O Jardineiro

O Jardineiro Amanda Monteiro

Resenhas - O Jardineiro

Edith Teófilo 02/02/2020

Super Recomendo
No conto conhecemos Marcos. Um estudante universitário que trabalha como jardineiro em mansões de condomínios de luxo. Por ele ser um homem alto, bonito e atlético chama atenção de suas patroas. Porém, ele tem seu próprio código de não envolvimento íntimo com essas mulheres. Até conhecer sua patroa misteriosa a dona Monique, com quem fica encantado e acaba entrado em conflito com suas próprias regras.

Durante o desenvolvimento da história a autora nos mostra que não devemos julgar as pessoas sem conhecê-las ou saber qual bagagem elas carregam de seu passado.

O Jardineiro é um conto envolvente onde a autora nos delicia com um hot sensacional e muito quente que deixa um gostinho de quero mais.

site: https://www.blogger.com/u/1/blogger.g?blogID=2429892969182117814#editor/target=post;postID=2634770822019052322;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=23;src=postname

Kaah Utsch 15/04/2021

Um livro rápido de ler
Um livro bem picante e rápido de ler. Um casal, uma regra e um mistério por trás da protagonista. Amei as cenas de sexo do casal ?. Li ele em poucos minutos.

Elizabeth.Souza 07/03/2021

Surpreendente
Um conto curto mas surpreendentemente erótico, uma história de conto de fadas.Uma história envolvente com segredos inesperado sendo revelados.

Thalita 26/02/2022

bom
a escrita é boa e a história também, não esperava que o motivo da monique ser divorciada fosse aquele me surpreendeu, gostei.

Cibele 18/03/2021

Recomendo
Marcos é jardineiro , pode imaginar o homem de macacão e sem camisa, regando as flores simmm.

É um homem que sabe que atrai a atenção de suas patroas ricas e carentes, mas que tem uma regra não mistura trabalho com prazer . Será???

Monique é a nova patroa de Marcos, diferente das outra não tem marido.
Mas está carente e louca para cair nos braços de Marcos.

E o que ela faz, uma proposta na lata kkk , Mulher decidida.

Mesmo com um passado doloroso, ela está cheia de viva, para agarrar o novo, e viver o que até agora lhe tinha sido negado .

Amo personagens assim que embora tenham sofrido, levantam a cabeça e dão a volta por cima. Em vez de chorar e se lamentar.

Não posso esquecer as cenas hots,que são uma delícia, muito bem escritas, que faz a imaginação v?oar .

Mas nem só de hot é o livro, ele também aborda, relacionamento abusivo, controlador, e quebra de paradigma .

Meus parabéns para autora me prendeu do começo ao fim.

Vem conhecer esse Jardineiro.

Lorenna Hana 28/12/2021

Um conto bem fácil de ler
O conto foi super rápido e fácil de leitura, a história é simples e tem um leve suspense que diverte e uma regra. Bastante cena de sexo.

Mas é conto ok, sem muita diferença mas bem envolvente