Librianos

Librianos Jim Carbonera

Resenhas - Librianos

Suellen 03/04/2021

Eu amo ler fantasias, policiais e distopia mas é bom sair da zona de conforto e ler outras coisas.
O livro conta a história de 3 personagens.
Dan é um músico que tenta ganhar uns trocados tocando em bares e é o que possui uma vida mais difícil.
Darin está tentando se encontrar. Largou a faculdade para ser roteirista, mas devido sua ansiedade, possui algumas maneiras violentas de agir.
Dini é uma fotógrafa que tem problemas com seu corpo e vive fazendo loucuras para conquistar um peso ideal, além disso, ela passa por cima de qualquer um para conseguir o que quer.
Esse é um livro que conta histórias de pessoas normais tentando viver em um mundo que exige muito de você.
Você pode não concordar com as escolhas que eles fizeram, mas quem é que nunca tomou uma decisão errada?!
Como li esse livro na pandemia, só tive sentimentos de saudades.
Saudades de me reunir com os amigos. Saudades de sair para comer, beber alguma coisa. Saudades... Porque não sabemos quando será a última vez que veremos alguém que gostamos.

site: https://www.instagram.com/sula_fenix_

Ray 26/05/2020

Mais um livro do Jim pra levar à reflexões acerca das diversidades, das rotinas sufocantes e das individualidades que nos cercam e que dentro dos nossos muros nós não percebemos. A realidade crua e bruta dos que vivem à margem e dos que não fazem ideia do que é viver assim. Mais uma vez, um livro devorado do autor!
Jim Carbonera 05/06/2020minha estante
Valeuu pela leitura e resenha, Ray. Inaugurando este espaço hehe. Beijão!