The Prisoner of  Zenda

The Prisoner of Zenda Anthony Hope

Resenhas - The Prisoner of Zenda

gabriellywsc 12/03/2024

Foi até que bem interessante, tive que traduzir algumas palavras que eu não sabia mas de resto eu entendi tudo KKKKKKKKKKKKK
a história é um meio blê, mas é bonzinho

Isabela 17/08/2022

Rudolf
Um livro bom, bem desenvolvido, história interessante. 2 defeitos na minha visão: muitos nomes que me confundiram e muita matança.

euleticiad 03/10/2021

Gostei muito
Li o livro para começar a me adaptar em ler em inglês e gostei bastante. Leitura INFATOJUVENIL, logo a leitura é leve e fluída. A história é simples e bem característica do gênero .

Juh 20/01/2021

Minha primeira leitura estrangeira
Rudolf Rassendyll quer conhecer seu parente da realeza, mas ele não esperava que seria ele por 2 dias!
Simplesmente íncrivel!!!
A história mesmo sendo pequena é imensa... deu pra entender né?
Quando você olha o título e a capa, não dá pra dizer que será bom, mas é muito daquele ditado "não julgue um livro pela capa".
A história não contém muitos personagens, e por um lado isso é bom, mas deixa com que a história seja muito monótoma...
De resto ela é muito bem escrita e acaba sendo uma leitura gostosa.

Rahmati 28/11/2015

Uma boa aventura

Finalmente venci meu primeiro livro em inglês! :)

'The prisoner of Zenda' é um bom livro de aventura, se passando, creio eu, na Idade Moderna, ainda que no reino fictício de Ruritania. Como essa versão é uma adaptação da obra original, escrita num inglês mais, digamos, palatável, foi ideal para o meu início no idioma. Tive a impressão que certas cenas foram "simplificadas" também - ou mesmo suprimidas, em relação à obra original. Provavelmente foram mesmo.

De qualquer forma, é uma boa história, com um final agridoce - coisa que muito me agrada.

site: oblogdorahmati.blogspot.com.br