Turma da Mônica Jovem #22

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 22

1 | 2 | 3 | 4

MaAsa.Coutinho 13/04/2024

No País das Maravilhas
Mariana ficou presa no castelo e Mônica e seus amigos foram resgatar e passaram por vários obstáculos ,mas conseguiram resgatar Mariana e o aniversário foi um sucesso.

Mih Vicxin 09/04/2024

Amei muito
Aniversário da Mônica uma energia boa da turma, um final feliz no final e como sempre uma aventura ao nível, achei muito especial considerar o aniversário dela assim, significado o presenta da Marina adoro ver a amizade delas, incrível muito fofo

~Thay~ 16/03/2024

EU PRECISO DA PRIMEIRA PARTE DESSA HISTÓRIA!!
Comprei essa edição faz anos, não leio TMJ faz muito tempo, mas se eu achasse a primeira parte dessa história eu CLARAMENTE compraria.

Essa edição é tão engraçada e boa, sinto falta quando os enredos eram assim.

sarah 13/01/2024

Turma da mônica jovem #22
Amo muito meu casal Mônica e Cebola ??? espero que tenha mais desenvolvimento ao longo da história e td mais!

Camila 31/12/2023

Muita nostalgia????
Eu lembro que tinha até poster dessa edição, que saudade...
Uma ótima conclusão amo demais essa saga

Thaís de Souza 13/09/2023

Mônica no País das Maravilhas - final
O traço é lindíssimo, a história é muito divertida e interessante, uma ótima releitura. Amei o final!

lune6 17/07/2023

#22; magali furry. isso apenas isso é tudo que tenho a dizer. brinks acho que essa edição se fosse colorida ia ser um nojo de linda

marrdduda 13/07/2023

Relendo TMJ
Segunda parte muito boa e divertida, assim como a primeira.
a capa dela é lindíssima, sou apaixonada. os desenhos continuaram lindos, assim como na primeira parte. quero dar destaque pra marina aqui: ô personagem bonita, os cachinhos dela são perfeitos!

Ester 01/07/2023

O final foi muito fofinho e mostrar a relação do Bidu e do mingau também. Como eu disse não é a história mais profunda do mundo mas é incrível ?

Isis 27/04/2023

Quanto mais você lê, mais vontade de continuar lendo. Essa foi uma das melhores histórias na minha opinião (sou fã de Alice no país das maravilhas )

hscardigan 24/04/2023

Amei essa edição tanto quando amei a primeira parte dela, ri horrores com essa história e amei o final

bela 30/03/2023

No País das Maravilhas - Parte 2
A marina tá taaaaao linda nesse gibi

Luke 03/02/2023

Muito bom, história perfeita , desenhos bonitos e o fato de ser inspirado em Alice no país das maravilhas é muito cool.

Estante da Leonina 09/11/2022

Nessas edições temos uma releitura linda e muito divertida de Alice no país das maravilhas. A Marina recebe de seu pai um lapis mágico e assim sem querer abre um porta e todos da turma vão parar nesse encantado mundo.

Eu amo essas edições e principalmente por amar Alice no pais das maravilhas de todo o meu coração. Aqui vemos uma aventura muito legal e muito gostosa.

As proximas resenhas serão das próximas edições então se você quer saber mais sobre elas, fica atendo que toda segunda e sexta tem resenha.

1 | 2 | 3 | 4