Esposa Cativa & Virgem Proibida

Marion Lennox, Trisha David

Resenhas - Esposa Cativa & Virgem Proibida

Valquiria 19/11/2013

Não me cativou!
A primeira história é muito confusa, um príncipe que depois de 10 longos anos descobre que tem que se casar por honra, por causa do reino ameaçado por um escândalo, porque descobriu que a boazinha da mocinha teve um filho dele quando era menor de idade, filho esse que morreu logo depois de nascer. Ele acaba de se divorciar depois de nove anos de um casamento de conveniência, que por si só já foi um escândalo. Ele fica o livro todo falando das suas obrigações para com o reino, o que dá até nos nervos, e olha que ele nem é o herdeiro do trono, como se não bastasse no livro 1 o irmão dele se casa com uma plebeia;me pergunto se o mais velho pode porque ele não!? Resumindo os argumentos são de tirar a paciêcia de qualquer um. Terminei de ler tudinho página por página, porque nunca abandono um livro. Mas esse ai deu vontade viu! Vamos ver o que mais vem por ai nessa série dos Karedes, ainda faltam 6 livros.