Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Patricia Lima 23/08/2020

Agora Eu Entendo
Esse é um conto, que apesar de curtinho, vai te tocar lá no fundo, porque ele trás aquela mensagem de você aproveitar os momentos em família, de você dar valor a sua família e eu adorei ele.

Oi, eu sou a Mila ^^ 26/12/2021

Mais um conto de natal que eu amei!!!
Realmente devemos aproveitar os momentos com as pessoas que amamos. Não sabemos quando vai ser o último abraço, o último beijo, o último ?eu te amo?. Gostei de todos os personagens, e gostei mais ainda do final ??

5,0??

Adriana1090 25/03/2020

Levinho demais da conta!
Nestes momentos difíceis (covid-19) esse livro traz calma e distrai a mente. Além, é claro, de ser bem curtinho e ser bem fluido.

Gabrielle.Poniewas 29/12/2021

ai meu coração
Pam não teve dó, a escrita direta sobre uma perda e conflitos familiares, com a ressignificação de alguns momentos.

bruno 25/12/2021

"mas entendi que era exatamente isso que eu precisava. Estar comigo. Sempre dependi muito de outras pessoas, da opinião, da presença, do incentivo. Estava na hora de tirar essa força de dentro de mim."

Duda 02/04/2020

Agora eu entendo
Ótimo conto.

@jana450 13/06/2020

Indentificação
Senti como se a Pam estivesse falando de minha própria família.
E não eu ainda não entendo a minha família e não acredito que venha a entender NUNCA.
Mas o conto é ótimo, super simples e rapidinho!

Vini | @vinieoslivros 13/06/2020minha estante
É ótimo esse conto eu amo

@jana450 13/06/2020minha estante

Camila Da Rós 15/12/2020

Agora eu entendo
Esse livro me emocionou muito, e trouxe uma mensagem muito importante! Ele apesar de ser curto tem profundidade, principalmente na personagem principal!! Eu ameiiii!!! Recomendo para todos!! Só não leiam no dia 24 ou 25 de dezembro kkkkk

Adria Raquel 21/01/2021

Comecei a ler por indicação e gostei. A Pam tem uma escrita fluida e tocante - linguagem de fácil entendimento...
Recomendo!

Maria 02/06/2021

se importar é importante
me identifiquei bastante com a Bianca, sobre como ela toma atitudes e lida com algumas coisas da vida. é um conto curtinho que vai te emocionar e te fazer pensar sobre os momentos que você ainda tem com as pessoas que ama. achei muito bom

Luiza 16/04/2023

Rápida leitura
Um conto bem curtinho.

Bianca odeia celebrar o natal e, ao invés de passar o natal com sua família, que vive brigando e discutindo, decide fazer brigadeiro e assistir aos filmes do Harry Potter.

Porém sua avó passa mal na ceia de natal e isso faz com que Bianca repense sua decisão de odiar o natal.

Giovanna 17/12/2022

Uma leitura leve e divertida. Um texto que te prende e te faz querer tudo sem pausa.
Amei a escrita da Pam

Raavi Alves 27/08/2020

Um conto extremamente emocionante. Me fez relembrarmos várias memórias que tive com a minha vó. Super indico! ??

Silmara Cunha 23/05/2020

Não tenho o hábito de ler contos, mas precisava ler algo que eu começasse e acabasse no mesmo dia. E foi então que me deparei com esse conto da Pam. Muito gostosinho, engraçado em vários momentos e emocionante tbm. Vale dar uma chance, até mesmo para conhecer a escrita da autora. Recomendo.