Calafrios

Calafrios Lisa Jackson




Resenhas - Calafrios


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Psychobooks 30/05/2010

O Prólogo se passa vinte anos atrás no Hospital Nossa Senhora das Virtudes e narra o último dia de vida de Faith, que estava completando 35 anos. Ela acredita um homem, em seu quarto, mas os médicos e enfermeiras dizem que isso é apenas uma invenção de sua cabeça.

Exatamente vinte anos depois, Abby, filha da Faith, está completando 35 anos de idade, ela e sua mãe faziam aniversário no mesmo dia. Abby ainda tem pesadelos com o dia da morte de sua mãe, pois a mesma a viu cair da janela do terceiro andar. Abby tem uma irmã, Zoey, que teve um envolvimento amoroso com seu ex-marido, Luke, na época em que eles ainda estavam noivos. Abby descobriu isso, um mês após seu casamento, quando Luke sussurra o nome da irmã durante um momento íntimo (eu avisei que é livro para adultos!).
Nesse mesmo dia, um homem volta ao Hospital Nossa Senhora das Virtudes, há muito tempo fechado, para vingar a morte de Faith.

O interessante desse livro é que ele é narrado por várias pessoas, com pontos de vistas diferentes, em lugares diferentes.

Luke, mulherengo incorrigível, ficou irado com Abby por ela ter dado suas coisas embora depois de um ano de separação, ele tinha ficado de ir buscar em seis meses e não apareceu, sendo assim, ela doou tudo o que estava na casa, menos a arma calibre 38 que ele tinha herdado de seu pai. Diante disso, Luke ‘acaba’ com a imagem da ex-mulher em seu programa de rádio local, no dia seguinte ele desaparece.
Mary La Belle, uma moça muito devota e determinada a entrar para um convento no próximo ano, é sequestrada. Vendada é obrigada a trocar de roupa, dar um tiro, sua venda é retirada e ela descobre que atirou em um homem, o sequestrador a faz dar um tiro na própria têmpora. Começa então uma série de assassinatos, que segundo seu autor irão vingar a morte de Faith.

O Detetive Montoya tem uma personalidade muito intensa, não desiste fácil e tem os instintos bem aguçados. No início da investigação ele tem um parceiro, Detetive Brinkman, que é um cara desprezível, propotente, machista, preconceituoso e tira conclusões precipitadas.

Os assassinatos são sempre bem montados, um homem e uma mulher, o homem nu com a mulher vestida jogada em cima dele, a arma do crime está sempre ligada a mulher, um é ‘oposto’ do outro e todos tem algo em comum no passado e com a Abby.

Leia mais: http://psychobooks.blogspot.com/2010/05/resenha-calafrios-lisa-jackson.html
comentários(0)comente



Maria R. 15/07/2009

Excelente
A história prende do começo ao fim. Recomendo.
comentários(0)comente



Silvana 06/12/2014

Muito bom!!
Gostei bastante do livro!! A trama me prendeu e fiquei curiosa para saber o que aconteceria na página seguinte. Queria descobrir quem era o assassino. Contudo, confesso que deixei de ler algumas descrições que achei cansativas, talvez por querer chegar logo ao final da estória! Não sei em relação aos ouros leitores, mas tive a impressão que a autora deixou uma "brecha" para continuar a estória em outro,livro, embora esse livro tenha tido um final. Apenas deixou transparecer que poderia escrever outro livro com os mesmos protagonistas e outros novos.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR