Blade Runner 2019

Blade Runner 2019 Michael Green...

Resenhas -

Thaisy da Silva Dias 10/04/2021

Diferente
Sair da minha zona de conforto, nunca tinha lido um livro nesse formato, achei envolvente. No início achei estranho, mais depois me envolveu.

Cycy 04/04/2021

Acho HQs uma obra de arte, maas...
Ah gente, dei uma chance pq a proposta de assinar o Clube Skoob é exatamente essa né? Permitir-se.

Então eu li. Essa HQ veio na última box que recebi. Não tem como negar que a edição, a arte, as cores e etc são fantásticas, muito bem produzidas. Mas a história (ficção científica em quadrinhos) em si não é mesmo meu estilo de leitura.

Terminei a leitura em uma hora, aproximadamente.

Tamara 03/04/2021

Blade Runners são caçadores de replicantes (replicantes são clones humanos). A Blade Runner Ash tem que encontrar uma menina e sua mãe desaparecidas.
Esse é só p primeiro volume dessa história, e eu já achei muito bom. Adoro o filme original de 1982, então é uma nostalgia gostosa, apesar de não ser a mesma história.
Gostei muito da HQ e fiquei curiosa para os volumes seguintes.

Renata 02/04/2021

Confuso no início
Tive um pouco de dificuldade no início, mas acho que só por ser algo novo para mim. Gostei da história, foi uma experiência divertida, provavelmente estará num episódio especial sobre distopias no meu podcast.

Marília 28/03/2021

História interessante. Dá o que pensar. Ainda bem que o mundo não está assim. Só não gostei do final.

Aline 06/03/2021

Não consigo gostar de quadrinhos! A história já não era muito de meu interesse mesmo, e por ser quadrinho me desanimou mais

Mirela 03/03/2021

Recebi esse livro na caixa de Janeiro do Clube Skoob. Apesar de não ter o hábito de ler quadrinhos atualmente, na minha infância esse gênero constava entre os meus favoritos.
Quanto ao universo da Blade Runner, não o conhecia anteriormente, entretanto a história me chamou a atenção e fiz a leitura do livro rapidamente.
Ao terminá-la chateei-me pelo fato de o livro não apresnetar um fim para a história geral, sendo necessário ler os exemplares com sua continuação.

Cíntia 01/03/2021

Novidade para mim
Não sou fã de graphic novel, recebi na caixa de janeiro do Clube Skoob, li e achei muito bem feito, bem colorido, capa dura, para quem gosta de colecionar é uma edição lindíssima. Não sou fã de ficção científica e nunca ouvi falar na história. Mas gostei.

Mirela Ugioni 27/02/2021

Ash é a melhor investigadora de Polícia de LA. Quando ela é escalada para investigar o desaparecimento da esposa e filha de um rico empresário, ela descobre uma teia de mentiras e conspirações.

Karol Gomes 15/02/2021

Diretamente de Los Angeles de um futuro distópico encharcado pela chuva, vem aí uma nova saga ambientada no universo de Blade Runner.

Ghellem Pires 14/02/2021

Bom, como já disse não gosto desses quadrinhos então só li pq o livro veio na minha box do mês.
Espero que não venha nas próximas rsrs.

Bia 14/02/2021

Clube Skoob
Uma leitura rápida, que me lembrou de quando era criança, e lia muitos livros nesse formato.
Obrigada Skoob, realmente diferente do que estou acostumada e gostei da experiência.

Gi 13/02/2021

Diferente
Diferente de tudo que já li, é bem ativo, o tipo de livro que prende pela ação que Tem, com uma história envolvente.
Diferente também porque não é o estilo de livro que compraria mas adorei fazer a leitura e relembrar minha infância no mundo dos quadrinhos.

vanessacrx 09/02/2021

Razoável
Definitivamente, esse não é meu gênero predileto.
Não consigo me envolver. Posto isto, até que a história não foi tão ruim.
Gostei mais do que Cobra Kai, a outra edição que recebi na caixinha skoob desse mês.

Giany.Alves 09/02/2021

Achei excelente, leitura dinâmica, as ilustrações são excelentes cheias de detalhes que fazem a diferença na leitura. A única coisa ruim é pq é o livro um apenas, mas super recomendado, eu não tinha o hábito de ler quadrinhos com essa qualidade, sai da zona de conforto e achei excelente, super recomendado.