Seu Amante, Seu Desafio

Seu Amante, Seu Desafio Jacqueline Baird

Resenhas - Seu Amante, Seu Desafio

Beta Oliveira 24/06/2021

Sally tinha muitas preocupações em mente e ganhou, sem querer, mais uma ao visitar o pai no emprego para cobrar o mínimo respeito com a mãe.
O problema é que o novo dono da empresa Zac Delucca a viu e desejou, e não lidou bem com o fato de ela não ter nem demonstrar o melhor interesse nele.
Só que o pai de Sally desviou dinheiro da firma e agora, para salvá-lo da prisão, ela teria que ser “gentil”.
E Zac Delucca só tinha um tipo de gentileza em mente: levá-la para a cama o quanto antes.
Este é o ponto de partida de mais um exemplo de livro com garota em situação de "Corre, Bino, é cilada".

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/06/cap-1781-seu-amante-seu-desafio.html

Joelma Jô 05/07/2010

Eu amei o ZAC!!!
Zac Delucca ao conhecer Sally Paxton,imediatamente gama nela. O gostossérimo fica tão caidinho q na mesma hora se ofereçe para levá-la pra almoçar num chiquetérrimo restaurante.E como todo bonitão,gostosão e arrogante magnata,ele deduz que Sally,ta no papo,rsrsrrsrsr...No que ele se engana redondamente!!pois vai suar a camisa,ou melhor,gastar todo seu charme para poder conquistá-la,como ñ consegue,resolve chantagea-la(novidade,rsrsrsrrs)
Finalmente um romance com romance na dose certa!! achei o Zac TDB!!! NOSSA, COMO EU QUERIA UM ZAC CHEIO DE AMOR e CIÚME BABANDO ATRÁS DE MIM,rsrrsrsrs.

Dayane 04/08/2011minha estante
Amei o Zac também, mas a Sally não fica atrás, era bem esperta.
A hora que ele tenta chantangeá-la, ameaçando tirar o filho deles se ela não casar,ela responde: Nos vemos no tribunal! hahaha Love it!

Anne 25/08/2010

ÓTIMO
Adoro os livros de Jacqueline Baird, esse é mais um ótimo dela, com mocinho possessivo e apaixonado e uma mocinha corajosa. Adorei,valeu cada centavo, coisa dificil de acontecer ultimamente com os livros dessa série da Harlequin

Nana 01/06/2010

a gostei ate q o mocinho naum é tão malvado naum agora a mocinha é cheia de trauma por causa do pai a historia é boazinha