Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Mariana 14/09/2022

É bom
A escrita da autora é interessante, o conteúdo do conto também, porém não gostei da forma como foi abordada. Acho que retratava a protagonista de uma forma caricata de adolescente, apesar desta já ser adulta, além de citar coisas aleatórias para o leitor se identificar com algo completamente comum.
Ainda procurarei outro trabalho da autora, mas ainda não tenho pretensão próxima.

Aline 07/09/2022

Curto e forte
Pam consegue em pouquíssimas páginas transmitir os sentimentos de alguém cansado que precisa de um empurrãozinho para se reerguer e entender a necessidade de termos pessoas ao nosso redor, seja amigos ou família. A efemeridade da vida e dos momentos é a perfeita descrição para esse conto.

bisoares 03/09/2022

como sempre a Pam perfeita, meus amores.

esse conto é muito curtinho, mas traz reflexões tocantes. nos lembra de como devemos aproveitar quem amamos, chorei sofrida por ter mexido em algo muito pessoal aqui dentro.

Arthur 08/07/2022

"Eu finalmente havia voltado a amar o natal"
Esse conto é muito curtinho, porém tocante. Ele nos faz refletir sobre a nossa família, a vida e o tempo que temos com as pessoas que nós amamos. Muito bonito e emocionante ?

Lara2206 29/05/2022

É bem curtinho, mas traz uma reflexão incrível de que a gente deve aproveitar todos os momentos possíveis com as pessoas que a gente ama, apesar que muita coisa não te agrade.

"Agora eu entendo que na maior parte das vezes as pessoas não têm intenção de nos machucar. Mal sabem elas os efeitos que têm nas nossas vidas. O que me resta é aproveitar o tempo que eu tenho com todas elas."

Amanda2856 21/05/2022

Coração fica quentinho
O conto é curto, mas vale a pena.
É aquela coisa, mesmo você morando sozinha , no dia do natal vai cair sua ficha que mesmo com as brigas familiares, com as confusões na família nas noites do natal e no pós, você vai sentir falta, vai sentir falta de toda aquela algazarra sabe? Então vamos valorizar nossas famílias enquanto estamos morando no mesmo teto, pois depois que não tiver mais com eles, você vai sentir que falta algo, que falta alguém...

Bruna 08/04/2022

Pamela do céu, fui ler um negócio rapidinho antes de dormir e acabei com depressão.

Estou passando pela mesma situação da Bianca e essa estória conversou tanto, mas tanto comigo! Obrigada por tê-la escrito, Pam.

Icaro 05/04/2022

Um conto triste com mensagem real
A história é bem rápida, eu super entendo a protagonista por não gostar de Natal (muita baderna, briga), mas gostei bastante do destaque na importância da nossa família e estar com eles, aproveitar enquanto podemos ter isso de conversar e até brigar com eles.

(Mas ainda concordo com a protaginista!)

Vanessa 22/03/2022

A Pam conseguiu me emocionar em 33 páginas. A identificação com a personagem me fez sentir muito com o desfecho do que ocorreu... mas o final deu quentinho no coração!

Day 18/02/2022

Esse livro traz uma reflexão sobre perda.
Infelizmente, muitas vezes só damos valor quando perdemos algo/alguém, e te faz pensar em muitas coisas.
Um livro que faz todo sentido, a capa faz todo sentido! Amei e recomendo!

Lizzie - @samurailiteraria 02/02/2022

Não imaginei que poderia ser tão profundo em tão poucas páginas, que lindo, perfeito, eu amei cada linha e me emocionei demais ?

Mariana113 29/01/2022

Fofo!

Me senti tocada, me sinto imensamente tocada todas às vezes que a história envolve família, mais específicamente avós.

É leve, curtinho e a escrita da Pam é ótima!

Um livro que flui bem pra caramba.

Super recomendo para quem está procurando algo leve, mas que proporcionada uma reflexão valiosa!