Dark Russian Angel

Dark Russian Angel Odette Stone

Resenhas - Dark Russian Angel

alicepadilha 16/02/2022

aquele clichê gostosinho
Eu AMO a escrita da Odette Stone. Foi o primeiro livro sobre máfia que eu li dela e eu realmente gostei muito. Apesar de ter essa ambientação meio perigosa e cheia de ação, eu considerei ele bem soft pra um dark romance. Eu gostei muito dos personagens e fiquei realmente presa a leitura, mesmo sendo uma história clichê.

Tay 04/04/2021

Para um romance Dark achei bem leve, meio instalove. Leitura fluiu muito bem, história do casal foi bem desenvolvida.

Fabiola164 16/04/2022

Um homem intenso! Lindo, gostoso e perigoso!!
1° pensamento seria realmente se afastar, mas conforme se desenrola, ele se mostra uma pessoa de caráter e honrada. Amei todos os livros desta série.

Mands 01/03/2021

Até gostei. É bem levinho para um romance dark, mas eu recomendaria. O diferente do livro é que tem mais capítulos pelo ponto de vista do cara, então vemos mais a história pela ótica dele
Pri 02/03/2021minha estante
Achei um istalove fraco para um dark, mais amei a história deles. O que vc refere um gancho para outra história seria Victor , espero pela história dele

Natalia.Rodrigues 07/03/2021

Eu gosto bastante dos livros da Odette, esse não é o meu preferido, mas ainda sim é uma boa leitura, dark bem leve, senti falta de algo mais

Bia 10/03/2021

Iniciou bom, mas depois ficou chato
A minha experiência com Dark Russian Angel foi um tanto quanto controversa. Até a metade da leitura, estava legal o suficiente pra valer 4 estrelas. Mas depois disso, enchi o saco, sabe?
O livro é aquele clichê bem conhecido: cara chefe da máfia e mocinha desamparada.
Com o passar das páginas, as características dos personagens foram ficando mais evidentes: Olívia, por exemplo, já tinha passado e visto tanta coisa e, mesmo assim, conseguiu ser tãoooo ingênua O. TEMPO. TODO. Eu pensava: como essa garota pode ser tão boboquinha? Do outro lado, temos o Andrusha; achei ele meio bunda mole. No início, conseguiu até me enganar. Mas no final, concluí que ele foi um chefe de máfia bem boca aberta, super fraco. Você é um criminoso, caralh*! Mete uma bala na cara dele e já foi.
Terminei me questionando como Andrusha conseguiu ser um chefe de máfia tão respeitado, sendo assim. Fica aí essa questão para o universo.

Leticia 20/12/2022

Achei que gostaria mais, porém no meio da história a narrativa ficou cansativa e não conseguiu me prender tanto.

Thais 01/09/2021

mais leve do que eu imaginava
eu gostei bastante do livro, tem ação, romance, uns plots previsíveis e um bom desenvolvimento para os personagens.
Eu real não esperava o caminho que levaria o final do livro mas acho que era aquilo mesmo que o pp sempre quis para a mocinha.
Não é um livro dark de máfia logo avisando, só tem uma cena no começo que me deu desespero mas de resto foi o básico de livros com mafiosos.
Um adentro é que falam bastante no começo que o pp gosta de uma coisa com bdsm eu pensando qye ele ia mostrar esse lado mas nada aconteceu fiquei bem ????
O casal principal é um amorzinho, a forma que o pp desenvolve os sentimentos pela mocinha é muito bonito de se vê, a maneira que ele queria proteger ela, dá a ela uma vida melhor como merecia.

?Por me salvar. Por me amar. Por voltar para me encontrar.?
Meu coração aperta forte no meu peito enquanto olho nos olhos do meu futuro. ?Você foi quem me salvou.?

beatriz 19/01/2023

mdsss simplesmente esse homem!!!!
ele fez de tudo pela Olívia!!!!
a escrita é cativante e gostosa demais. Leria muito um conto sobre o futuro deles!

Pri 02/03/2021

Mafioso consciente
Andrusha e Olivia
Vem nesse instalove que não é tão dark, foi engraçado, ri muitoooo lendo esse livro, tem um mafioso lindooooo demais, super cauteloso e protetor com todos , especialmente com nossa mocinha Olivia meiga, gentil, inocente que passou uns bocados, mais nunca se permitiu aos erros.
Uma coisa linda nesse livro, Andrusha é um mafioso diferente de todos que ja li ele é relutante no que quer, e no que ele enfrenta. Sempre, pensando nela em não fazer com que ela conheça o lado sujo, mantendo sua pureza e inocência.

E o pedido de casamento.... rolou uma lágrima, que emoção senti ali, final divino e me deixou bem feliz e satisfeita com Olivia e Andrusha.
E Anciosa pra saber, se Victor tem sua própria história, ou seja naquela conversa sobre deixou alguém??? Já queroooo um Victor , braço direito desse mafioso dos olhos azuis.

Lenize.InAcio 30/05/2023

Amei o Andrusha e Olivia
É o meu primeiro livro da autora e eu gostei bastante. Fiquei apaixonada pelo Andrusha e pela forma como ele queria que Olivia tivesse uma 4 dele. Achei o dark dele bem leve e não tem uma pegada de máfia por mais que esteja escrito que tenha não lembra tanto. O livro é muito bom e eu recomendo pra quem quer sair da ressaca.

?Obrigada.?
?Por quê??
?Por me salvar. Por me amar. Por voltar para me encontrar.? Meu coração aperta forte no meu peito enquanto olho nos olhos do meu futuro.
?Você foi quem me salvou.?

AnaNaeleth 20/06/2023

Dark Russian Angel
Para ser sincera já li isto há umas semanas e já me esqueci de tudo, mas, enquanto li, estava a gostar.
Acho eu.

Laisy 15/09/2023

Aquelas fafora bem farofada
As vezes no meio de tantas leituras é bom desanuviar com um livro "ruim", a história não é nada excepcional é fanfic mesmo estilo 365dias kkkk. Eu tava desacostumada com esse tipo de livro, com o tanto de absurdo nas narrativas, mas eu ri demais. Pq vê só, a pessoa tá sendo perseguida/caçada por um chefe da mafia psicopata doido e a alguém está disposto a te proteger num forte com um monte de gente armada mas aí tu surta com ciúme, esquece que tem um doido de caçando e vai pra um hotel fazer charme, mulheeeeeeeer tem alguém SÓ QUERENDO TE MATAR e a mulher só pensa em rola kkkkkkkk.

Carol 11/10/2023

Diferente de todos os livros de máfia que já li
É diferente de todos os livros de máfia que já li, mas não significa que isso seja ruim.

Achei surpreendente e fácil de ler. Os dois são apaixonantes e o Viktor é uma graça de personagem também.