A oração de Jabez: Uma pequena oração, uma resposta transformadora

A oração de Jabez: Uma pequena oração, uma resposta transformadora Bruce Wilkinson

Resenhas -

Lucileide3 29/01/2021

Uma pequena oração!
Uma pequena oração feita de maneira sincera, faz toda diferença. Mais não é só uma simples oração... Ela também tem que ser feita com fé. Sem esses pequenos ingredientes, nada muda!

Gabi 13/12/2020

Uma pequena grande oração!
Jabez, personagem este que não é notado pela maioria das pessoas que lêem a Bíblia. Porém sua simples oração é de grande ensinamento para nós.
Jeh 13/12/2020minha estante
Eu curti muito os ensinamentos deste livro... Pra mim fez todo sentido!

Priska 27/03/2024

Incrível
Simplesmente incrível! Uma pequena oração que literalmente moveu montanhas. Amei a abordagem e a forma como foi passada. Que possamos ser lembrados por nossa fé e atitudes.

Luc Candelore 25/12/2019

Uma história cativante com lições inesquecíveis.
Em A Oração de Jabez, Bruce Wilkinson, retira um pequeno trecho das Escrituras que passaria despercebido da maioria dos leitores para trazer à luz valiosas lições de fé obtidas a partir de um contexto desfavorável ao personagem bíblico Jabez.
Toda oração de Jabez é estuda e explicada ponto a ponto, tembém são apresentadas possíveis consequências resultantes da adoção regular e insistente dessa poderosa oração, bem como são demonstrados eventuais razões para que os resultados da Oração de Jabez não sejam alcançados.
É uma leitura rápida e fácil, bom papel amarelado e fonte de tamanho agradável foram utilizados pela Editora Mundo Cristão na edição de agosto de 2019 que adquiri.
Recomendo para todas as idades.

Sarah724 22/01/2021

O livro trás umas visões diferentes sobre a oração e seus benefícios. É uma boa leitura para os cristãos que se sentem estagnados e precisam levantar a moral.

ELCi 22/08/2021

Oração de Jabez
Um livro para estudo em grupo, muito aprendizado. Um livro abençoador! ?? Oração de Jabez traz muitos ensinamentos para nós.

Ester.Campista 04/03/2022

Maravilhoso, para quem quer mais de Deus como bençãos e fazer a vontade dEle.. esse livro é para voce

Giulia.Costa 04/01/2023

Inesquecível
Um pequeno livro. Uma pequena oração. Profundo ensinamentos. Leitura inesquecível. Impressionante como o autor destrincha as pequenas linhas da oração de Jabez (uma oração real) nesse livro.

Karen.L.P 20/02/2023

A oração sempre nos faz bem
A oração sempre nos faz bem e nos deixa próximos de Deus. Ao orar, com palavras sinceras, nos sentimos confortados pelo amor de Deus agindo em nós.

rafaelleaal 18/02/2024

Orações simples, resultados extraordinários
Como uma oração tão simples pode ter tido um impacto tão poderoso, porque em meio ao relato de uma genealogia, o autor se preocupou em parar para contar a história de Jabez em tão poucas linhas?
A oração desse grande homem nos ensina algumas lições importantes.
Jabez pede a benção de Deus, pede para que Deus alargue sua geografia, lhe pede para que Deus o preserve do mal.
São itens de uma oração simples, que muitas vezes nós negligenciamos ou deixamos de lado.
A oração de Jabez nos ensina a pedir com coragem e intrepidez, confiando que Deus fará conforme sua vontade.

iane 15/03/2024

Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido (1Crônicas 4:9,10)

Esse livro transformou minha visão espiritual de uma forma inimaginável. Recomendarei para todos que eu conheço agora.

Vitoria 25/04/2024

Achei o livro incrível e foi um dos melhores que já li. Foi muito bom poder entender um pouco mais sobre a essência da oração de Jabez e nunca imaginei que ela pudesse ser tão impactante e poderosa. Vale a pena ler. Vai ser memorável!!