Box Entre Oceanos

Box Entre Oceanos Lucy Foster

Resenhas - Box Entre Oceanos

Cibele78 24/08/2020

Espetacular
Como se descreve a emoção de terminar uma leitura que te marcou demais...Lucy Foster é uma mente privilegiada e com o delegado nos presenteou com um personagem inesquecível, posso ler outros tantos livros mas, para mim nunca terá outro delegado como Vicente Avelar, viajei tanto nessa estória ao ponto de ao passar em frente a PF de Sampa, conseguir na minha imaginação vê-lo ali na escadaria da entrada. Amo demais o casal Vince e Malú, se pudesse dava dez estrelas, com uma escrita maravilhosa nesse combo ela ainda nos presenteou com um bônus de natal muito doce, é difícil me despedir desse livro, mas tenha certeza que sempre vou voltar pra matar as saudades. Eu te aplaudo de pé !!!!!! Parabéns !!!!!!

SheilaS.M 14/04/2020

Maravilhoso!!!!!
Um romance para aquecer o coração! Amei a história da Malu e do Vince!! Esse livro ficou um tempão na minha biblioteca, primeiro pq estava esperando a segunda parte e depois foi ficando... até que um dia peguei para ler e a única pergunta no final foi: porque demorei tanto para ler???? LEIAM!

Refugio 26/06/2020

Malu e Vince
Só faltava esse livro pra completar todos os livros lidos da Lucy. Eu amo a escrita dessa autora. Ela nunca deixa a desejar. Vicente é um homem incrível! Íntegro, tem caráter. Carente de afeto, encontra em Malu seu porto seguro e seu recomeço. E a Malu não fica atrás. Tão passada pra trás durante toda sua vida, ver seu crescimento pessoal e seu desabrochar pro amor me conquistaram. Fora rever personagens tão queridos. Foi uma experiência incrível. ?

Talita.Lemos 12/07/2020

Ele começa beeeeeeem chatinho,muitos personagens (eu particularmente não gosto)mas eu gostei bastante do livro,Foxy e Delegato ?

Kátia 29/01/2023

Simplesmente MARAVILHOSO!!
Não tem nem palavras para descrever esse livro!!
Só quero ler novamente essa história desse casal lindo!!

silvanagalafassi.dalssaso 10/03/2023

Enfadonho.
Uma história de fundo até bem interessante, porém totalmente desnecessárias as 1200 páginas para contar ela.
Personagens principais com pegadas infantis, onde situações semelhantes são repetidas inúmeras vezes. Cansativas demais as narrativas de sexo: poderiam ser reduzidas em 50% as páginas totais por conta dessas descrições em demasia. À princípio todos os problemas do casal se resolvia com muito sexo!
E ainda um número absurdo de personagens secundários com narrativas desnecessárias para história.
Enfim, enfadonho e cansativo .