Os Irmãos Creed - Dylan

Os Irmãos Creed - Dylan Linda Lael Miller

Resenhas - Os Irmãos Creed - Dylan

Marla 30/12/2021

Resenha: Os Irmãos Creed : Dylan - Linda Lael Miller
Quando Dylan Creed deixou Stillwater Springs, ele deixou muito mais que apenas o seu legado, ele deixou também Kristy Madison a única mulher que tocou seu coração. Agora anos depois, quando fica responsável por Bonnie, sua filha de apenas dois anos, Dylan sabe que sua terra natal é o lugar perfeito para criá-la e pode ser também a chance que ele precisa para reconquistar Kristy. Mas será que a bibliotecária esta disposta a dar uma segunda chance a esse cowboy?

Os Irmãos Creed: Dylan de Linda Lael Miller é o segundo livro da série Os Irmãos Creed. Dessa vez vamos acompanhar Dylan, o irmão do meio e sua relação com Kristy Madison, a bibliotecária da cidade. Na trama também ficaremos envolvidos, com um mistério que acaba colocando Kristy no olho do furacão e isso acaba aproximando ela de Dylan, na verdade a relação do casal acaba não sendo tão complicada, apesar da forma brusca, como eles romperam no passado.

Nesse segundo livro a trama vai se desenvolvendo de uma forma mais rápida, enquanto personagens antigos vão se misturando com novos e assim vamos conhecendo melhor os protagonistas. Dylan fez carreira nos rodeios, assim como seu irmão Logan, mas também trabalhou como dublê e tem talento para o pôquer. Então nosso cowboy volta para casa com um bom patrimônio. Kristy perdeu os pais, assim como a propriedade da família, mas a jovem conseguiu dar a volta por cima e o retorno de Dylan faz com ela volte a sonhar em construir uma família.

A relação de Dylan com Bonnie e um detalhe a parte, já que ele não sabe como agir, principalmente quando a menina começa gritar popô, pai e filha protagonizam momentos fofos e outros bem engraçados. Temos também as participações do casal Logan e Briana, do livro anterior e isso faz com que a gente veja como esta a vida deles, depois do ponto final. Apesar da trama ter como foco principal a relação de Kristy e Dylan, e o mistério que mencionei acima, a autora não deixa de explorar a relação dos irmãos. Vemos como Dylan e Logan vão acertado suas pendências do passado e reconstruindo seus laços que foram cortados após a morte do pai.

Enfim Os Irmãos Creed: Dylan acaba tendo uma trama mais empolgante, do que a do livro anterior, Dylan e Kristy não são um casal complicado, ambos possuem seus medos, mas isso não impede que queiram seguir adiante e construir um futuro juntos. Tyler o caçula dos Creed, e o próximo vejamos o que sua história nos reserva.

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/06/resenha-os-irmaos-creed-dylan-linda.html

Leitora voraz 21/05/2021

Creed`s
Sabe, gosto muito de historias de autoras como a Linda, leio elas ha anos. A família Creed, eu iniciei ela de trás pra frente, mas mesmo assim consegui entender como foi o desenvolvimento familiar. Eles tinham mtos traumas, vindos do pai. Dylan, foi se aventurar na cidade grande, após receber um pé na bunda daquela que ele achava que o amava( ela o amava mas tinha mto problemas ali no meio galera). Em Vegas ele se envolveu com uma biscate e teve uma filha, oh situação difícil em, teve quem pagar pra mulher continuar a gravidez e ela chantageava ele toda hra. Quando volta para sua cidade natal com sua filinha nos braços =, com intenção de recomendar. Encontra aquele amor do passo. Gente, eu tenho mto mais dó dela dos ue dele. A vida nao foi boa pra ela. De líder de torcida e popular pra tia dos gatos.

@viagementrelivros 19/05/2021

Resenha por @viagementrelivros
Dylan Creed está acostumado a não se prender a nada, nem cidades, nem mulheres, uma vez que ele é pião de rodeio e vive pelo mundo. Mas a coisa muda de figura quando sua filha, uma bebê de 2 anos que ele teve com um de seus casos de um noite, é deixada em sua caminhonete apenas com o recado que ele deveria cuidar dela de agora em diante. Ele logo percebe que há só um lugar onde ele pode se estabelecer e cuidar de Bonnie: o antigo rancho da família em Montana. Mas a cidade natal de Dylan também não é livre de problemas, por lá ele também tem os 2 irmãos que não falam com ele, sua própria reputação de encrenqueiro, e Kristy Madison, a namorada da juventude cujo coração ele já partira uma vez.
---

Esse livro foi uma grata surpresa pra mim! Eu nunca tinha lido nada da Linda, mas sempre tive curiosidade, então quando a Harlequin me enviou esse livro eu já coloquei ele na frente da lista de leituras.
Aqui temos um romance muito fofo, a história de segunda chance de Dylan e Kristy. Kristy é a bibliotecária da cidade e vive uma vida tranquila com seus livros e o gato, mas ele sabe que falta algo, que falta emoção. Dylan é seu ponto fraco, ela nunca realmente o superou, mesmo depois de 5 anos que ele saira da cidade, então reencontrá-lo vai abalar suas estruturas. E ela não consegue deixar de se encantar também com Bonnie, a bebê mais fofa do mundo.
Dylan terá que aprender e enfrentar bastante coisa. Como cuidar de uma criança, como se reconciliar com os irmãos, como reconquistar a garota que gosta, e também como se permitir amar e ser amado.
Mas além do romance, essa história também vem recheada por um mistério! Na antiga propriedade da família de Kristy dois corpos são encontrados, logo antes da terra ir a leilão. Quem são essas pessoas? O que aconteceu? Quem as matou? São uma das inúmeras perguntas que a gente faz enquanto lê. Dylan e Kristy terão que se unir pra desvendar tudo e gostei muito desse elemento de investigação durante a história, fazendo com que a gente fique o tempo todo curioso, tentando juntas as pecinhas do quebra cabeça.
Entretanto, a história tem muitos personagens secundários, principalmente envoltos nos assassinatos, então isso me deixou um pouco confusa.
Enfim, um livro com um pouco de tudo: romance, bebês e bichinhos fofos, família, mistérios, e bem rapidinha de ler. Fiquei curiosa sobre a história dos irmãos do Dylan também e já quero ler os livros deles.
Recomendo, viu? E se já leu, vem me contar o que achou!

Yasmin | @pernambookanas 23/05/2020

Dylan Creed ver sua vida virar de cabeça para baixo quando a mãe da sua filha a abandona sua filha, Bonnie, no seu colo e desaparece no mundo. Ele não ver outra alternativa a não ser voltar a morar no rancho da família. Kristy teve seu coração partido por Dylan anos atrás, agora ela está disposta a domar esse peão. Será que a Kristy vai conseguir?

Dylan é um personagem que gosta de ser ver livre, mas agora ele vai ter que se fixar para cuidar da própria filha. Em comparação ao Logan, achei o Dylan um pouco sem graça. Mas, ele continua sendo um pouco sexy. A sensualidade do s Creeds é forte.

Já Kristy é uma personagem mais introspectiva. Diferente da Kristy adolescente que era líder de torcida e rainha do baile, a Kristy de agora é bibliotecária e mora com gato. Ela agora é bem mais retraída. A chegada do Dylan muda a vida dela de cabeça pra baixo. Ela ainda sente algo por ele, é nítido.

Uma personagem que eu não gostei foi Sharlene. Ela é uma péssima mãe. Abandona a filha do nada e depois ela quer fazer trocas com a filha, como se a filha fosse uma mercadoria. Não tenho paciência para personagem assim.

A Bonnie é um charme. Melhor personagem sim! Amo crianças em livros, eu fico babando por todas e esse caso não foi diferente. A Bonnie é um charme de criança, muito fofa. Simplesmente amei!

Os irmãos Creeds – Dylan é um bom romance. Mas, eu esperava mais desse mais desse livro. Eu amo histórias em que os protagonistas tem um passado juntos. Por isso, criei expectativas para esse livro. Quem gosta de romances, provavelmente vai gostar desse livro.

Amandaprocopio_ 06/04/2020

Amei demais, a Bonnie me encantou

Janise Martins 22/02/2018

Os Irmãos Creed - Dylan
Já não gostei tanto da escrita desse livro, achei que Linda Lael Miller abusou das palavras, encheu de coisas, floreou. Achei meio cansativo, mas o argumento tem seu valor.
Agora é a vez de Dylan, o irmão do meio. Ele está de volta e traz consigo sua filha Bonnie de 2 anos, que foi abandonada por sua, uma safada. E Dylan está disposto a deixar tudo para atrás, firmar raízes e formar família. E, para melhorar, Kristy sua ex namorada, quem ele pensava estar casada, está solteira.
Kristy não se casou, mas já estava sofrendo as consequências da solidão, quando para sua surpresa, seu ex, por quem ela ainda tem sentimentos, está de volta a cidade.
A autora recheiou esse livro de coisas que tenho minhas dúvidas ser necessário. Porque surge crime, mistério, atentado, ex, e o passado sempre assombrando.
O casal, bem, ele quer uma mãe para sua filha. Ela quer uma família. Os dois gostam de transar. E ainda guardam sentimentos do passado. Acontece que tudo é muito, muito rápido, não dá tempo para romantismo ou amor, só atração física mesmo.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/02/os-irmaos-creed-linda-lael-miller.html

Momentos da Fogui 13/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/11/serie-os-irmaos-creed-02-dylan-linda.html

neiva 08/11/2015

Adoro livros de cowboys! Eles tem sangue quente correndo pelas veias e não sangue de barata.
Este é o irmão Creed do meio. Voltou para suas origens após a mãe maluca de sua filha deixá-la para ele cuidar. Em sua cidade deixou uma antiga namorada que assim que a reencontra, as coisas esquentam (romanticamente, é claro).
Ela estava sozinha, numa casa enorme, tendo somente um gato por companhia e nunca esqueceu ele...
Ela precisava tomar um rumo na vida, lindo, rico, com uma filinha fofa que precisava de uma mãe e ele nunca esqueceu dela...
O resto só lendo, porque nos romances 1+1 só são 2 no último capítulo!

Caro 15/10/2015

Nhac!
Como de colher!

A mesma coisa do primeiro:
Livro de banca
Cowboy
Cliclê
e Não consigo parar de ler!!!
Eita vontade de morar em uma fazenda dessa!!!
Drika 17/10/2015minha estante
????

Lana 09/07/2015

Popô!
Gente que livro delicioso de ler! O casal Dylan e Kristy são muitos fofos e agem naturalmente além de serem fogosos!! Há também, mistério sobre mortes no rancho envolvendo imprensa e a polícia! E a parte cômica é a filha de Dylan que sempre fala popô!! Rir bastante!

Cristine 08/05/2012

ser cowboy nos EUA deve render bem mais do que aqui...pq todos que conheço vivem ferrados e esses Creeds em menos de 5 anos ficaram todos milhionários...o Dylan acha a fofa da filhinha abandonada em sua caminhonete que estava estacionada em um lugar barra pesada(fica a dúvida, ele não tranca as portas não?!!)...pega a Bonnie (uma graça de dois aninhos que só sabe falar e fazer "popo" - por sinal ainda estou esperando para ver um criança de dois anos que saiba ir no banheiro sozinha ainda mais para fazer o número dois - e volta para casa.
lá faz as pazes com seu passado, reata com a antiga namorada, constrói uma casa...enfim....tudo aquilo que já vimos antes.
Cris Paiva 15/05/2012minha estante
Esquece tudo isso, o importante é que o cowboy gostosão é chegado numa bibliotecária! Kkkkk

Cristine 30/05/2012minha estante
pena que na vida real só aparece uns cowboys magrelos de pernas tortas e falidos...kkk

Gabriela 07/02/2012

Os Irmãos Creed: Dylan - Linda Lael Miller
Achei o livro de Dylan o mais fraco dos três. O motivo principal foi que eu não simpatizei com a Kristy, achei ela muito sem sal e sem nem um pingo da vitalidade que Briana tinha. O Dylan é legal, pena que não é tão charmoso quanto o irmão mais velho. Resumindo: o casal do livro não convenceu.

Os melhores momentos ficaram por conta da relação entre os irmãos Logan e Dylan. Logan sempre persistente e Dylan não pôde fazer outra coisa a não ser ceder. Tem também Bonnie, a filhinha de Dylan, que é uma graça e só sabe falar (e fazer) "popô".

Há um mistério na estória, para dar uma sacudida na coisinha sem sal: quando descobrem 2 corpos enterrados no antigo rancho da família de Kristy, a polícia tem de descobrir quem foi o assassino e o maior suspeito é o pai dela. A mocinha também se vê ameaçada quando alguém invade a sua casa. É claro que não vou soltar spoilers, mas o mistério também não emplacou. A autora não soube impor um ritmo que fizesse a gente ficar sempre curioso e querendo saber mais. Ela tentou dar uma de Nora Roberts e unir romance com mistério, porém não foi tão bem sucedida quanto a diva.

Enfim, o livro é uma boa distração para aqueles momentos que estamos sem fazer nada, mas não é excelente. É claro que quem já leu o primeiro deve ler o segundo para saber como foi que Dylan e Kristy ficaram juntos, mas não vá com expectativas muito altas.

Jois Duarte 23/10/2011

Eu gostei, mas achei certos fatos muito absurdos. Um exemplo é o modo como a mãe da filha de Dylan lhe entregou a criança... até hj não engoli aquela história.

E vamos falar sério: aquilo não é uma criança, é um pombo... só sabe fazer "popô" e nas horas mais inconvenientes kkkkkkkkk

Fogui 24/05/2011

Casal delícia....

Os Irmãos Creed: Dylan – Linda Lael Miller.

O que posso escrever, sem acabar contando toda a estória? Bom, bom, vamos lá.

O livro é uma delícia, Dylan é gostoso e Kristy é uma fofa.

Sem a menor duvida o enredo é 200 vezes melhor do que o livro do Logan.

Porque fora o romance, há descoberta de corpos enterrados, há ex-estrela-de-Hollywood, há tentativa de assassino, há adoção e por fim até um casamento.

É imperdível, pra quem gosta de romance cheio de ação.

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!

Suelen Mattos 09/04/2011

Meu favorito da série!!!!

Sabe todas aquelas coisas que disse ter sentido falta no livro do Logan? Pois elas marcaram presença aqui. Já se tornou de longe meu livro favorito da série. Aqui eu pude ver e sentir ROMANCE de verdade. Mesmo com todos os problemas pelo qual Kristy estava passando (e pelos problemas de Dylan também), o foco não foi desvirtuado e pude acompanhar o amadurecimento da relação entre Kristy e Dylan (e da fofíssima Bonnie também). Eu cheguei a dizer nos comentários da minha resenha do Logan (e isso é MINHA opinião, ok?!) que o fato dessa mocinha não ter vindo com "bagagem" (ex-marido e filhos) fez o romance fluir de forma muito mais satisfatória. Não que não possa haver "romance" quando a mocinha já tem uma família semi-pronta. Mas é que nem sempre uma história assim consegue prender a minha atenção. E a diferença entre o livro anterior e esse foi enorme pra mim. Enquanto achei o primeiro um pouco parado demais, muito descritivo, poucos momentos envolvendo os protagonistas, nesse aqui a situação é bem diferente. A história realmente gira em torno do casal.

Eu diria que estou de alma lavada. Enfim, li a história como eu esperava. E Dylan é um fofo, carinhoso, romântico (não que ele se dê conta disso, rs...).... Não sei não, dizem que os Creed têm fama de brigões e arruaceiros. Pra mim, eles só fazem bagunça é no coração da mulherada, hehe.

Independente se a história tem muito ou pouco romance, se a mocinha tem bagagem ou não, o fato é que esses três irmãos são maravilhosos (todos, sem exceção). Por si só já vale a leitura. E esse livro em especial então... ameeeeeei!!!! Suuuuper recomendo!!!!!

Para ver a árvore da família Creed + vídeo extra e saber mais sobre os outros livros da série (incluindo séries conectadas aos Creed), visite o blog ROMANTIC GIRL:

Cris Paiva 09/04/2011minha estante
Tambem amei a historia da bibliotecaria chamada Kristy que mora com um gato e é apaixonada por um cowboy, me identifiquei totalmente!!! Kkkkkk

Suelen Mattos 09/04/2011minha estante
Por que será, né?! kkkkkkkkk
A história é mesmo excelente!!!