Mestres do Tempo 01-Sedução Sombria

Mestres do Tempo 01-Sedução Sombria Brenda Joyce

Resenhas - Sedução Sombria

Janise Martins 29/08/2017

Mestres do Tempo 01-Sedução Sombria
Só tem homem lindo e maravilhoso, quem gosta se deleita (oi?). Acho que colocaram todos os machos maravilhosos na Escócia! 100 orrrr!!!!
O argumento é bem interessante, uma mistura de religião, poderes, saltos no tempo, demônios, mestres defensores. Tudo em uma mistura com o passado (1427) e a atualidade, na Escócia.
Os personagens são bons. Claire que volta ao passado não é chata e nem tenta dar uma de feminista radical, é bem sensata. O nosso mocinho lindo e maravilhoso(salve, salve!), o Malcolm, é um machista, mas bem flexível. Devemos levar em conta o ano, 1427.
Os mestres que são tipo uma seita de defensores, lutam contra os demônios. Claire é envolvida aparentemente sem querer no meio dessa luta, porque na biblioteca dela tem uma página importante de cura, que o diabo quer.
Agora, o chato é o lance do sexo. Pelamor! O clima é de tesão constante, tudo a autora liga ao sexo. Os homens estão excitados o tempo todo e enfeitiçam as mulheres para levá-las para cama. Na verdade, nem precisava, porque são todos lindos e bom de cama. Até eu que sou boba e ingênua imploraria uma chance com um highlander daquele!!! Isso que fez perder estrelinhas.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/08/seducao-sombria-mestres-do-tempo-01.html