Calafrios

Calafrios Lisa Jackson

Resenhas - Calafrios

desireefi 05/12/2009

Quando eu me deparei com a capa em uma livraria, eu simplesmente achei linda.Mas,o livro em si é um dos piores que eu já li na minha vida.
Não sei o que essa Lisa Jackson acha que é suspense,mas com certeza esse livro não se encaixa nesse gênero.Fora que eu me via constrangida de ler algumas frases desse livro.Sabe aquela literatura brega?.Um romancezinho chinfrim,situações clichês e uma história sem graça nenhuma?.É exatamente isso que você achará nesse livro.

Diego 25/10/2009

Que livro horroroso!
Esse é sem dúvida, um dos piores livros que já li na vida. O enredo é fraco, enrolado, só pra fazer volume de páginas. Se você pensar bem, basta ver como a sinopse do livro é pequena, e não justifica caber em um livro com tantas páginas, além do mais, o livro é o terceiro de uma série da autora ( www.fantasticfiction.com: Lisa Jackson, série New Orleans), por isso, fica evidente em algumas partes que o livro possui outros antes dele, enfim, UM HORROR!

Maria R. 15/07/2009

Excelente
A história prende do começo ao fim. Recomendo.