Elixir

Elixir Hilary Duff
Elise Allen

Resenhas - Elixir

luvktys 12/07/2023

Acabei dormindo as duas vezes que comecei a ler esse livro, mas minha mãe gosta então vou dar cinco estrelas

Grazi_girassol 27/06/2020

É não me decepcionou em nada o livro, até me surpreendeu.
Foi bem além das minhas expectativas super recomendo!??

Ju 18/08/2015

Não apenas mais uma historinha
Estória bastante surpreendente por parecer mais um livro de menininha. Ao passar da estória, nota-se o mistério que ronda o livro o deixando bastante interessante.

Lala Paes 17/05/2012

Clea era filha de um importante cirurgião, e tornou-se uma fotojornalista apaixonada por seu trabalho. Se vê perdida atrás de sua câmera. Depois do desaparecimento de seu pai, em uma viagem que fez, descobre em suas fotos uma sombra estranha, de um homem.
Ela começa a investigar e descobre que ele sempre estava em suas fotos, de uma forma que não pudesse ser notado, apenas se o tivessem procurando. Clea e seu melhor amigo, Ben, descobrem essa sombra em suas fotos desde bebê.
Ela então resolve procurar por pistas no local do desaparecimento de seu pai. Viaja para lá com Ben e lá eles descobrem histórias, mais mistérios...

eibarba 13/08/2011

Quando fiquei sabendo que a atriz e cantora Hilary Duff, da qual sou fã, lançaria um livro, fiquei louco de curiosidade para saber qual era a história, afinal sobre o que ela poderia escrever? Pensando assim fui correndo comprar o meu exemplar de Elixir ainda na pré-venda, mas só tive tempo de ler recentemente, e para a minha surpresa o livro não é dos piores!
Clea é uma garota rica e adora viajar pelo mundo com a sua câmera registrando tudo o que ver, ao lado de sua melhor amiga, quase irmã. Mas coisas estranhas estão aparecendo em suas fotos, a imagem de um homem, o mesmo homem em todas as imagens e para surpresa da garota ele também aparece em seu quarto! A partir daí entramos em uma aventura que passa até mesmo pelo Rio de Janeiro em pleno carnaval, para descobrir quem é este homem misterioso e que relação ele tem com o desaparecimento do seu pai.
No inicio a história parece um pouco confusa, afinal sobre o que se trata o livro? Só percebemos que o tema central da história é o “Elixir da vida” no meio do livro, depois de termos passados por várias hipóteses sobre o homem misterioso que aparece nas fotos de Clea. Eu achei isso um pouco chato, não que tenha atrapalhado a história em geral, mas se fosse revelado antes, talvez à trama fosse mais desenvolvida e pudesse ser eliminada algumas coisas que não encaixaram muito bem.
Quando finalmente a trama central do livro é revelada, a história fica muito interessante. Achei o livro muito original, a história sobre o Elixir da vida apesar de velha e muito usada já em filmes e livros, ganhou uma nova cara, e somado a uma história de amor trágica ficou ainda melhor. Uma coisa que não pude deixar de nota é que a personagem central é bastante racional (pelo menos até o capitulo final) não se deixa tomar levar pelo amor que sente isso me conquistou ainda mais.
Como eu disse no inicio, fui surpreendido pelo livro, à história é bastante original, a escrita apesar de que não é das melhores, é melhor do que muitos livros em circulação no mercado hoje em dia. E quem está curioso para saber o que a Hilary Duff tem para contar, pode ler o livro sem medo de ser feliz! E você que mora no Rio de Janeiro ou São Paulo terá a chance de conseguir um autografo da autora! Ela estará no Brasil no mês que vem para divulgação do livro.
spiderxulha 17/08/2011minha estante
"Como eu disse no inicio, fui surpreendido pelo livro, à história é bastante original, a escrita apesar de que não é das melhores, é melhor do que muitos livros em circulação no mercado hoje em dia."
Concordo plenamente.

Georgia34 11/08/2011

Título: Elixir
Autor: Hilary Duff
Nº de páginas: 264
Editora: iD

Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.

Resenha: Hilary Duff como escritora? Isso mesmo, além de cantora, também se saiu bem com a sua estréia como escritora. Quando li a primeira vez a sinopse do livro fiquei com vontade ler.

Elixir conta a historia de Clea, uma adolescente que sempre foi o centro das atenções, filha de uma famosa senadora, e de um médico envolvido em causas mundiais. Ela vive em um mundo totalmente fora da realidade e digno de uma popstar.

Um ano após o desaparecimento de seu pai, Clea sente-se sozinha e intrigada com o que realmente pode ter acontecido com ele, e mesmo tendo sido declarado como morto, ela não perde as esperanças e espera descobrir a verdade sobre o misterioso paradeiro de seu pai.

Depois de uma viagem de 3 semanas pela Europa com sua melhor amiga, Rayna, ela começa a ficar preocupada com certos acontecimentos fora do normal. Em todas as suas fotos, ela começa observar um homem misterioso, normalmente só sua silhueta ao fundo. Seria ele um Papparazzi? Para piorar, Clea começa a sonhar com o homem da foto, mas ela nunca é ela mesma nos sonhos, ela é ou Delia, ou Anneline, ou Catherine, ou Olivia. Nos sonhos, ela vive diferentes épocas, quatro mulheres muito parecidas com ela, e de algum modo o homem sempre está lá, o mesmo sorriso, o mesmo jeito de conquista-la a cada vez que eles se “encontravam” nos sonhos.
Ao retornar da sua viagem de férias ela percebe que em todas as suas fotos tem sempre o mesmo homem, não importa em qual país ela esteve, ele sempre aparece nas fotos e também invade os seus sonhos.
Clea é uma personagem misteriosa, e mesmo sendo o centro das atenções, tenta fugir das lentes dos Paparazzi. Ela sempre gostou de fotografia, e quando uma revista a contrata para tirar fotos do Carnaval no Rio de Janeiro, Brasil, ela tem a oportunidade que faltava para investigar o desaparecimento de seu pai.

Junto com seu melhor amigo Ben, uma espécie de guarda costas e ajudante de pesquisas de seu pai, eles vêm para o Brasil a trabalho ela aproveita para tentar descobrir mais informações sobre o seu pai e acaba encontrado com o homem que não sai da sua cabeça. E é a partir dai que a história acontece, ela sendo uma pessoa cética não acredita em várias das convicções que o seu pai e o seu melhor amigo tem, mas lembranças do seu passado surgem fazendo com que ela avalie no que acreditar.
Aqui ela vai descobrir o verdadeiro motivo do desaparecimento do seu pai que além de cirurgião faz buscas artefatos antigos, pois temos dois grupos rivais que estão em busca do elixir algo que o pai dela também buscava, e isso traz novamente a esperança de que ele esteja vivo e também traz a tona um “grande” amor.

Os personagens do livro são marcantes, não conseguia imaginar Clea sem a imagem da Hilary Duff. Depois de alguns capítulos, ela se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso com seu melhor amigo, Ben e Sager sua alma gêmea.
Ben sabe de alguns segredos sobre as pesquisas do pai de Clea, e com o tempo revela-se útil por ser um tanto quanto “nerd”, solucionando algumas charadas e se mostrando grande conhecedor de mitologia e de historia antiga.

O livro ficou bom do meio e final. Eu pensei...”Como assim, acabou desse jeito?” As atitudes de Clea no final são totalmente contrarias aos desejos que ela mostrou durante o livro.

Hilary Duff já está trabalhando no segundo volume, “DEVOTED“,que tem previsão para ser lançado dia 11 de outubro nos Estados Unidos. Segundo a iD, eles vão manter a capa original, e o livro tem previsão de lançamento para o mês de Junho no Brasil.

De um modo geral gostei do livro, ele teve os seus pontos fortes e fracos, mas levando em consideração que é o primeiro livro da autora ela saiu muito bem.
A narração é agradável e a história é bem escrita. Por ser o primeiro livro da Hilary Duff, eu tenho que confessar que ela me surpreendeu nesse quesito. Ela tem talento para escrever, além de criatividade.

O que não me agradou muito foi o romance entre Clea e Sager que poderia ter sido mais trabalhado e explorado. Foi tudo muito rápido e pronto!

A diagramação do livro é muito bem feita, a cada capitulo tem uma flor igual a da capa no canto que mostra que a editora se preocupou e fazer uma coisa diferente. O livro ficou lindo!
Estou aguardando ansiosa para saber o desfecho dessa história de amor e suspense.
Eu recomendo a leitura do livro Elixir. Eu dou 4 estrelinhas para o livro.

Karina 29/06/2011

Celebridade ou não, a história de Hilary convence!
Elixir – Uma Alma Gêmea para a vida ou a morte

A história:

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos.

No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Meus pitacos:

Surpresa. Essa foi a sensação que senti após fechar o livro “Elixir”. Uma surpresa boa, principalmente por todo o contexto que envolve essa publicação.

Calma, que eu explico: Hilary Duff é famosa por sua carreira como atriz, cantora, estilista, projetos sociais, e por aí vai...

Daí, eis que a mulher-faz-tudo também lança um livro? Pera lá!

Minha primeira reação quando soube, foi torcer o nariz. Eu torceria do mesmo jeito se fosse um livro da Britney Spears ou da Lady GaGa. Pensei: “mais uma ‘celebridade’ que está querendo aparecer à custa de uma obra literária”.

Me precipitei: vi a foto da Hilary enorme na contra capa do livro no melhor estilo “sou diva”, julguei o conteúdo e critiquei a sinopse. Mas, eu ADORO ESTAR ERRADA em um caso como este.

Ao começar minha leitura, me deparei com uma incrível forma de narrativa em que, quanto mais você avança na leitura, mais você devora o livro ansioso pelo desfecho. Posso até me adiantar dizendo que, do meio da obra, para o final, eu não consegui largar o livro.

Como sugere a sinopse, o livro conta a história de Clea, filha de um importante cirurgião e uma senadora muito ativa na política, que possui uma paixão: a fotografia.

Após o desaparecimento de seu pai no Brasil, Clea nota que um homem misterioso aparece em suas fotos, e, pra piorar, ela começa a sonhar com ele: ora são pesadelos, ora sonhos românticos.

Clea se vê em meio a um romance sobrenatural, que muitas vezes tem cara de romance policial, já que a trama fala sobre desaparecimento, possíveis suspeitos, perseguições e muito, mas muito mistério.

Ao lado de seu melhor amigo Ben (e possível pretendente) a nossa protagonista passa por Nova York, Tóquio e Brasil em busca de pistas sobre o paradeiro de seu pai. Ele estaria morto? Estaria em perigo?

Ela vem ao Rio e é aqui em nosso país, mais precisamente na época do Carnaval, que a história toma um ritmo alucinante. Na praia, Clea encontra o “famoso” homem dos seus sonhos (literalmente) e é aí vem à tona as questões intrigantes do livro e que começam a ser esclarecidas aos poucos...

Aquele homem misterioso dos sonhos de Clea, seria um anjo da guarda?

Um assassino?

A sua alma gêmea?

Uma espécie de espírito maligno?

Um psicopata em potencial?

Todas essas perguntas são jogadas para o leitor, que fica cada vez mais apreensivo tentando tirar suas conclusões. Eu confesso que fiquei totalmente intrigada, querendo entender logo o que estava acontecendo com Clea.

Outros detalhes, como, o porquê do nome “Elixir”, ou o fato da capa do livro trazer uma imagem da flor de Íris, tudo isso é explicado no decorrer da história. Graças ao enredo que é “amarrado” de uma forma brilhante, sem deixar passar nada despercebido.

Conclusão: paguei a língua, como se costuma dizer.
E vou além: de todas as “Hilarys” que conheci na mídia, essa “versão” escritora foi a que mais me agradou!

Espero ansiosa pela sequência da história, já que o livro termina e você fica com vontade de berrar:

- Quero maaaaais! Cadê o resto manhêêêê? Rs.

Aos fãs da Hilary Duff, que ainda não compraram o livro, corram até a livraria mais próxima.

Aos que não conhecem o trabalho da artista, ou, aos que como eu, julgaram antes de ler, quebrem o preconceito!

Celebridade ou não, a história é incrível e vale a pena ser apreciada capítulo por capítulo. Ok, eu não apreciei, eu o devorei! Não tem como não curtir...

Mais em "www.89fm.com.br/contracapa89"

Amanda 25/05/2011

pai de Clea desapareceu há vários meses quando fazia um trabalho humanitário no Rio e ela nunca mais teve notícias dele, e isso a incomoda demais, pois apesar de ter sido declarado como morto, ela realmente acredita que ainda possa encontrá-lo.

Clea decidiu tirar uma três semanas de férias pela Europa junto com a amiga Rayna, tentando, de certo modo, fugir um pouco dos papparazzi que a cercam por causa da mãe que é senadora dos Estados Unidos. Só que ao observar as fotos que tirou das férias, Clea descobre algo muito estranho: um homem desconhecido aparece nas fotos, e nos lugares mais impossíveis de se estar (pode acreditar!!)

A coisa complica quando ela começa a sonhar com esse cara de uma forma que a deixa muito confusa, pois ela sempre está nos sonhos, só que não como Clea e sim como Delia, Anneline, Olivia ou Catherine. Quem são essas mulheres e por que ela sente como se as conhecesse e o conhecesse também?

Ela não sabe como descobrir isso, só que cada vez se envolve mais com esse homem que ela não conhece. Clea conta algumas coisas para o amigo (e guarda-costas) Ben em uma tentativa de que ele a ajudasse, só que ela não sabia é que não era a primeira vez que Ben via o tal homem em uma foto.

Nesse período uma revista contrata Clea para tirar fotos no carnaval no Rio - uma oportunidade perfeita para descobrir mais sobre o desaparecimento do pai. O que ela não esperava é que a cidade pudesse ajudá-la a desvendar mais de um mistério e a envolver em uma história bem antiga.

Eu gostei bastante do livro, que tem personagens com características marcantes e bem definidas e uma trama envolvente a ponto de fazer você não querer largar o livro até o fim. Eu confesso que algumas situações eu imaginava como se desenrolaria, mas nem por isso fiquei desanimada, pois tantas outras me surpreenderam.

Outra coisa me deixou bem receosa foi a menção ao Rio, pois bem se sabe que muitas pessoas tem uma visão bem errada da cidade e eu não queria ler algo que falasse mal de nada no Brasil, principalmente de um evento cultural como o carnaval. Mas a autora me surpreendeu, pois não li nada que prejudicasse a imagem do país e sim alguns trechos que me lembraram muito a realidade rsrs. Ah, só a palavra Sambódromo escrita errado - Sambadrome - é que me desagradou.

Agora o final do livro ficou meio estranho. A sensação que deu é que faltou algum capítulo na história ou algo assim. Mesmo o livro tendo continuação, o final ficou estranho, pois as atitudes de Clea não condizem com toda a história, com como ela agiu em todo o livro. Vamos ver como será Devoted - o segundo volume da série.

Resenha publicada em: http://vicioemlivro.blogspot.com/

Blog MVL - Nina 18/03/2011

Minha Vida por um Livro | minhavidaporumlivro.blogspot.com

Como acontece com a maioria dos autores de primeira viagem, inicialmente os leitores se familiarizam com a sinopse e o enredo de seus livros, para depois conhecer melhor o autor da obra. Escritores que se tornaram uma marca no mercado internacional não são poucos, J.K Rowling e Stephanie Meyer por exemplo. Porém no caso de Elixir, temos o oposto a essa situação. Hilary Duff se tornou uma marca há muitos anos atrás. Conhecemos a loirinha de voz macia e jeito delicado por suas atuações em filmes e por sua voz em músicas pop chiclete. O que o público de massa, não tinha certeza é se ela poderia escrever também.

Elixir conta a história de Clea, que assim como Hilary, teve sua vida focalizada pelas câmeras desde muito cedo. Quando seu pai, um famoso cirurgião, desaparece tudo em seu universo vira de cabeça para baixo. Clea, embora nos últimos anos da adolescência, trabalha como foto jornalista através de um pseudônimo. Pessoalmente, como estudante de Jornalismo, eu adorei as cenas em que a personagem se perde atrás de sua câmera.

Clea é uma observadora, sempre contemplando e nunca estando de fato no meio do furacão. Eu me identifiquei ao extremo com essas características da personagem. A personagem é sagaz, possui um raciocínio aguçado e não irrita o leitor com atos impensados. Clea é daquelas pessoas de natureza razoavelmente calma,porém quando toma uma decisão é difícil dissuadi-la de sua opinião.

A outra personagem feminina que contrabalanceia o caráter fechado de Clea, é sua melhor amiga Rayna. Ela me despertou grande carinho e afinidade, talvez por Rayna me lembrar uma amiga muito querida.

O triângulo amoroso que se forma durante a história não é complicado e nem torna difícil a escolha de Clea. Desde o início é muito claro quem é alma gêmea da protagonista. E sim, Elixir é mais um dos livros que tem como enredo principal a reencarnação de amores eternos. Mas não se engane, o plot é diferente de tudo que você já leu antes. O próprio título do livro já entrega um pouco da questão. O elixir da vida. Quem o toma vive jovem e belo eternamente, mas aqueles a sua volta não.

Hilary também conquistou uma façanha difícil na maioria dos livros paranormais. Ela conseguiu descrever cenas de um livro de horror. Aqueles momentos em que o leitor sente um arrepio percorrer seu corpo ou fecha o livro e volta para dar uma espiadela. Em particular a cena em que Clea descobre o homem que aparece em suas fotos. A heroína então sai tirando fotos de seu quarto e... Não vou contar. Mas vale a pena ler.

O ambiente e a paisagem do livro têm os mais variados cenários. Logo ao início o leitor é levado a Paris e as cenas mais instigantes e prazerosas, talvez por eu ser Brasileira,são aquelas que se passam no Rio de Janeiro,onde o pai de Clea desapareceu. A descrição de Hilary sobre o Carnaval carioca é perfeita. E falo com conhecimento de causa porque sou carioca.

Sobre o romance entre Clea e Sage (eu adorei o nome dele), o leitor será deixado em um terrível impasse. Será que Clea deveria ficar com Sage? Afinal, não seria melhor que ele a deixasse ter sua própria vida? Será que Sage é realmente o moçinho?

São muitas perguntas. Porém eu apreciei a construção dos personagens e a forma coesa como se deu seu relacionamento. Não é um livro com grande furor emocional entre os protagonistas, mas Elixir cumpre a missão de nos vender o "romance" entre o casal.

Devo dar um destaque especial as cenas de flashback, onde o passado nos é apresentado. É uma experiência inigualável para o leitor conhecer afundo as outras vidas dos protagonistas.

Minha única observação negativa em relação á Elixir é a narrativa acelerada. A autora não tomou tempo necessário para descrever certos aspectos e eu como leitora, tive a sensação de que certos acontecimentos foram corridos ao extremo, não me dando a oportunidade de saborear certos momentos.

Para aqueles que duvidavam da habilidade de Hilary como escritora, digo que Duff fez um trabalho muito melhor do que muitas outras autoras consagradas no meio de romance paranormal para jovens adultos.

4 Estrelas para Elixir da autora, cantora e atriz Hilary Duff,e aos leitores apreciem sem moderação.

Marina Moura

Tati 24/06/2011minha estante
Marina, eu já queria ler! Depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda!
Otima resenha!

Evellyn 03/08/2011minha estante
Nina!!
que legal que vc gostou (e digo isso pq vc é uma leitora exigente!)... Eu to louca para ler, e devo dizer que é mais por ser da Hilary do que pela sinopse e tal.. Antes de lançarem por aqui, eu li mts resenhas positivas, mas parece q com a versão nacional começou a surgir tb mts comentários negativos!

De qualquer forma, espero ler em breve para conferir!
bj

Murphy'sLibrary 19/01/2011

Clea Raymond sente falta de seu pai. Ele desapareceu há meses—e chegou a ser declarado morto—, mas Clea não consegue não pensar nele. No entanto, depois de uma viagem de férias de 3 semanas pela Europa com Rayna, sua melhor amiga, ela tem algo mais para manter sua mente ocupada: em cada fotografia que tirou durante a viagem há um misterioso homem, um stalker, talvez? Ela sabe que as pessoas estão sempre falando dela onde quer que ela vá—afinal, sua mãe é uma Senadora dos Estados Unidos e seu pai é um renomado cirurgião—, papparazzi a seguem o tempo todo, tirando fotos e a colocando em sites de fofocas. Mas o homem a intriga mais e mais quando ela começa a sonhar com ele: e ela nunca é ela mesma nos sonhos, ela é Delia, ou Anneline, ou Catherine, ou Olivia, e o homem está sempre lá.

Clea conta para Ben, seu melhor amigo e espécie de segurança, sobre o homem misterioso, e ele fica preocupado. Essa não é a primeira vez que Ben escuta a respeito do homem, Grant, o pai de Clea, o viu em suas fotos também. Parece que ele está assombrando Clea desde que ela nasceu, e ela não faz a menor ideia de quem ele é ou o que ele quer.

Clea encontra a perfeita oportunidade para investigar o desaparecimento de seu pai quando uma revista a contrata para tirar fotos do Carnaval no Rio de Janeiro, Brasil. Exatamente onde Grant foi visto pela última vez. Ben e Clea não fazem ideia de que essa viagem vai mudar suas vidas para sempre.

Eu ri muito quando vi que parte de Elixir acontece no Brasil. Eu já fui pro Rio de Janeiro mais vezes do que consigo lembrar agora, uma vez que costumava passar parte das minhas férias lá—tenho vários amigos na cidade—, então fiquei surpresa de ver que o que está no livro é bem próximo da realidade, especialmente durante o Carnaval. Só algumas coisas não seriam exatamente do jeito como está lá—por exemplo, ao invés de Sambódromo, no livro está Sambadrome—, mas, na minha opinião, isso não compromete a história.

Meu problema com Elixir, no entanto, é o plot. Eu terminei de ler a última página do último capítulo e a virei, esperando por pelo menos mais um capítulo. Tudo o que eu posso dizer é que tive a sensação de que faltou alguma coisa no final. Não acredito que a Clea agiria da forma como ela age no fim, não depois de tudo o que aconteceu no livro. E tem dois grandes buracos no plot, duas coisas importantes que não ficam explicadas—não tenho certeza se isso foi feito de propósito ou não. Descobri, através do twitter da Duff, que ela já começou a trabalhar no próximo livro, mas, pra mim, ainda assim há algo faltando em Elixir.

Cami 09/07/2011minha estante
tive a impressão que ela tentou deixar um gancho no final mas acabou deixando o final meio sem graça. tirando isso, achei o livro bem bom.
fiquei curiosa: que coisas vc achou que não foram explicadas?

Barbara 20/12/2010

Não sei nem por onde começar...
Elixir é um daqueles livros que você não consegue soltar até terminar. Eu, por exemplo, fiquei até as 5 da manhã, morrendo de sono, mas de jeito nenhum poderia ir dormir sem saber o fim da história de Clea e Sage.

Clea é uma adolescente que sempre foi o centro das atenções por causa de sua mãe, senadora, e seu pai, um médico envolvido em causas mundiais. Um ano após seu pai ter desaparecido em uma viagem, Clea começa a sonhar com um homem desconhecido, e percebe que ele aparece em quase todas as fotos que ela tira, de um jeito inexplicável. Após um tempo, ela percebe que esse homem está relacionado ao desaparecimento do pai, e junto com seus amigos, vai atrás de explicações.

Eu, pessoalmente, não gosto de livros paranormais. Mas Elixir... esse me impressionou. Muito criativo mesmo, Hilary Duff provou MAIS UMA VEZ que é muito talentosa, sendo como atriz, cantora ou mesmo escritora. E apesar de ser difícil acompanhar a fantasia que é de poder ir a qualquer lugar do mundo do jeito que Clea faz, a hora que quiser, é muito fácil se identificar com ela e seu jeito inseguro.

Mal posso esperar pela continuação... porque o fim me deixou com nó na garganta. Fiquei desesperada! Em todo caso, foi um dos melhores livros que li esse ano. 5 estrelas!