Tudo por amor

Tudo por amor Judith McNaught

Resenhas - Tudo Por Amor

yaamartins 18/02/2024

Em alguns momento achei a leitura um pouco cansativa, mas tirando isso é um livro muito bonito, amei a história e os personagens. ?

Berta4 15/01/2024

Eu fiquei protelando o fim dessa leitura, mas foi simplesmente sensacional..

A narrativa do livro é bem construída, os personagens têm personalidade e toda a construção do livre é envolvente, prendendo o leitor do começo ao fim do livro

Suéllen 10/11/2023

Releitura
O livro é antigo, e deve ser considerado a época que foi escrito. Apesar de gostar da história e da escrita, o livro não envelheceu bem, mas com certeza tem livros atuais por aí bem piores que este. Mesmo assim, avalio bem o livro por ter um apego emocional a ele.

Adiel.Guimaraes 31/08/2023

!!!
Não foram as palavras que ela disse que o derreteram, mas a maneira como o olhava ? a admiração em seus olhos, em seu tom de voz. Depois da humilhação de seu julgamento e os efeitos desumanizantes de sua prisão, só de poder ser visto como um ser humano, não um animal, já era arrebatador. Mas o fato de Julie olhá-lo como se ele fosse corajoso, bom e decente era um presente mais precioso que qualquer outro que já tivesse ganhado na vida.

Aline 24/08/2023

Primeiro calhamaço
Foi o primeiro calhamaço que eu li de um dia pro outro, muito inteligente e viciante, romance problemático, porém a história me prendeu muito.

Rayð» 07/08/2023

Foi o primeiro livro dessa autora, que amei ler é fiquei tão encantada com sua escrita que tenho todos delas em físico. Ela é a primeira autora que amo de época que tem meu coração. Essa história de amor, é tão linda, magnífica.

Adriana1161 02/08/2023

Simplesmente amor
Mais um romance incrível, com personagens inesquecíveis!
A escrita desta autora é bem envolvente, e as suas tramas, originais.
Referências a músicas românticas, referências a muitos atores conhecidos, e a volta de dois personagens de seu outro livro, Matt Farrel e Meredith Bancroft!
Personagens realmente cativantes!
Faz alusão ao Programa de Alfabetização "Passe adiante", para adultos.
Personagens: Margareth Stanhope, Zachary, Elizabeth, Alex, Justin, Julie, Ted, Carl, Katherine, Sara,Matthew Farrel, Meredith Bancroft, Debbie Sue Cassidy
Local: Ridgemont/Colorado/Keaton - 1976/1988/1993
@driperini

jbueno2023 22/07/2023

Incrível...
Muito boa esta história. De um lado um jovem que a vó manda tomar um rumo na vida, pois deixará de sustentar seus luxos e de outro uma garotinha abandonada pelos pais, criada em lares temporários, mentirosa e ladra. Os dois têm seus destinos unidos em Amarillo, numa situação complicada, já adultos e enfrentam muitos percalços e acabam se apaixonando. Uma linda história de amor com personagens bem sólidos. Recomendo a leitura.

Deise.Ribeiro 17/05/2023

Bom, mas não tão empolgante...
O livro começou bem, mas no decorrer da leitura fui perdendo um pouco o interesse, tanto que levei dois longos meses para finalmente chegar à última página. Isso não se deve ao fato do livro ser grande, já que o primeiro desta série, o livro "Em Busca do Paraíso", também é bem grande e eu devorei as páginas, achei a história e a condução dela bem mais cativante. Em "Tudo Por Amor", pra completar, na reta final eu peguei um ranço tão grande da protagonista, a Julie, que foi até difícil torcer pelo final feliz, o que acabou tirando pra mim um pouco do brilho do desfecho do livro. Também achei algumas cenas já no final do livro, passadas na cidade natal da Julie, meio cafonas hahahhah, mas tudo bem. Mesmo não sendo um dos seus melhores livros, a Judith escreve muito bem e pra mim de qualquer forma valeu a leitura.

Debsd. 06/05/2023

A primeira coisa que eu quero dizer é que eu não sabia que esse livro tinha sido escrito em 1993 e fiquei me perguntando "Okay, mas quando eles vão avançar no tempo?" Nunca fui tão burra :'(

Comecei o livro com baixas expectativas, por não conhecer a autora, mas sai com vontade de ler outa de suas histórias! Eu gostei bastante do enredo e dos personagens mas devo admitir que tinham muitas cenas que não precisavam estar lá e subplots que a autora só quis mencionar mas não desenvolveu. Por exemplo, sempre que o irmão da Julie aparecia em cena e ele tivesse algum pensamento barulhento no próximo episódio a gente tinha um POV dele contando o passado e o presente, que não era relevante para o curso *dessa* história. Eu sinto que a Judith tinha uma baixa expectativa de publicar livros futuros e quis aproveita esse para emendar todos casais que ela mantinha em uma agenda.

Mesmo assim, com certeza leria de novo! Eu nunca tinha experimentado uma história sobre um criminoso inocente nem nada parecido em romances passados. Eu gostei da química do casal e as cenas deles dois juntos mas, de novo, tinham muitas cenas mundanas que não precisavam estar lá e estragaram um pouco minha experiência com os principais em cena. O final foi bem fechadinho e eu gostei disso!

Recomendo se você tem mania de limpeza quando está nervosa, sempre quis passar as férias na neve e gosta do Patrick Swayze.

Charlene.Roncolatt 11/04/2023minha estante
Ahhh amiga fico tão feliz que temos a mesma sintonia ???

Liliane 26/02/2023

Essa é a comovente e inesperada história de amor de um casal improvável, de esferas sociais e econômicas distintas, sem falar em questões de conduta e educação. Incluindo mistério, aventuras, algumas cenas picantes e um toque de humor, conta com personagens surpreendentes e cativantes, construindo um romance que inicialmente parece maçante, mas após ter lido 15% da história o leitor precisará fazer um esforço para largar o livro. Tanto que sem sentir é possível concluir o enredo de mais de 600 páginas e ficar com o gostinho de quero mais.
Recomendo a leitura, pois superou todas as expectativas!

Lediani0 15/01/2023

Tudo por amor - Judith McNaught
O que você faria pela a pessoa ama? Se você acredita nessa pessoa acima de tudo e a ama de todo o coração, o que você faria por ela? E se essa pessoa fosse acusada de assassinato?

Zach Benedict, um ex-ator e diretor que teve a vida e a carreira destruídas após ser equivocadamente condenado por um crime, foge da prisão e acaba sequestrando Julie Mathison, uma professora respeitada em sua pequena cidade no Texas, a fim de conseguir escapar da perseguição policial.

Mas, durante o sequestro algo inesperado acontece, uma coisa que vai mudar a vida de ambos e interferir em seus futuros.

Este é o primeiro livro que leio da autora, que é muito comentada no gênero de romance. A escrita é muito envolvente, o que torna a leitura bem fluida, porém, achei que a autora romantizou alguns assuntos e tornou as decisões dos personagens diante de alguns temas muito simplificadas.

Vale lembrar que este é o segundo livro de uma série, fato que descobri somente após terminar a leitura, mas que não atrapalhou a experiência.

grasi 12/01/2023

O livro é perfeito! Recomendo q não tenham medo do número de páginas e leiam o romance. O livro acabou e fiquei com vontade de quero mais?

Mila 14/12/2022

O que achei do livro "Tudo Por Amor"
Comprei este livro pela capa e olha... NAO ME ARREPENDI! Judith é perfeita! E este livro muito mais perfeito.
É um romance muito gostosinho de ler, você nunca sabe o que vai acontecer e é uma história muito linda de uma jovem chamada "Julie", o livro vai começando a falar sobre a vida de Julie quando criança e depois vai tomando rumos que NÃO DÁ PARA IMAGINAR O FINAL. Por favor, leia este livro, leia as obras de Judith, vejam que o que estou falando é a pura verdade.

Eu não tenho palavras para descrever o sentimento que foi ler este livro, eu amei.