Blade Runner 2019

Blade Runner 2019 Michael Green...

Resenhas -

LadyEl 14/04/2021

Gostei bastante
Agora tenho que ganhar o próximo volume e ver no qua vai dar, mas gostei bastante.

Renata 02/04/2021

Confuso no início
Tive um pouco de dificuldade no início, mas acho que só por ser algo novo para mim. Gostei da história, foi uma experiência divertida, provavelmente estará num episódio especial sobre distopias no meu podcast.

Cíntia 01/03/2021

Novidade para mim
Não sou fã de graphic novel, recebi na caixa de janeiro do Clube Skoob, li e achei muito bem feito, bem colorido, capa dura, para quem gosta de colecionar é uma edição lindíssima. Não sou fã de ficção científica e nunca ouvi falar na história. Mas gostei.

MiojoGeek 17/02/2020

Lançamento da Editora Excelsior, Blade Runner 2019 se passa no mesmo universo do clássico Blade Runner: O Caçador de Andróides.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A história não é uma continuação, mas usa a mesma estrutura em que Ash, nossa protagonista, e uma Blade Runner, é destacada para investigar o desaparecimento da filha e esposa de um magnata amigo de Eldon Tyrell, velho conhecido nosso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pra quem não conhece, ou não lembra do filme que originou a hq, em Blade Runner o filme, a corporação Tyrell era responsável por criar replicantes extremamente parecido com humanos, e como limitação da IA, lhes davam um prazo de validade. Porém, um grupo de andróides começam a cometer crimes em busca do aumento de sua longevidade. Nesse cenário, a polícia de LA designava Blade Runners responsáveis por identificar esses andróides e capturá-los.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Curti demais a arte e cores da hq, e muito mais do acabamento. Para os fãs de ficção e da série é um prato cheio. Recomendo a leitura embalada pela trilha de Detroid Become Human. Minha nota para o primeiro volume é 9/10.

site: https://www.instagram.com/p/B8SPM3tDkmW/

Mirela Ugioni 27/02/2021

Ash é a melhor investigadora de Polícia de LA. Quando ela é escalada para investigar o desaparecimento da esposa e filha de um rico empresário, ela descobre uma teia de mentiras e conspirações.

vanessacrx 09/02/2021

Razoável
Definitivamente, esse não é meu gênero predileto.
Não consigo me envolver. Posto isto, até que a história não foi tão ruim.
Gostei mais do que Cobra Kai, a outra edição que recebi na caixinha skoob desse mês.

Tamara 03/04/2021

Blade Runners são caçadores de replicantes (replicantes são clones humanos). A Blade Runner Ash tem que encontrar uma menina e sua mãe desaparecidas.
Esse é só p primeiro volume dessa história, e eu já achei muito bom. Adoro o filme original de 1982, então é uma nostalgia gostosa, apesar de não ser a mesma história.
Gostei muito da HQ e fiquei curiosa para os volumes seguintes.

Marília 28/03/2021

História interessante. Dá o que pensar. Ainda bem que o mundo não está assim. Só não gostei do final.

Thaisy da Silva Dias 10/04/2021

Diferente
Sair da minha zona de conforto, nunca tinha lido um livro nesse formato, achei envolvente. No início achei estranho, mais depois me envolveu.

JoYulli 04/02/2021

Entrando nos HQ
Nunca fui fã de ler HQ mas esse ano já li 2 olha só que evolução. E pretendo ler a continuação desse. Ash é uma policial num mundo distópico, tipo El Robô. E nesse volume ela tem que salvar uma garotinha. Os desenhos são lindos e a narrativa é incrível.

Cycy 04/04/2021

Acho HQs uma obra de arte, maas...
Ah gente, dei uma chance pq a proposta de assinar o Clube Skoob é exatamente essa né? Permitir-se.

Então eu li. Essa HQ veio na última box que recebi. Não tem como negar que a edição, a arte, as cores e etc são fantásticas, muito bem produzidas. Mas a história (ficção científica em quadrinhos) em si não é mesmo meu estilo de leitura.

Terminei a leitura em uma hora, aproximadamente.

Gi 13/02/2021

Diferente
Diferente de tudo que já li, é bem ativo, o tipo de livro que prende pela ação que Tem, com uma história envolvente.
Diferente também porque não é o estilo de livro que compraria mas adorei fazer a leitura e relembrar minha infância no mundo dos quadrinhos.

Thiago Ribeiro 31/01/2021

Extra
A estória resumida é sobre uma Blade runner (personagem inédita) contratada para localizar a filha e a esposa de um famoso CEO.
Como era de se esperar a missão toma outro rumo.
Adorei a parte gráfica, combina muito bem com o universo, a estória é muito bem escrita para as poucas páginas, mas termina com um gancho que achei desnecessário.
A minha edição veio na caixa Skoob de janeiro, foi uma boa introdução, vou tentar acompanhar a saga.

Jessik 04/02/2021

Blade Runner
Uma leitura bem rápida, gostei bastante, minha primeira experiência com esse tipo de leitura e foi bem interessante. Uma história bem clara, aguardando o volume 2.

Matheus Torezani 07/02/2021

Meu primeiro HQ e gostei da experiência. Uma estória cheia de ação e inovações tecnológicas. Ansioso para ler as continuações!