As Infinitas Possibilidades do Nunca

As Infinitas Possibilidades do Nunca Juliana Dantas

Resenhas - As Infinitas Possibilidades do Nunca

Julia.Alves 27/04/2021

Não sei se vou superar tão cedo essa história.
Juliana, obrigada por esse livro!
Comecei achando que seria só amor e fofura, não, definitivamente não! O livro tem cenas extremamente descritivas (e eu não vou fingir que não gostei), mas além disso, tem conflitos que me deixaram sem chão
E depois disso tudo só tenho uma certeza, a melhor coisa é o diálogo!

Iana.Santos 28/07/2021

Um livro fofo, com algumas partes tristes. Gostei muito da escrita da autora a leitura é bem fluida e como não se apaixonar pelos personagens amei todos, um bom livro pra te tirar da ressaca e derramar algumas lagrimas

Conceicao.Sanchez 24/01/2021

Apaixonada por esse livro, surpreendente, leve, descontraído e emocionante...
Fiquei com um gostinho de quero mais...

sol 06/08/2021

As infinitas possibilidades do nunca
"Nós somos feitos de poeira de estrelas"

A leitura é bem fluida e é ótimo pra sair de uma ressaca literária, a playlist do livro tem um lugar especial no meu coração e a capa é muito linda. Gostei do livro mas confesso que esperava um desenvolvimento maior dos personagens, a história tinha como ser mais explorada e eu senti falta disso, a química dos dois é inegável mas senti falta de mais interação do casal, me deixou incomodada o fato deles praticamente não conversarem, deu a impressão que não se conheceram de verdade e viviam em uma bolha o tempo inteiro.

Jeanny.Ribeiro 22/04/2020

Dor
Quem me conhece sabe q me apaixono pelas capas dos livros raramente leio a sinopse nesse caso foi assim e que bela surpresa descobrir uma história linda e que Sarah tinha muita coisa em comum comigo mas a história dela teve um final feliz

Jeny 19/06/2020

Uma história mais que emocionante, uma história de amor e superação e muita mais muita esperança. ?

Dani 08/08/2020

Coração quentinho
Primeiro ponto a se observar: a playlist desse livro é simplesmente MARAVILHOSA!!! Uma música mais linda do que a outra!

Um livro fofinho, que às vezes nos mostra que não podemos desistir das coisas tão facilmente e que algumas pessoas em nossa vida pode deixá-la mais leve.

Mas confesso que me cansou um pouco o fato de toda hora eles....bom...se eu falar eu vou dar spoiler, mas eu tava ficando bem de saco cheio mesmo rs
Cada página eu "ai lá vão eles de novo, num guento mais" kkkkk
Mas vale a pena a leitura, pra distrair a cabeça

Vanessa182005 20/02/2022

Comecei achando que iria odiar...
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, amei o começo, estava muito empolgada até uns 80% do livro, odiei com todas as minhas forças a revelação, fiquei apaixonada com o final, apesar de ter gostado do final fiquei com raiva pela forma que alguns problemas foram resolvidos, a relação da Sarah com basicamente todo mundo eu senti que foi meio mau resolvida, a relação do Nathan com a família eu achei uma dinâmica meio estranha, eu esperava uma explicação para a relação estranha do Nathan com a Caroline.

Sra Renata 05/11/2020

Sarah é a garota inteligente que se dedica apenas aos estudos e não se envolve com ninguém.
Antes de ir para faculdade, Sarah faz um acordo com seu melhor amigo Léo, de que, se no primeiro ano da faculdade ela não perdesse a virgindade, então fariam isso um com o outro nas férias.
Às férias vão de aproximando e Sarah percebe que os motivos de Léo fazer esse acordo é bem mais profundo que os dela, então ela cria um plano de se envolver com alguém que não conhece para não ter que lidar com sentimentos.
É aí que ela conhece Nathan, lindo rico e intocável mas ninguém da faculdade entende porque ele nunca se envolve com ninguém.
Nathan gostou de Sarah não querer se envolver emocionalmente e topa sua loucura, mas eles não imaginam que a vida é feita de infinitas possibilidades.

O livro gira em torno do drama de Sarah em perder a virgindade e pode até parecer um drama desnecessário, porém não se deixem enganar só por essa premissa. A forma como a autora trouxe os acontecimentos foi tão real e envolvente que eu consegui entender perfeitamente as atitudes de Sarah e Nathan tem todos os requisitos para se tornar seu próximo crush, nem preciso confirmar que virou um dos meus né. Eu amei do início ao fim, recomendo muito!

Gllauce Brandão - @vicialivros 26/01/2021

Sarah morava numa cidadezinha chamada Mystic com seus pais. Ela amava passar um tempo com Leo, seu melhor amigo. Antes de ela ir para a faculdade, eles fazem um acordo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade juntos quando ela voltasse para as férias de verão. Então, em quase um ano nada mudou e Sarah começa a ficar nervosa, pois percebe o interesse de Leo e não quer prejudicar sua amizade com ele misturando as coisas. Ela tem dois meses para encontrar alguém e perder sua virgindade. Numa festa, ela bebe todas e acaba fazendo a proposta a um dos caras mais atraentes da faculdade. Nathan Cole é rico, bonito e misterioso. Nunca é visto saindo com ninguém. Ele aceita a proposta de Sarah e ainda lhe faz uma contra-proposta: eles vão ficar juntos por dois meses e depois cada um segue o seu caminho. Apenas sexo sem compromisso, sem sentimentos envolvidos. Já sabemos aonde isso vai terminar...
A história é um baita clichê, com aquele acordo de não se envolver emocionalmente com o outro. Mas mesmo assim é super envolvente e instigante. Terminei a leitura às 3h da manhã, porque simplesmente não conseguia parar de ler.
A Juliana como sempre, escreve muito bem, nos fazendo simpatizar com os personagens e emocionar com a história.
Os personagens são muito importantes para a trama, em especial o Nathan e a Sarah. A família do Nathan me lembrou os Collen de Crepúsculo, com todo o ar misterioso em que estavam envolvidos. Fiquei querendo saber que segredos guardavam e onde o Nathan se encaixava nisso. Mas a medida que fui lendo, fui me surpreendendo casa a notícia jogada em meu colo, que arrasou meu coração. Fiquei ansiando por uma solução para o conflito e não me contentaria com algo diferente disso.
Achei a Sarah uma personagem muito decidida e forte, para tão pouca idade. Conseguiu me conquistar mostrando grande amadurecimento ao longo da história. O Nathan me conquistou desde o início, com seu charme e sensibilidade. Enfrentou muitas dificuldades ao longo da vida e aprendeu a proteger seus sentimentos e àqueles que amava.
O relacionamento dos dois foi muito bem construído, a afinidade que possuíam, os diálogos inteligentes e interessantes, deram um toque a mais para que eu me apaixonasse por esse casal.
O epílogo me deixou emocionada, mas ainda assim querendo mais. Afinal, nós leitores, sempre queremos mais. Já quero ler Supernova, o mais novo lançamento da autora e conhecer a história sob o ponto de vista do Nathan.
O livro está disponível na Amazon e na lojinha da autora. Também podemos encontrar o e-book no kindle Unlimited.

Nathalia 21/05/2021

Nós somos feitos de poeira de estrelas!!!?
Emocionante, surpreendente, intenso !!!
Assim como a vida, esse livro nos apresenta infinitas possibilidades de aproveita_la ao máximo.

Lay 21/09/2020

Adorei!
Estava precisando de uma leitura leve e encontrei. Apesar de algumas doses de drama é uma história envolvente e que teve um lindo final. Ótimo para ler em um dia e aquecer seu coração.

"Nós somos feitos de poeira de estrelas
Carl Sagan"

amareladiz 11/11/2020

Romance
É uma boa história, bem escrita, envolvente. Tem aquele defeitinho por se passar num contexto estadunidense quando bem poderia estar aqui no Brasil (há pessoas que moram perto do campus, repúblicas de estudantes, filhos de senadores fictícios e tudo mais, super possível a história acontecer aqui), mas isso não me fez rechaçar a história. É divertida e devorei!

Aquele alerta: talvez você pegue certo abuso pela palavra sexy, poderia ter menos haha

Tem algumas falas muito americanizadas também, nenhum "eita", nenhum "nossa" hahaha só "ah", "oh"? fica a dica para variarem mais

Claudia Paiva 04/02/2021

Amei Demais!!!
Que história linda, como fiquei aqui torcendo para que o amor dos dois desse certo e para um final feliz... gostei demais e já estou ansiosa para ler Supernova. Parabéns Juliana por aqui essa linda história. Super Recomendo