Areia Movediça

Areia Movediça Larissa Brasil

Resenhas - Areia Movediça

Lari 19/12/2023

Achei muito curto, entendo que seja um conto mas quando chegou em 55% do ebook e já tinha acabado eu fiquei extremamente decepcionada. Queria um pouco mais e muitas coisas ficaram desconexas.

Bianca.Leite 17/12/2023

Achei a história boa, porém tão curta. Fiquei curiosa, queria saber mais sobre o caso, sobre a Nanda...
Gostaria que tivesse sido mais longo kk

Gessyka.Loyola 17/12/2023

E o que você fez?
Um conto bem rápido com a nossa heroína Nanda Noronha.
Eu gostei, apesar de querer mais sobre esse assassinato no bordel com requintes de ritual.

edisik 10/12/2023

A história é curta demais , mas foi legal esse primeiro contato com a personagem Nanda, agora e ler os outros livros com a personagem e ver seu desenvolvimento.

Duda 21/11/2023

Mania de se enfiar na mata sozinha atrás de criminoso.
Assim o nosso coração não aguenta Nanda.

Jack.x 18/11/2023

Legal, mas acho que faltou alguma coisa....Não gosto muito de finais em aberto, teria sido mais interessante se tivesse um pouco de aprofundamento no plano da vilã. Primeira leitura que faço dessa autora e gostei de sua escrita, bem fluída.

Luciana 18/11/2023

Tô lendo para ver se consigo me conectar e entender melhor a Nanda Noronha, o consegui, acho que ela peca nos momentos decisivos e isso me irrita.
Agora falando da história em si é muito bom o conto, gosto da escrita da Larissa e colocar as músicas no conto foi maravilhoso, fez todo o sentido.

Iszaabreu 01/08/2023

Ela tem uma escrita tão gostosa, to doida pra ler outras coisas, mas confesso que fiquei um pouco confusa com a história, muita informação, me senti meio analfabeta

Janaina.Clara 12/06/2023

Até gostei do conto mas eu senti que faltou algo na história, mas quero ler Urutau já ouvi falar bem e nesse conto já é apresentado a protagonista desse livro

Bel Bravini 07/04/2023

Muito bom pra quem já conhece a Nanda Noronha
Gostei porque me dá um gostinho da inspetora enquanto não leio o próximo livro, mas é bem curtinho, sem muita profundidade.
Acho que se eu não tivesse lido urutau, não teria o conhecimento de como a personagem se encontrava emocionalmente no momento de "areia movediça" e não gostaria tanto, porque não sentiria profundidade nenhuma.
Então minha recomendação é essa, só leia depois de ler urutau, vai ficar muito mais legal.

LuaTeresa 19/02/2023

É um conto pesado. Primeira vez com o contado com a escrita da autora. Contém gatilhos e palavreado de baixo calão.

tetehzinha 10/02/2023

É um conto rápido de ler e eu senti que tem o objetivo de apresentar a Nanda Noronha e sua vivência como inspetora de Goya. Um assassinato bizarro e com cenas de tensão, foi ótimo de ler (:

Ratinha da Biblioteca 31/01/2023

Uma mistura de desequilíbrio emocional e inexperiência
Nanda Noronha pode ser muito boa no que faz, mas nesse conto e no outro que eu li dela vi apenas inexperiência e desequilíbrio emocional, no romance principal ela aparenta melhoras, mas nesses dois contos curtos realmente me incomodou uma profissional do calibre dela trabalhando com o desequilíbrio que ela tem. Já inventaram tratamento e afastamento. Enfim, torcendo para ela estar bem no próximo romance.

Samara638 20/01/2023

Estou lendo tudo que tenha a Nanda Noronha, mds, essa personagem conquistou meu coração.

O conto é bem interessante, somente o final que me deixou incomodada.
Gostaria de ter conhecido a personagem antes de ler "Urutau", mas é algo que não atrapalha a emoção da leitura.
Por se tratar de um conto, tudo é muito rápido e acabado ficando aquela pontadinha de "quero mais". ?

Carollice 18/01/2023

Bacana ler as aventuras da Nanda depois de ter lido Urutau. Um conto singelo, mas interesante. Gosto de ler histórias com personagens femininas não esteriotipadas.