O Relógio do Juízo Final #8

O Relógio do Juízo Final #8 Geoff Johns...




Resenhas -


6 encontrados | exibindo 1 a 6


FRAN329 19/08/2020

O Relógio do Juízo Final n° 8
"O ímpeto para salvar a humanidade é quase sempre uma fachada para o ímpeto de comandar."
- H.L. Hencken

Em Moscou começaram a surgir rumores de que o controverso meta-humano Nuclear entrou ilegalmente no espaço aéreo russo e atacou os heróis do povo. De olho na notícia, Clark Kent afirma que Nuclear não foi criado por algum programa secreto do governo; Ronnie Raymond e o professor Martin Stein sofreram um acidente que os fundiu. Ronnie está no comando do corpo e o professor o aconselha telepaticamente.

Diante dessa situação, o primeiro-ministro Medvedev considerou o que aconteceu como um ataque terrorista premeditado perpetrado por um dos agentes meta-humanos mais perigosos dos Estados Unidos.

Logo, Superman tenta provar para os russos que Nuclear não é o vilão que pensam ser. Ele é apenas um garoto descuidado com poder demais e que pode ajudar as pessoas que feriu acidentalmente.

Muito bom!
comentários(0)comente



Guilherme Lopes 16/02/2020

Senhor Veidt fazendo o que ele faz de melhor. Manipulando geral para alcançar seus objetivos.
comentários(0)comente



Tsn.Tn90 29/09/2021

O paralelo com Watchmen se mantém... Mas diferente kkk
A trama é semelhante mas com diferenças marcantes, a treta de meta-humanos que é base pra intriga entre os EUA e a Rússia, o impacto de fake news, basicamente um quadrinho que permeia diversos assuntos do dia a dia e é claro com ficção heróica.
comentários(0)comente



Rittes 04/02/2020

Começando a esquentar
Finalmente, depois de oito edições, a série parece que vai começar a esquentar. Ainda é muito bla-bla-bla, mas esse foi o melhor número até agora. Vamos esperar...
comentários(0)comente



bardo 28/08/2021

Peças devidamente colocadas no tabuleiro finalmente temos ação. Algo particularmente interessante aqui é o caráter ambíguo tanto da imprensa como dos Governos. Temos diversas alusões ao desejo de poder desmedido, aos discursos vazios que utilizam e manipulam emoções, bem como da irracionalidade do fanatismo. E continuamos com os cortes abruptos mantendo a tensão crescente.
comentários(0)comente



Eric.Jones 22/04/2024

Sensacional
Aqui a sensação de caos é extremamente agoniante. O Superman é um personagem incrível e a cada história que leio da DC me apaixono mais por ele.

Ansioso para saber como vão lidar com Dr. Manhattan.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR