Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Lucas Whitethorn 08/04/2022

Bom!
Segundo livro da série Amores em Kent, achei bom.

A Agatha dps de viajar para os EUA por um tempo volta diferente, aí entendemos que é pq ela passou por um trauma, mas aos poucos vemos ela superando com a ajuda do Edward, ele é legal, mas algumas atitudes dele e uma coisa que ele falou pra ela eu não gostei.

Animado para ler o próximo dps do epílogo!

Ana 06/06/2021

Eu tava ansiosa por esse casal desde o primeiro livro, então fiquei muito feliz com o segundo livro. Achei q essa história segue um ritmo bem particular dela, antes de vc chegar na metade parece que 90% das coisas tão resolvidas, mas aí o Edward começa a fazer besteira e novos conflitos vão acontecendo. Eu gostei muito disso, pq trouxe um início muito dinâmico, daqueles que a gente devora. Mas ao mesmo tempo, fiquei irritada com o Edward pq pareceu que ele ficou catando pelo em ovo. Eu senti falta das dores serem um pouco mais abordadas (a questão dele não sentir que merecia ser amado, pela criação que teve) mas também entendo a opção da autora de conduzir a narrativa de forma mais leve, especialmente no que diz respeito ao trauma da Agatha, já que se trata de um assunto muito delicado. Pra quem costuma ler resenhas mas pula início de livro (vai entender kkk) saibam que ele contém gatilhos de estupro, gravidez indesejada e aborto.

Gabi Luchetta 05/02/2021minha estante
Também estou devorando a coleção, e apaixonada pela escrita da autora.

Liachristo 02/03/2020

Adorável
Um Conde para Curar meu Coração, tem tudo na medida certa para agradar a quem gosta de romances de época.
Temos drama, paixão, humor, alguns elementos de assuntos polêmicos tratados de forma séria e bem conduzida pela autora e muito romance!
O Conde Edward e Agatha me proporcionaram uma leitura prazerosa.
E acabei gostando mais desse livro do que do primeiro, principalmente em relação a química do casal que é perfeita.
Recomendo.

Gabi 29/01/2022

Agatha e Edward me deixaram na expectativa para a história deles desde o livro passado. Mesmo assim, Tatiana Mareto conseguiu me surpreender bastante com o desenvolvimento da história. Não estava esperando os temas abordados. Quero aproveitar pra dizer que o livro tem gatilhos para violência sexual e aborto. Deu pra perceber que a autora escolheu deixar a história leve mesmo assim, então o livro não traz um conteúdo muito descritivo sobre os assuntos, mas, independente disso, fica o aviso. Gostei da construção da relação do casal, queria que os traumas de ambos, especialmente os da Agatha, fossem mais explorados, mas sei que isso deixaria a história bem pesada e não era o objetivo aqui. Estou gostando bastante da série e já estou curiosa para ler sobre Isaac e Caroline.

Aisha Andris @AishandoBooks 15/07/2021

Ainda mais lindo e emocionante que o livro anterior
“Um Conde para Curar meu Coração” é protagonizado pela irmã e o melhor amigo do mocinho de “Um Duque para Chamar de Meu”, então a gente tem a oportunidade de ver a participação dos protagonistas anteriores aqui. A Agatha e o Edward já tinham me conquistado no livro anterior, e foi maravilhoso vê-los como casal aqui. A Tatiana Mareto é dona de uma escrita super fluida e deliciosa de ler, e cria personagens extremamente cativantes e bem delineados que a gente adora acompanhar.
Nós encontramos a Agatha bem diferente da última vez que a vimos, após coisas horríveis acontecerem a ela durante uma visita à mãe nos Estados Unidos. Não vou dar spoiler, mas realmente sofri e me emocionei com a história dela. Já o Edward, é bem o tipo de mocinho que não quer se apaixonar novamente depois de sofrer uma grande decepção amorosa, mas que não consegue evitar. Um dos clichês que mais amo, e a Tatiana Mareto trabalhou isso muito bem.
Após serem pegos numa situação comprometedora pela maior fofoqueira da sociedade, Agatha e Edward são obrigados a se casar. Só que a lady está decidida a manter um casamento de fachada, o que é absolutamente inconcebível para o conde. Qual o sentido de ter uma bela mulher como esposa se não puder ao menos desfrutar do prazer de tê-la em sua cama? E por já ter sido rejeitado uma vez, a atitude de Agatha o machuca profundamente. O que ele não sabe é que ela o deseja intensamente, só teme pela sua reação ao descobrir que não é a mulher inocente com quem esperaria ter se casado.
A convivência vai fazendo com que um forte e bonito sentimento comece a nascer entre Edward e Agatha, mas ela ainda resiste em se abrir totalmente para ele. E, quanto mais tempo o conde passa na companhia da esposa, mais claro se torna que ela esconde um segredo terrível que volta para assombrá-la todas as noites na forma de pesadelos que roubam sua paz, e que provavelmente é o responsável pela mulher fechada e arredia que ela se tornou, bem diferente da garota alegre e vivaz que ele conheceu a vida inteira. E Edward não vai descansar até descobrir do que se trata…
O final do livro é simplesmente perfeito! O final dos vilões foi delicioso, degustei cada segundo. Só digo isso… A única coisa que senti falta foi de ver mais da interação da Agatha com certa menininha, adoro livros com crianças e teria amado mais cenas com ela. Ainda assim, é uma leitura mais do que recomendada, tenho certeza que vocês não se arrepender de dar uma chance.

site: https://aishando.home.blog/

Alessa 15/11/2021

Sempre houve amor.
Mais um da coleção de Amores em Kent.
Amei conhecer mais a fundo o Eduard e Agatha e a força dessa amor é a força de superação que cada um tem.
Recomendo esse livro a pessoas que amam romance, com um toque de força e superação.

Tatianlima 28/05/2021

Livro 2, de amores em Kent, traz uma história com muita superação, de ambos protagonistas. Ágatha, uma dama marcada por vários traumas e Edward, que não se achava merecedor do amor por causa da sua criação. Dá vontade de pôr os dois no colo e como se completam. É muito lindo!

Voltei depois de ler a série , só para favoritar Edward e Ágatha!

@rhyssmate 18/03/2023

Muito bom!
Esse livro foi incrível, adorei os personagens e o desenvolvimento foi bem interessante, só não dei 5 estrelas porque esperei um desenvolvimento maior do trauma da Agatha e do emocional do Edward, além disso: queria mais sobre a interação passada deles, eles se conhecem há muito tempo, tem um pano de fundo aí que podia ter sido mais bem colocado, tal qual um clímax poderia ter sido mais emocionante, mas foi fofo, o final foi divertido.
Esse epílogo foi uma cereja no bolo, o gancho pro próximo livro me ganhou demais kkkkkkk

Babi 27/03/2021

Bom, mas esperava mais do seu desenvolvimento.
Já no prólogo fui pega de surpresa com os temas escolhidos para serem abordados no livro, especialmente por seu gênero. (Aqui deixo um alerta para os gatilhos de estupro, gravidez indesejada, aborto e assassinato.) Por um lado, fiquei satisfeita com a capacidade da Tatiana de manter sua escrita fluida e a narrativa leve mesmo diante de tais questões. Inclusive, parte disso é que ela soube quando e como encaixar momentos cômicos, dramáticos e românticos na trama, tudo na quantidade certa sem sobrecarregar o leitor. Por outro lado, eu acho que ela se esforçou tanto para manter a leveza que deixou de canto um pouco os traumas da protagonista, que a certa altura me pareceram que só eram lembrados para movimentarem a trama e criarem conflitos e não para mostrar seu processo de cura.

Apesar desse ponto que eu criei um tanto de expectativa e me desapontou no seu aprofundamento, gostei do livro: os personagens são atrativos à sua maneira (Agatha com sua petulância e Edward com seu jeito turrão); nós vemos mais do universo da série com o Duque mais burguês e apaixonado que já conhecemos e a Lady mais livre e libertina que promete muito para seu próprio livro; e um final pra lá de justo e satisfatório.
Bea 27/03/2021minha estante
Muito bom!

Elisa 08/05/2021

História muito mais pesada do que a anterior, e também mais interessante.

Já estou ansiosa para o próximo livro depois desse epílogo, parece que será mais engraçado.

Deia 11/11/2020

um conde para curar meu coração (amores em kent) #2
Uma história de vira volta, de conquistas e superação, um livro que mostra o verdadeiro significado do amor. Não é preciso só sexo e sim de conexão e confiança entre um no outro.

Bruna3731 29/06/2021

Me apaixonei pelos personagens e pela trama. Achei que a história poderia tomar algum rumo sem sentido em algum momento, porém me surpreendi muito.