Seven Stories of Mystery and Horror

Seven Stories of Mystery and Horror Edgar Allan Poe




Resenhas - Seven Stories of Mystery and Horror


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Guilherme 23/02/2023

Um ótimo meio para praticar
Esse livro possui a escrita bem simplificada e várias imagens, o que facilita a leitura do mesmo. Não que eu tenha lido muitos livros em inglês, mas esse foi o mais fácil.
A coletânea de contos de Edgar é ótima, mesmo tendo alguns que não são lá essas coisas, mas "The Masque of The Red Death" carregou todos nas costas. Eu já tinha lido um ou outro desses contos, inclusive o da Red Death, porém é sempre bom reler esses. Só senti falta do "Gato Preto" que eu queria reler, mas tudo bem.
Recomendo esse livro para aqueles que querem praticar o estudo do inglês e para aqueles que gostam de terror e mistério LEVES, pois em nenhum do contos há algo muito assustador.
comentários(0)comente



pedroalvesgu 04/12/2022

Passeio breve e simples pelo mundo do horror
Achei que teria muita dificuldade em ler inglês, visto que no português foi bem difícil por conta das palavras antigas e para mim inúmeras eram desconhecidas. Engraçado que mesmo em idiomas diferentes as minhas imaginações sobre o livro foram iguais diria 99,99% idênticas a minha leitura em português (li em 2021 início do ano) e confesso que achei que teria visões diferentes e não rolou nada disso. A máscara da morte vermelha permaneceu na mesma linha de imaginação da minha leitura em português e gosto muito desse conto apesar de ser curto coloco ele no status dos meus favoritos. Pena que está versão é um breve resumo de seus contos e não tem os contos por inteiro mas mesmo assim muito bom passear por este mundo que só o Edgar consegue proporcionar.
comentários(0)comente



vick 16/10/2022

Ótimo livro
Esse livro de Edgar Allan Poe é muito bom pra quem está aprendendo inglês e quer aumentar seu vocabulário no idioma. Diria que é um inglês pra iniciante/ intermediário.
Há ótimos contos, mas não são tipos de histórias que eu me interesso, só li pois tinha q fazer um trabalho de inglês na minha escola, mas foi uma ótima experiência, pretendo continuar lendo livros em inglês, talvez eu leia mais algum do Poe, pois o inglês dele é bem tranquilo. RECOMENDO!!!!
comentários(0)comente



Joaquim.Pedro 24/11/2020

vai chupa um pinto
uma linda merda cabeluda

site: quem le isso tem pinto necrosado
comentários(0)comente



Ratinha de Biblioteca 17/06/2020

Versão adaptada de Poe
O inglês é bem fácil de compreender, mas um pouco cansativo, por ser composto de frases simples. Mas pode-se apreciar algumas histórias de Poe, não diria de terror, mas sinistras.
* The Pit and the Pendulum
* The Gold Bug
* The Facts in the Case of Mr. Valdemar
* The Fall of the House of Usher
* Down into the Maelstrom
* The Mask of the Red Death
* The Oblong Box
comentários(0)comente



Micaasantos 02/05/2020

Muito bom pra praticar!
Já tinha lido esses contos em português na íntegra e gostei bastante de poder ler em inglês. Consegui fazer uma boa leitura. Gostei do modo como é adaptado porque fica mais fácil de entender, já que a escrita do Edgar Allan Poe é bem antiga. O nível de inglês é elementar e o livro contém também ilustrações. Até consegui me identificar mais com os contos nessa edição
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR