Agora Eu Entendo

Agora Eu Entendo Pam Gonçalves

Resenhas - Agora Eu Entendo

Ota Fumiga 30/01/2024

Legalzinho
Achei que o conto teria uma profundidade maior, porém ele é legal pra passar o tempo e a escrita é boa.

Yas 22/01/2024

Esse conto vem como um choque de realidade para aqueles que se distanciaram das pessoas que amam, independente do motivo. Às vezes deixamos que momentos ruins, passageiros na maioria das vezes, prevaleçam sobre os sentimentos bons que temos. Seja com familiares, com amigos ou com uma relação amorosa. Nós nunca sabemos quanto tempo ainda nos resta e a Pam nos traz uma forma de enxergar isso. Deixar de lado indiferenças e aproveitar ao máximo aqueles que amamos.

Carol 11/01/2024

Um conto muito fofo, com referências atuais e que fala sobre amor. Amor de família, de laços, de pertencimento. É a segunda leitura que faço da autora e gostei muito.

Carol Nenartavicius 06/01/2024

Como sempre a escrita da Pam excelente!

O conto flui muito bem e aquece o coração

Meta de 2024: 3/36 ??

Eduarda 03/01/2024

Comovente
Um conto breve, mas cheio de significado!
Bia pensa ter acertado na decisão de abolir o Natal da sua vida em uma tentativa de escapar dos problemas familiares, mas será que é tão simples?
Uma narrativa que nos faz questionar muitas coisas sobre relacionamentos interpessoais e familiares.
Admito que não concordo plenamente com a mensagem, mas ainda assim é uma reflexão válida.

namreading 27/12/2023

Pra entrar no climinha natalino.
Mesmo tendo começado a ler no dia 26, esse livro trouxe um clima natalino muito bom. adoro ler contos de acordo com a ocasião especial. ?

Camilly Displahs 21/12/2023

Agora eu entendo
Um conto super curtinho e que traz uma mensagem linda, você pode ler rapidinho enquanto está sentado no sofá aguardando a ceia de natal e assim refletir mais sobre aproveitar os momentos e aqueles que estão aqui. Achei muito lindo e tocante!

Agora que percebi a referência da história na capa, lindo lindo lindo...

"nunca deixe de aproveitar o tempo que tem com quem você ama."

Alice1568 04/10/2023

Fofo e leitura rápida
Um leitura super rapidinha e fofa de ensinamento sobre aproveitar com quem a gente ama, não sabemos o dia de amanhã, eu amei ?

Cris 19/09/2023

Triste e feliz ??
Esse conto é triste e feliz ao mesmo tempo. Muitas pessoas vão se identificar. Fala de situações e complicações de família. Tem tema de Natal, mas recomendo que leiam antes da data ?.

Isabela Cestari 28/05/2023

Caraca. Achei que leria apenas mais uma história fofinha de natal... Me identifiquei demais com a personagem principal e fiquei triste que ela teve que aprender tal lição de uma maneira tão dura e inesperada. A autora escreve muito bem e soube, mesmo em poucas páginas, desenvolver super bem os personagens. Com certeza superou minhas expectativas.

Luiza 16/04/2023

Rápida leitura
Um conto bem curtinho.

Bianca odeia celebrar o natal e, ao invés de passar o natal com sua família, que vive brigando e discutindo, decide fazer brigadeiro e assistir aos filmes do Harry Potter.

Porém sua avó passa mal na ceia de natal e isso faz com que Bianca repense sua decisão de odiar o natal.

Aline Araujo 22/01/2023

Terminei emocionada
Esse conto me emocionou. Meu avôzinho faleceu há duas semanas e também me deu algumas das melhores lembranças da minha infância. É uma mistura de saudade com gratidão. Amei o conto.

crohnsono 19/01/2023

fofo, mas ok
o livro é gostosinho de ler qnd se n tem mais nada
nao sou a maior fã do mundo da moral da história, mas achei bem ok

fiquei bem sensível com algumas cenas, e n digo q n foi bem aprofundado pq é um conto, e contos são assim (minha nota não foi maior pq ja vi outros do mesmo gênero explicados de maneira melhor)

enfim, achei bonitinho, é uma boa história de natal mesmo.
o final me deixou feliz apesar de n ter se desenrolado de um jeito q eu gosto tanto.

Maciel 16/01/2023

Um dos melhores contos de Natal que já li. Uma história fascinante que prende o leitor em cada página

Lu 03/01/2023

Uma história muito gostosa para se ler durante a época de Natal para lembrar o por que ela é tão importante. Uma história comovente para ajudar a entender o quanto precisamos valorizar o que nos temos.