Pax domestica

Pax domestica Victor Heringer

Resenhas - Pax domestica

Jessica Dias 29/12/2020

Pax domestica
Leitura leve e divertida. Parecida com as ceias de Natal de muitas famílias por aí, se é que me entendem. Infelizmente o autor não está mais entre nós, e nós leitores perdemos muito com isso.

Jose.Augusto 26/12/2019

inintendivel
o conto começa de uma maneira clara, porém no seu discorrer deixa de ser claro e se torna inintendivel...
Janine C. 07/01/2020minha estante
Leia de novo

Marker 13/02/2020

todo dia um breve suspiro pensando onde esse homem poderia ter chegado...

Aldemir2 26/02/2020

Então né...
Começa de um jeito meio claro (nem tanto por causa da escrita), parece que tenta se ajeitar no meio e vai pra um final mais confuso que "Donnie Darko". Muito¹² esquisito.

Dabby.Felix 08/01/2020

Esse conto relata a noite de natal de uma família que pode ser facilmente comparada com a de qualquer outra. Leitura rápida e leve.

Aline 23/02/2020

Gostei!
Leitura rápida e leve!

Tatiana 08/03/2020

Sem graça
O conto não me prendeu, meio sem sentido, nexo apesar de ser sobre um ceia de Natal em família. Uns diálogos sem pé nem cabeça, sei lá.

Leitora.Marina 09/04/2020

Por ser um conto pensei que fosse ter um pouco mais de dinâmica mas não encontrei isto.

fev 10/06/2023

Uma pena que esse conto acabe tão rápido. A leitura estava super gostosa. A escrita do Heringer é maravilhosa. Uma das melhores descrições e ambientações de uma festa natalina em família no Brasil. Recomendo.