Necronauta

Necronauta Danilo Beyruth

Resenhas - Necronauta

Ssauros 23/11/2021

Um
Adorei como ele tratou o pós morte e ideia das pessoas ficarem apegadas a coisas do mundo material a ponto de regeitar a luz.

Konyk 06/02/2018

Aquele "herói"
Não existe mocinho nem malvado, mas o persagem principal é um herói irado, isso ele é! Vai fundo, pra quem gosta de uma aventura mistura com místico e ficção vai fundo!

Marieliton M. B. 15/12/2015

Eis o "salva-vidas" dos mortos
O Necronauta é um personagem, criado pelo Danilo Beyruth, que tem como responsabilidade conduzir os espíritos que se perderam no limbo, após a morte, para o além. Esse volume reúne os 5 primeiros fanzines do personagem produzindos pelo Beyruth, uma história que foi publicada numa compilação de novos talentos da Image e mais uma história inédita.

O acabamento que a Zarabatana dá pra essa edição justifica (um pouco) o seu preço (que é bem salgado). Você sente o cuidado e o capricho dados a esse encadernado.

Quanto as histórias não tenho muito o que falar, pois corro o risco de estragar a experiência de leitura de alguém. Simplesmente o Beyruth acabou de criar um personagem que possui um universo inteiro de possibilidades pra se contar histórias. Cada história é bem curta, se comparado a uma publicação mensal, mas nas poucas páginas, a história flui muito bem e sem correria.

Pra quem já conhece o trabalho do Danilo Beyruth (Bando de Dois, Astronauta e São Jorge), já deve saber que o cara sabe contar histórias como ninguém. Se tiver com algum galeão sobrando no bolso (e se encontrar em algum lugar, claro), vale o investimento.

ExBattle 23/03/2015

Necronauta um fantasma da morte
Um soldado que caça os mortos , mais os mortos quando morrem não sabem que morrerão e a missão dele é mostrar a eles que estão mortos.
mas ao morrer o defunto é aprisionado a seu sonho , como o segundo morto que ele enfrenta esta preso ne uma casa ou seja ela queria viver la , o necronauta é um ótimo livro para que gosta de ação e aventura , agradeço pela leitura ;)

Gianluca 02/06/2012

Necronauta Vol.1
Necronauta é um "super herói" que salva mortos que não conseguiram ir para a luz.
Ele, com seu necrocinto pode se transformar em qualquer pessoa, ele também tem seu necrodisco, que é um mini disco-voador, que o ajuda a explorar o "Pleno Psíquico".
O livro é dividido em várias histórias.Em uma ele salva uma garotinha de nove anos, pois seu pai tinha virado um zumbi; Em outra ele ajuda um velho alpinista a chegar ao topo do Monte Everest, porém no meio do livro seu necrodisco quebra e ele tem que continuar suas missões com a moto de seu amigo.
Eu gostei muito desse livro pois adoro historias em quadrinhos.Sem falar que graças a esse livro eu descobri como se punia uma pessoa acusada de bruxaria e da onde vem a cadeira elétrica.De qualquer jeito é um ótimo livro para ser lido.
shadow 25/04/2012minha estante
gente acho q fico legal só q eu ja li esse livro achei legal só q com essa resenha me deu vontade de ler de novo

Hugo 25/04/2012minha estante
parece bom mas falta algo, nâo sei o que?

Guilherme Peres 28/04/2012minha estante
Eu concordo com o Caio,a sua resenha esta boa, mas você precisa acrescentar mais coisas a sua resenha como, o que você achou, se o livro é bom ou ruim e porque. Mas isso não quer dizer que sua resenha esteja ruim pois ela está boa ate agora.

Gianluca 01/05/2012minha estante
Dessa vez, acho que está finalmente perfeita.

lucas 11/05/2012minha estante
Melhoro muito,mas eu não gostei do livro.

Guilherme Peres 13/05/2012minha estante
Está bem melhor, mas tecnicamente não sou muito fã do livro e te dou uma sugestão quem sabe na próxima resenha você não escreva sobre o livro: Demolidor o homem sem medo, pois eu já li esse livro e pelo que li na sua resenha você gosta de histórias em quadrinhos certo?

R2 11/05/2012

Necronauta
Esse livro é muito bom. Gostei muita das aventuras, gostaria até de conhecer o volume dois.
Esse livro fala de um cara, que não se consedera nem um Herói, pois herói salva os vivos e não é isso que ele faz. Ele ajuda as almas que não consiguiram chegar até a luz por algum motivo ou até mesmo se esqueceram (Suicida).
Nathanzord 08/06/2015minha estante
eu gostei da primeira historia porque na historia conta que um soldado tinha sumido na floresta e que o necronauta deceu na floresta para tentar tirar o soldado que tinha sumido.
e quando ele deceu la ele viu o homem la na frente e do lado dele tava um monte de gente do lado dele e todas as quelas pessoas que estava la em baixo estava tudo morto e o necronauta tinha que levar eles para a luz que era sua casa