Aritmética

Aritmética Fernanda Young

Resenhas - Aritmética

Leonardo Bezerra 10/05/2021

Um dos livros mais idiotas que já li na vida
Um enredo sem direção alguma, diversos personagens que parecem iguais e um monte de palhaçada cult no meio: tem um capítulo que é tudo de cabeça pra baixo, outra parte que é em inglês, outra que bota um poema inteiro falando só de pau e buceta (o que na verdade é o que aparece em 98% dos diálogos extremamente insuportáveis de tão prepotentes). Os personagens soam artificiais, a história não engata em nada e é tudo sobre sexo o tempo todo e mais nada. Não vale a pena perder tempo com esse livro.

Jonas 17/07/2019

Referência de livro ruim.
Um dos piores livros que já li. Tornou-se referência pessoal de livro ruim.

Antonio Maluco 17/10/2017

Expectativa x Realidade=Decepção
não sei se as outras pessoas que leu o livro ao lado por causa que a autora escreveu os normais e o livro fala de romances de várias pessoas

Natália Satriano 08/03/2015

aritmética
Os personagens de Aritmética se entrelaçam em uma teia provocado pelo casal mais velho: João (escritor) e América que mantém uma relação amorosa por anos, baseada em progressão aritmética. Aqui, Fernanda Young, provoca os leitores com temas como: traição, insegurança e depressão resgatando um dos personagens principais de A Sombra de Vossas Asas.

Van Baldacim 09/09/2009

Diferente.
Qdo pensei em romance, logo me veio a cabeça o cliche de sempre. Mas Fernanda surpreende com o estilo super original. Adorei e recomendo.

Matt 27/07/2009

Um livro bonito, intenso e sensacional, definitivamente. Fernanda Young escreve realmente muito bem.