Um Desejo De Natal

Um Desejo De Natal Stefanie Alves

Resenhas - Um Desejo De Natal

dressa 26/06/2021

Conto fofo pra aquecer o coração
Queria muito ter lido esse conto na época de natal... ele traz uma vibe idêntica à dos filmes, onde a simples magia do natal faz absolutamente tudo acontecer.

Luciene 03/07/2021

Que conto mais fofo...
Ah como queria um presente desse de Natal. Embora tenha achado o envolvimento dos dois muito rápido para se dizer que ama, mas quantos não dizem eu te amo depois de anos sem de fato amar?
Leitura fluída e bem emocionante.. Clichezão muito gostosinho de ler.

Geisa 26/02/2020

Resenha: Um Desejo de Natal
Nota: 5/5
Autora: Stefanie Alves ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ely é uma mulher que escreve histórias românticas, mas não acredita que pode viver uma história arrebatadora, mas nas festas de fim de ano na casa de sua irmã Lindsay ela não imagina o que pode vir a ocorrer. Sua irmã adora bancar o cupido e sua missão de vida da vez é juntar sua irmã com o irmão do marido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E claro que Ely foi totalmente contra o plano maluco da irmã, mas ao conhecer o lindo e inesperado Gael fica totalmente envergonhada ao perceber que ele é o rapaz que sempre que se encontram é com suas atrapalhadas e desastres.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Depois de toda correria para fazer uma linda festa de natal os dois vão aos poucos se tornando amigos e no meio dessa amizade um sentimento a mais vai surgindo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Para quem não acreditava que um dia viveria um romance de livro, a magia do natal mostrou que tudo é possível para o amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Stef conseguiu mais uma vez me deixar encantada com sua escrita divertida e personagens que são muito reais, sem contar as estabanagens de Ely, um conto super gostoso e divertido para se ler quando estamos naquela ressaca literária! Super recomendo

Sâmella Raissa 18/12/2020

Leitura bem leve!
Mais um conto para entrar no clima natalino! 40 páginas de personagens divertidos e uma narrativa bem fluída. Uma pena que eu não tenha conseguido me conectar com o casal em si, achei que tudo se desenrolou muito rápido, até como um instalove, que não curto, então não foi o que eu esperava afinal, mas vocês podem vir a gostar bem mais! Indico se querem algo leve e sem maiores dramas.

Nath.Amaral 28/12/2019

Ótimo! Gostoso e rápido de ler!
Gostei muito do conto, me tirou da ressaca literária, gostei à beça da história do casal, um clichê interessante!

Kelthy 16/01/2020

vc acredita em papai noel?
Ely era uma mulher que escrevia histórias românticas, mas não acreditava que poderia viver uma. Ao passar as festas de final de ano na casa de sua irmã Lindsay, não sabia o que a esperava. A irmã que gostava de dar uma de cupido, estava planejando juntar ela com o irmão do seu marido.
Logo Ely foi contra esse plano sem nexo, mas ao conhecer Gael, e que ele era o homem lindo, que ela tinha esbarrado no aeroporto, ficou toda constrangida, pois todas as situações que se encontravam, era com suas estabanagens. Na correria para fazer um baile de Natal, eles aos poucos foram se conhecendo, e uma linda amizade foi crescendo e talvez um outro sentimento.⁣
Ely desejava viver um romance de livro, mas sabia que nem isso papai Noel poderia fazer. ⁣
Mas será que o Natal não tem essa força com toda sua magia? ⁣

💬A Stefanie, nos apresentou uma leitura leve para esse fim de ano, simples e fluida, com a protagonista estabanada e sonhadora, um desejo de Natal e um amor inesperado.⁣

📋Ely Williams tem apenas 23 anos e adora escrever histórias de amor, mesmo que seja apenas para guardá-las na gaveta. Mas quando pensa que isso pode acontecer com ela, fica completamente assustada. Gael Taylor acaba de completar 27 anos, é apaixonado por criar projetos de⁣
comunicação visual e pela arte de criar.⁣
Ely decide passar o Natal com sua irmã, Lindsay, que acredita fielmente na magia do Natal e em todas as incríveis coisas que ela pode proporcionar. Quando seu caminho cruza com o de Gael, uma grande e inesperada atração surge entre eles, prometendo⁣
um Natal mágico e improvável.⁣

@leiturasdajah 02/04/2020

Amo demais
Desde que comecei a ler pelo kindle me apaixonei por contos por serem histórias rápidas e esse conto e muito lindo, adoro contos específicos como esse do Natal a Ely e muito bonita principalmente por dentro e o Gael e um sonho para qualquer uma amei.