Único Amor

Único Amor Mônica Cristina

Resenhas - Único Amor

Duda 30/01/2020

Único Amor...
Uma história leve, um romance doce.
Um amor de infância, com personagens de mundos diferentes.
Harry é de uma enorme e abastada família grega, Dulce é uma mexicana humilde que vive somente com a mãe.
A relação familiar abordada entre os Stefanos (a família de Harry) é linda! Da vontade de fazermos parte dessa grande família, onde todos são unidos, se amam e se respeitam.
Acompanhar o amadurecimento do jovem casal, ve-los passar pelas intempéries e dificuldades, ver o amor e admiração que sempre os envolveu e eles entendendo o tempo um do outro, fez a história valer.

Laís 07/03/2020

Sweet
Um romance doce, com personagens distintos tentando se acertar apesar de todas as diferenças.

Thaty 11/03/2020

Esse livro só tem um erro!! Ser o último ?
Já estou morrendo de saudades da família Stefanos ??

Sarah 17/03/2020

Pelo jeito foi um livro escrito depois de ter "terminado" a série. Achei estranho voltar no tempo e às vezes ficava confusa com a linha do tempo. Algo que reparei que vinha acontecendo é a inconsistências em relação as idades, mas fazer o que.. rs
Foi gostosinho ver a trajetória do Harry e da Dulce, mas se fosse na ordem cronológica dos livros seria melhor.

RENATA 22/04/2020

Único amor
Um livro lindo, com uma história de amor e superação, erros e acertos, tentativas e nunca desistência. E o amor é assim, tentar, persistir, superar e nunca desistir.
Mônica acertou mais uma vez

Sergia.Souza 29/04/2020

Que livro, o romance super clichê, muito lindo, superou e me surpreendeu como nunca antes, muito lindo o amor da Dulce e do Harry,me encantou bastante esse casal que se conheceram ainda pequenos através da July e se encantaram um com o outro logo na primeira conversa. Achei mega fofa a atitude do Harry em ir na casa da Dulce pedir permissão para a mão dela para poder namorar a Dulce. Ao decorrer do livro, amor entre os dois ficarem cada vez mais forte e mais bonito, no entanto eles sempre acabam tendo problemas e discussões por conta de ciúmes, insegurança e até inocência desse casal. Eles sabem que vão apenas amar um ao outro para o resto da vida, mas foram vencendo muito, e muitos obstáculos para que finalmente conseguisse ficar justo e muito bem. Adoro mesmo a inocência do casal no começo do livro, acho a coisa mais fofa que li. Esse livro foi o 7 que li, espero que os próximos me surpreendam como esse.

Paula.Gabryela 09/07/2020

Amor desabrochando
A estória de Harry e Dulce, com partes inéditas como o início do namoro. E partes já contada no livros da saga.
Mostrando mais a fundo a vida do dois, da imaturidade adolescente até forma a família.

Bya 13/09/2020

Adorei saber mais sobre a história da Dulce e do Harry, principalmente por poder acompanhar o amadurecimento dos dois

bia.xavier 14/12/2020

Lindo
Já lido metade da história nos outros livros e o Harry é um fofo e maravilhoso. Ele e a Dulce formam um casal lindo.

Glayne 13/03/2021

Único Amor
História baseada na história de Harry e Dulce. Conta mais aprofundado sobre a vida dos dois. Muito linda a história, mas cansativa para quem já leu os demais livros e já sabe da vida deles.
Porém fica cada dia mais difícil saber que temos que nos despedir dessa família tão amorosa e feliz.

Luana 08/06/2021

É uma linda história, mostra maturidade.
Entretanto queria que ela tivesse sido escrita antes, o fato de já sabermos muita coisa, acaba perdendo um pouco o encanto.
Mas mesmo assim conseguimos nos envolver.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Curti muito
Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Harry Stefanos conheceu Dulce ainda na infância, pois Dulce era a melhor amiga de sua prima July e estava sempre envolvida em resgatar os bichinhos que precisavam de um novo lar. Eles ingressaram num namoro ainda na adolescência, mas o casal era bem inseguro e ciumento.
Dulce sonhava em fazer faculdade de veterinária, queria muito estudar em Harvard, porém não tinha condições financeiras para financiar seus estudos e nem poderia deixar sua mãe que estava doente.
Harry iria estudar em Harvard como seus primos e tio, para assumir o lugar de seu pai quando ele se aposentar. Harry não entendia porque sua amada não poderia ir com ele para Harvard, estava disposto a ajudar Dulce financeiramente, coisa que a jovem não aceitava.
Acabou que o casal se separou devido a imaturidade e o ciúme excessivo de ambos, para que pudessem ficar juntos, ambos teriam que vencer alguns obstáculos, para que enfim pudessem viver esse amor que nasceu quando ainda eram bem jovens.

Leka 14/11/2021

Harry Stefanos
Mais uma continuação da família Stefanos. Livro maravilhoso. A escrita da autora é perfeita. Para quem gosta de romances Paixões gregas são uma série de livros maravilhosos que conta a história dos irmãos Stefanos.

SMS 08/07/2022

Idas e Vindas
Dulce e Harry se conhecem na adolescência e tem várias idas e vindas. A história tem retrospectiva de acontecimentos já relatados em outros livros, porém com mais detalhes.

Lima218 08/03/2023

Mediano
É a primeira vez que leio esse livro. Já conhecia a história do Harry e Dulce dos outros livros da série, então não foi muito surpreendente e acho que por isso a leitura não me cativou tanto. O enredo é dramatico, fofo, mas foge muito da proposta de Paixões gregas, tem muita enrolação também, tanto que só fui me conectar com a leitura quase no final. Como a própria piada interna que tem no livro diz: Falta pegada. A leitura se torna boa pela dinâmica dos Stefanos mesmo, e as histórias da Dulce e Anita, mas fora isso? Enfim, não é um livro que recomendaria muito e nem relerei tão cedo.