Sussurro

Sussurro Becca Fitzpatrick

Resenhas - Sussurro

JoAo366 19/04/2023

Sussurro
É importante dizer, se eu fosse adolescente, eu iria pirar, eu iria ficar obcecado e eu iria surtar ainda mais kk.
O livro me prendeu muito, principalmente, nas questões dos mistérios e investigações.
Uma leitura fácil, gostosa até!
É como ler Crepúsculo misturado com Para Sempre, da saga " os imortais".
Eu queria que a presença da fantasia fosse mais explorada, digo o mesmo em relação ao romance entre eles.
Bom, mas esse final me deixou com gostinho de quero mais.
Ainda bem, tenho mais 3 livros sobre Nora e Patch, tomara que a história não fique ruim.
Recomendo!

Gisele Ferreira 14/07/2021

Confesso que fui ler esse livro com expectativas altíssimas, e elas foram parcialmente atendidas.
O livro é bom. Tem humor, tem romance, tem personagem sarcástico de cabelo preto e passado sombrio (rsrs) e muito suspense.
Fui realmente surpreendida pelo plot, desconfiava de muitas pessoas, menos da pessoa certa.
Curiosa para saber qual rumo a história irá tomar.

Sara.Villalba 28/04/2021

Amei
A história em si é clichê. Mas quem não precisa disso de vez em quando para deixar a rotina mais leve e o coração mais quentinho?

yasmov 10/07/2020

No começo achei um pouco chato mas do meio pro final o livro deu uma guinada muito boa. Primeiro livro que eu leio com essa narrativa de anjos caídos e tenho certeza que comecei muito bem, o romance no começo foi meio sem sal mas como eu disse do meio pro fim fica muito bom.
Amandinha 10/07/2020minha estante
Depois desse, lê os livros do Eduardo Spohr, sobre anjos, são fodas demais.

yasmov 10/07/2020minha estante
obrigada vou dar uma olhada sim

reed 18/03/2022

Introdução ao mundo literário
Esse livro, eu acho que já li muitas vezes, a primeira vez foi lá em 2015, quando eu tinha 12 anos. Eu DEVOREI esse livro em uma tarde. Fiquei vidrada!
Eu emprestei ele da biblioteca, me encantei pela capa na época.
Comecei de manhã, na aula, levei pra casa e terminei ele no sofá dando umas pausas só pra ir tomar água e afins.
Patch Cipriano e Sussurro foram meu primeiro amor literário, um incentivo, um empurrão, uma chama, um impulso por mais livros e universos.
Sempre vou levar esse livro no coração, pelo o que ele representa na minha jornada de leitora. Obrigada Becca Fitzpatrick por essa obra e por esses personagens cativantes!

isabelaferrez 14/04/2020

É a terceira vez que leio este livro e ele continua sendo um dos meus favoritos. Mesmo Nora sendo uma protagonista terrível, Patch consegue deixar tudo melhor. Ele é meu maior crush literário forever!! E toda a trama anjos caídos X nefilim me fascina.
ale 14/04/2020minha estante
meu xodó

Venuz 19/04/2021

Okay, o livro é realmente muito bom e eu devia ter relido antes. E, como um livro que eu já li antes, é uma sensação ótima ler de novo, uma familiaridade com os personagens, mas, como faz tempo, não me lembro de tudo, só dá história no geral. Então é uma boa experiência reviver essa história.
É inegável a química entre Patch e Nora. Até eu ficava nervosa quando eles estavam juntos. Eles fazem um casal incrível e é óbvio se eu disser que também me apaixonei por Patch.
A história em si é muito bem construída também e, acho que não saberia de quem suspeitar se não tivesse lido antes. Fico um pouco nervosa sabendo o que está por vir, mas estou ansiosa para ler os outros.

Mari.Vasconcelos 29/09/2022

1/4
Foi amor logo à prólogo; vamos combinar que é de dar frio na espinha, daí a história vai se desenrolando e desperta curiosidade e mais curiosidade e mais curiosidade, pq simplesmente a autora não libera nenhuma informação concreta...

Até de fato, descobrir a origem de Patch e o motivo de Nora ser A Escolhida, o livro praticamente acaba, o que na minha opinião Fitzpatrick peca nisso, mas eu estava super passando pano pra ela não fosse uma contradição enorme no fim do livro

Pooooxa!
#chatiada
Midi.Gomes 30/09/2022minha estante
Qual contradição? Peraí que estou acabando e nos discutiremos

Lilyan Sotnas 02/04/2020

Releitura: Sussurro
Mais uma releitura concluída!
Mais uma vez apaixonada e envolvida com a história.
O Patch sem dúvida é um dos meus crushs literários favoritos. ?
A Nora é uma mocinha bem inocente. Não tenho muito o que falar dela, achei que seu personagem foi muito bem escrito. Na minha opinião, do modo que foi escrito parecia que estavamos presenciando tudo o que ela via e sentia de verdade. Gostei da narrativa dela em 1° pessoa. Leitura totalmente fluída e engajada.
Recomendadíssimo! Meu favorito!

Ka | @tudoetodolivro 18/02/2022

Meu xodózinho
Que delicia de releitura. Livro que li com meus 17 anos mais ou menos. Lembro de quando fui na biblioteca e esse livro me chamou a atenção. Peguei emprestado e devorei a história. O tanto que eu tinha amado. Hoje, muito tempo depois, peguei pra reler pra finalizar a saga, e ainda gostei de ter entrado nesse universo. Não vou tirar nenhuma estrela e nem dos meus favoritos, porque ele é um livro muito nostálgico pra mim, do qual aqueceu meu coração! Enfim, meu xodózinho
. 5 ??????

Tainá 05/08/2021

A história em si não é ruim mas sério qual é o problema da protagonista achando que a polícia vai resolver problemas sobrenaturais? não porque assim obviamente para eles ela era só louca mesmo, e tão errados? não.
Enfim, o romance não é bem desenvolvido, mas, a fantasia é boa.

nath:) 06/08/2022

? De que me adianta ter um corpo se eu não puder ter você?
Eu gostei bastante, a leitura é super fluída, a escrita bem levinha, nem parece que é um livro fantasia. Eu amei o Patch?
Passei muita raiva com a Vee, por ela sempre estar pagando de doida, quando o óbvio estava na cara dela e achei a Nora bem burrinha(?) Ela demorou mt pra descobrir oq o Patch era kkkkkkkk

duarte 26/07/2021

Uma bosta
Detestei esse livro sério
Primeiro: a fantasia é bem mal desenvolvida
Depois o romance é uma merda tbm, a mina conversa com o cara UMA vez e fica obssecada
Odiei os personagens, podres, em específico a vee
Aí achei tantos defeitos nesse livro que levaria um tempão pra numera los
Marianacaty 26/07/2021minha estante
Dá uma chanceeee, continua, prometo que melhora

Joy 26/07/2021minha estante
Eu tb acho péssimo, hahaha e crescendo é ainda pior

aline 17/05/2021

Pensava que seria bom mas desde o começo não gostei.
Ai que horrível. Eu tava louca para ler achando que ia ser uma leitura ótima, mas não consegui gostar.
Não gostei da personagem principal, passei raiva com ela e com a rivalidade feminina. O Patch também não me agradou nenhum pouco.
Pulei algumas partes de tanto que não tava aguentando o mimimi.
A maioria das pessoas gosta, mas esse livro definitivamente não foi para mim, o quesito fantasia é raso e não engoli o romance.
Não recomendo, mas se você gosta de Crepúsculo talvez você goste de HushHush.

Larissa 20/09/2022

Nostalgia nível mil por aqui! Eu li na adolescência e não lembrava de muita coisa no livro. Como anjos caídos deixou de ser moda nos livros? Por favor autores, escrevam mais ?
Isadora 20/09/2022minha estante
Kkkkkk simmm