Espírito de Natal Deia Klein

Resenhas - Espírito de Natal

Juliana.Ribeiro 08/01/2022

Fofo de divertido
Um conto curtinho mas bem divertido sobre o encontros, coincidências e espírito natalino. Jaque acreditava que sua data preferida estaria arruinada mas nunca se deve duvidar da magia do Natal. Recomendo!!

Livia Marinho 05/01/2022

Fofo
Esta história foi divertida de ler e é daquelas que te faz ter vontade de continuar até que acaba e a gente se dá conta que é só um conto, não tem continuação :/ Queria saber mais sobre os personagens.

Adriana781 28/12/2021

Espírito de Natal
Uma leitura leve e fluída que vem nos transformar,mostrando boas ações e a importância de estarmos abertos para o amor, amizade...
Devemos deixar fluir o espírito de Natal e se tivermos condições de ajudar alguém mais necessitados que nós, e que as boas ações sejam feitas o ano inteiro.

Cris Galaxe 28/12/2021

Espírito de Natal
Um conto extremamente divertido, mas que nos faz pensar no verdadeiro sentido do Natal. Fazer o bem, ter empatia, distribuir carinho e amor, esse sim, é o espírito de Natal. Esse conto expressa com maestria essa máxima.
Além da mensagem principal, gostei bastante dos personagens, o final deixou uma sensação de "quero mais", deixou o leitor cheio de curiosidade sobre o que acontecerá após aquela carona, quais explicações Rolando dará, entre outras situações, como a reação da Aisha ao receber o lindo presente.
Mas foi uma leitura muito agradável e leve. Recomendo, com certeza!

Cibele 18/02/2021

Que lindos .
Duas almas caridosas, que se encontram nos Correios para buscas uma cartinha de Natal de crianças carentes.
Ela jornalista, que precisa de uma matéria de Natal e ele na cadeira de rodas.
A autora aborda um tema muito importante, o descasos dos governantes com os cadeirantes, como torna tudo mais difícil pra eles as leis não serem cumpridas.
E que surpresa os dois tem qd se encontram na msm casa para deixar os presentes.
Mas ainda tem Jaque que percebe q Roland não é paraplégico.
O que será q aconteceu com Roland?
Um conto cheio de sentimentos bons ...

Laís / @escritoralaisbarbosa 24/01/2021

Mas gente... Quero saber mais
Vai ter um livro/conto maior sobre a história? Quero saber sobre o que aconteceu com eles dois.
Achei tão fofinho o conto que quando passei a página e acabou fiquei chocada. Não é possível.
Deia Klein 24/01/2021minha estante
O conto tem uma continuação em "Rolando na Sexta-feira 13", confere lá na Amazon!

Danyelle5 30/12/2019

Quero mais
Um encontro inusitado entre Jaque e Rolando na porta dos Correios é o início de tudo. Jaque está em busca do Espírito de Natal e para isso vai buscar uma cartinha escrita para o Papai Noel. Depois o destino se encarrega de colocá-los frente a frente mais algumas vezes. Quando Rolando está prestes a revelar um grande mistério... os créditos sobem!!!
Como assim, Deia???? Como você termina assim? Isso é maldade. Diz para mim se vai ter continuação, preciso descobrir o por quê?

Mari Sales 24/12/2019

Top
Posso matar a autora? hahahaha quero mais!!! Como a vida de duas pessoas se cruzam e surpreende de uma forma que te faz querer muito mais. Amei o casal e as circunstâncias que eles se encontram.
Deia Klein 27/12/2019minha estante
Tô rindo aqui, mas com respeito, hehe. Obrigada pela avaliação S2