Best Friends

Best Friends Laurann Dohner

Resenhas - Best Friends

Stephanie 20/01/2024

Best friends
Esse livro conta duas histórias. Duas melhores amigas que caem nas graças de dois novas espécies.
Mel e Snow - Mel sempre vê Snow indo comer no restaurante no qual trabalha com Mary, sua melhor amiga. Em um dia em que Snow chega, acontece um ataque contra os novas espécies e Mel consegue atirar nos caras e protegê-los, mas ela fica ferida e vai para a Reserva para ser tratada.
Fica pensando no Snow já que estava se sentindo atraída por ele, ele aparece na casa dela para ajudá-la e assim os dois vão se apaixonando no decorrer da história.

Mary e Lash - Os leões tem o palco no meu coração hahahhaha (da Zona Selvagem então)
Mary tem medo de animais, qualquer tipo de animal. Mas faz um esforço e vai ao casamento da sua melhor amiga, Mel.
Lá, ela fica com medo quando vai ao banheiro e tenta se esconder em um duto de ar. Ela escorrega e cai dentro de outro lugar. Lá tem uma fonte de água, tapetes de grama e um Nova Espécie parecendo furioso. Ele começa a se aproximar dela e ela mesmo com medo,não consegue reagir e gritar, então fica sob o escrutínio de Lash. Um espécie que tinha um galpão só para ele porque fica fazendo confusão na Zona Selvagem.
Lash se sente atraído por Mary e então a faz dele. E ela que lide com as consequências hahahahha Ele é todo teimoso, mas ela vai lidando com ele de um jeito que eu adorei.
Amei, esse eu amei meesmo. Laurann, eu quero maais! Lança o Leo para mim!

Minakatilly 31/12/2023

Precisamos falar das capas da saga Nova espécies.
Eu não me lembrava que as capas eram vergonhooooosas!!! Mas eu amo essa saga, de coração, não é a toa que todos tem 5 estrelas nas minhas anotações. Amo todos meus homens.

Eugenia14 23/09/2023

Infelizmente, o fim da série
Um livro sobre a história de duas amigas quase irmãs e os Novas Espécies que se tornam companheiros delas.
Amei a história da Mel e do Snow, já tinha gostado bastante dele nos livros que ele aparece e adorei a personalidade dele. Gostei muito da coragem da Mel e como ela e o Snow falam sobre tudo desde o início. Amei como o final dessa história se junta ao começo da história do Lash e da Mary.
Vou confessar que o Lash me irritou um pouquinho no começo da história, mas foi só ele e a Mary começarem a se conhecer que o incômodo passou. Adorei como a história mostra que a Mary foi superando o medo dela aos poucos.
Considerações gerais sobre a série inteira: amei todos os livros e todos os personagens, mesmo aqueles que no começo eram insuportáveis. Queria que tivessem tido mais histórias sobre relacionamentos entre os Novas Espécies, como o da Beauty e do Shadow ou entre um Nova Espécie e uma fêmea que não fosse Gift. Também acho que um dos livros podia ter tido uma mãe solteira, porque acho que teriam sido bem interessantes as interações dos Novas Espécies e crianças humanas, principalmente crianças pequenas. E também ficaria extremamente feliz se a autora decidisse escrever uma "segunda geração" com os filhos dos personagens dos livros e como Homeland e a Reserva evoluíram e como o tempo passou.

Kally 28/06/2023

Novas Espécies e suas melhores amigas
No final eu adoro os livros dos Novas Espécies, não são muito bem escritos, sim é verdade mas o mundo construído pela autora é muito intrigante de se ler...

Os primeiros livros são os melhores, a criação de tudo e descobrir as diferenças entre os seres humanos e os novas Espécies... Acredito que tem muita história pra sair ainda, pelo menos tem personagens que eu queria saber da história...

Sobre Best Friends, depois de 14 livros a narrativa virou a mesma e no final eles ficaram meio cansativos... Queria as mocinhas mais valentonas, donas de si... Virou muito machos alfas que são controlados por seus instintos animais e mocinhas indefesas que não conseguem se defender de uma mosca e se apaixonam em 1h pelos caras... A história desse livro é 2 em 1, duas melhores amigas que ficam com 2 novas Espécies... E no final é só isso, elas são simples, o esteriótipos de mocinhas indefesas e eles os machos alfas... Se apaixonam em menos de 1h... Feromônios rolando soltos e é isso! E os machos são felinos!

Gabs Sabrinny 11/02/2023

Nem acredito que terminei essa saga gigante de 15 livros!!!? vou sentir saudades simm
Gostei desse último, mas não é o meu favorito apesar de amar muito homens Leão rsrs
Igual o livro Numbers, este também trazem duas histórias num livro só, sendo que esse as personagens tem conexão já que são melhores amigas. Nota 6

Maria_ 12/01/2023

Best Friends
Mais um volume da serie Novas Espécies.

O livro contém 2 histórias.
Mel e Sonw e Mary e Land.

Lembra muito o livro de Valiant.

Um casal muito fofo(Mel e Sonw) e o outro casal mais sexi. Ambos com quimica.

Para quem aprecia a serie, recomendo

Inae 08/01/2023

"Best Friends" ?
Mais um livro com duas histórias: Snow e Mel, Lash e Marry.
Achei esse um livro mais corrido nas duas histórias, não teve muito desenvolvimento.
Na primeira história conhecemos a Mel uma garçonete que sempre foi interessada pelo Snow e um incidente acaba aproximando os dois.
Gostei dos dois juntos principalmente da personalidade dela, me diverti muito. O Snow também foi muito fofo com ela. E durante a história teve um mistério que deixou a história interessante, só que eu esperava um pouco mais.

No segundo livro conhecemos a Marry que é melhor amiga da Mel companheira do Snow, e durante o casamento dos dois acaba esbarrando no Lash.
A história dos dois me lembrou muito da história do Valiant já que os dois são parecidos.
Gostei da química entre eles mas achei corrido demais. Eles mal se conhecem e já ficam juntos.
Não foi uma das minhas histórias favoritas por isso, acho que se fosse um livro só deles teria gostado mais.
Enfim eu amei muito os livros dessa série mesmo tendo alguns em que a autora se perdeu. Vou ficar com saudades e recomendo demais.
Lila.Angel 09/01/2023minha estante
A autora sofreu um acidente e perdeu parte da memória, creio que por isso que a história se perde em um momento

Andressa.Silvino 26/11/2022

Como eu demorei tanto tempo para saber que esse livro foi lançado?

Acho que esperava mais do novo livro dessa série, mas gostei do mesmo jeito porque ele cumpre com o que promete.

Adorei que Valiant foi bastante citado na segunda parte, mas acho que teria gostado ainda mais se o Valiant tivesse aparecido mesmo.

Aguardo ansiosamente pelo livro do Jinx.

giovanna 01/09/2022

Livro 15: Best Friends
Mel e Snow foram fofos, gostei da história ser situada na reserva tinham poucas assim, é bem diferente ver eles podendo sair e não ter aquela quantidade de gente nos portões.

Mary e Lash são fofos também dei altas risadas com eles, a coitada da Mary com medo de animais (te entendo amg) e acabou que esse medo se seguiu aos novas espécies. Quando ela encontrou com o Lash admito que fiquei assustada por ela, ele é um ogrinho, mas fofo ao mesmo tempo.

Pena que esse é o último, tinham vários personagens que podiam ter ganhado um livro, queria principalmente do Jaded.

Janaína 25/07/2022

Hummm
Não consegui gostar de Snow, sei lá, a história não me envolveu. Porém, com o Lash foi diferente. Me apaixonei pela Mary e pelo Lash de primeira, são super divertidos juntos.
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Janaína 03/08/2022minha estante
São sim, super! É a serie "novas espécies" e todos são possessivos e quase lunáticos kkk. Traduzido por editora brasileiras só tem os três primeiros, mas tem um blog no google que tem 10 ou 11 traduzidos.
É só procurar pelo nome da serie.

Mike 26/03/2022

O livro conta a historia de dois novas especies que sao impossíveis de detestar.
Por ser um livro em que a historia se passa alguns anos depois do surgimento da ONE podemos ver como eles conseguiram se adaptar melhor com os humanos e como existe algumas barreiras a menos entre eles

Clara3211 24/01/2022

Amei as duas histórias. As histórias podem ficar repetitivas ao longo dos livros por se tratar de uma série tão grande, mas cada livro traz uma sensação diferente e todos são bons, queria que a autora publicasse outros.
lana 27/07/2022minha estante
amg os pp dessa serie são possessivos? se sim quais são mais?

Clara3211 27/07/2022minha estante
Todos kkkkkk
Mas não de um jeito ruim

sim eu amo pp assim

lana 27/07/2022minha estante
inclusive se tiver indicações de livros com pp assim aceito

Clara3211 27/07/2022minha estante
Todos da irmandade da adaga negra

Tania 12/01/2022

Muito triste que esse foi o último dessa série!!!!! Aqui temos 2 histórias que acabam se entrelaçando.....Na primeira temos a história de Snow que se sente atraído por Mel, uma garçonete e sempre que possível, ele e outros novas espécies vão comer no restaurante que ela trabalha, até o dia em que Mel acaba atirando em 2 homens que entraram no restaurante para matar os novas espécies, mas ela acaba se ferindo e indo para o hospital da reserva para se tratar, Essa história foi muito fofa...Snow é um fofo e a Mel é bem engraçada......A segunda história é sobre Lash, um nova espécie que pelos técnicos da Mercile, foi um experimento que deu errado, agora ele vive na reserva. Mary é a melhor amiga de Mel, mas tem uma fobia intensa sobre qualquer tipo de animal..Durante um evento ela acaba se encontrando com Lash. Achei alguns comportamentos de Lash bem polêmicos e não me agradaram, mas ele acaba se redimindo com algumas atitudes no final.....Vale a pena ler toda a série...E torcendo para que a autora continue com mais livros......