Party of Two

Party of Two Jasmine Guillory

Resenhas - Party of Two

Amanda 04/11/2020

Decepcionou
Não sei de o problema sou eu ou de fato o livro, mas senti que a história não tinha um porque de existir. As partes que poderiam ser interessantes foram pouco exploradas e livro se tornou um romance vazio e sem empolgação

Mirella | @readingmirella 29/11/2020

max muito pamonha;
o último livro publicado pela jasmine não funcionou TANTO quanto eu gostaria, o romance não me convenceu tanto e o max foi meio errrr demais pra mim. achei que ela poderia ter explorado um pouco mais as problemáticas também, mas a jasmine fez tanto por mim esse mês que não consigo achar horrível, vou segurar a mão de quem segurou a minha, por favor.

Jojo 28/01/2021

O meu livro favorito da saga todinha. O relacionamento do Max e da Olívia foi uma das coisas mais fofas que eu já li. A escrita da Jasmine não me decepcionou e eu me apaixonei por todos os livros dela.

rhai 22/05/2022

Esperava mais desse livro, mas não foi ruim. Já tinha gostado da Olivia antes e gostei bastante do Max, porém senti que as coisas aconteceram rápido demais e o livro ficou meio monotono.