Grandes amores da mitologia grega

Grandes amores da mitologia grega Dad Squarisi...

Resenhas - Grandes amores da mitologia grega

LALAT 09/04/2024

Achei na biblioteca da minha escola, estava fanatizada com livros sobre mitologias, isso foi um achado e tanto! pouco se sabe quanto tempo fiquei falando sobre o livro para minha amigas.

um bom livro para quem procura se aprofundar um pouquinho mais em relação os relacionamentos que aconteceram na mitologia.

Mari 11/08/2021

Eu gostei!!
É um livro rapidinho, "gostosinho" de ler, cheio de cultura, mitologia, paixões avassaladoras, finais felizes, uns nem tanto... Amei!!

Mikaelly60 03/04/2023

Grandes amores da mitologia grega
Esse e um livro muito bom ,que conta de forma simples sobres alguns dos famosos amores da mitologia grega ,ele tbm fala que tanto os deuses romanos como os gregos muita daz vezes eram o mesmo mas na mitologia grega eles recebia um nome e na mitologia romana eles recebiam outro nome ,o livros possui ilustrações e tem uma linguagem bem clara e objetiva bem fácil de ser compreendida.

belly 10/04/2023

Grandes amores da mitologia grega
Esse livro é muito bom, trata alguns romances da mitologia grega como, Hades e Perséfone, Eros e Psique, e entre outros, tem várias histórias bem conhecidas como a história de Teseu e Ariadne, de como ela foi deixada para trás e como ela encontrou Dionísio. São histórias ótimas.

É um livro bem curtinho que você lê em poucas horas, mostra um pouco sobre alguns personagens da mitologia grega, coisas também como nasceram o verão e inverno (história de Hades e Perséfone), culturas da época como cultuar os deuses e entre outros.

O livro tem uma linguagem de fácil entendimento e um glossário no final, com o significado de algumas das poucas palavras de difícil entendimento.

Uma Peregrina 29/08/2021

Amei!!
Neste livro aprendemos muito, sobre os amores da mitologia e como eles souberam amar, sem medo das consequências...

annadorony 04/09/2023

Bem interessante, conta diversas histórias de amor e aventuras de grandes personagens da mitologia grega.

.....May......; 19/02/2024

3,5/5,0
Ele livro fala dos amores ou paixonite dos deuses gregos.
Oq mais me chamou atenção é pq fala da mitologia grega.
Eu gostei bastante da leitura e conheci mitos novos e a história dos amores dos deuses.
Indico para quem gosta da mitologia grega

Kamilly75 20/05/2023

Um livro incrivel
Apesar de usar de uma linguagem lúdica, o livro é fantástico para quem gosta da mitologoa grega,super rápido de ler e muito interessante.

Annyele3 31/07/2023

Gostei muito das histórias são bem interessante e curiosas,e eu amo livro de contos.
Porém, achei que elas são bastante resumidas,e não sei porque,não gostei do estilo da naração

isaa' 05/09/2023

Sobre "Grandes amores da Mitologia Grega"
Por mais que esse livro não seja do meu estilo, eu gostei muito, já que fala sobre Mitologia Grega. Recomendo, pois a leitura é leve e tem várias histórias diferentes sobre os amores daquela "epoca" .

julia5110 10/01/2024

Morria solteira mas não casava com ninguém!!
O livro e muito bom é perfeito para iniciantes, trás temas como ciúmes excessivo e coisas reais nos relacionamentos de hoje em dia, leitura fluida, só dei 4 estrelas por que e muito pequeno.

Sias 05/03/2022

GRANDES AMORES DA MITOLOGIA GREGA
Que livro incrivel !!!! Muito bom eu li em 1 dia eu amei todas as historias e cada uma me comoveu de um jeito,muito bom,recomendo 100% de certeza pra quem quiser ler

maiconguareschi 15/07/2022

Interessante.
Gostei do livro, as pessoas que curtem mitologia grega vão gostar. É um livro pequeno, bem interessante, que querendo ou não trata sobre a história da mitologia grega.
Eu recomendo para aquelas pessoas que desejam adentrar a leitura.

ariel 16/08/2022

muito bom
com esse livro eu aprendi várias coisas q eu não sabia da mitologia grega, foi uma leitura bem rápida e mt interessante!!
DANILÃO1505 17/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Michely.Erika 29/12/2022

como o próprio nome diz, um livro que traz histórias de amor da mitologia, bom é um livro mais infantil então não conta toda a história mas mesmo assim é um ótimo livro