Areia Movediça

Areia Movediça Larissa Brasil

Resenhas - Areia Movediça

edisik 10/12/2023

A história é curta demais , mas foi legal esse primeiro contato com a personagem Nanda, agora e ler os outros livros com a personagem e ver seu desenvolvimento.

Gessyka.Loyola 17/12/2023

E o que você fez?
Um conto bem rápido com a nossa heroína Nanda Noronha.
Eu gostei, apesar de querer mais sobre esse assassinato no bordel com requintes de ritual.

@jana450 11/06/2020

Da série LARISSA ARRASA
Ótimo!
Adoro o fato de Larissa falar de músicas em seus livros, contos...
Nunca é fácil para Nanda, mas ela sempre consegue de forma heróica salvar o dia.

Maria. 03/11/2022

Então é natal..
Gostei. A morte de uma garota de programa agita a noite da detetive Nanda. A ambientação foi legal. Senti frio até. História gostosinha de ler. E o final.. uhu. Fiquei com uma sensação de que tem caroço nesse angu. Acho que o final ainda não é esse.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 21/02/2020

Gostinho de quero mais
Gente sabe quando você se identifica com um personagem logo de cara, então foi assim com a Detetive Nanda Noronha, que acaba tendo que investigar um crime bizarro bem na véspera de Natal.
Uma leitura rápida que vai te fazer querer muito mais dessa personagem !

LuaTeresa 19/02/2023

É um conto pesado. Primeira vez com o contado com a escrita da autora. Contém gatilhos e palavreado de baixo calão.

janeway 05/12/2021

Preciso de mais histórias com a Nanda Noronha pra ontem
É um conto breve e com uma proposta de história interessante, mas que eu queria que tivesse mais desdobramentos. Em relação à escrita não tenho do que reclamar, pois estava maravilhosa como sempre: fluida, envolvente e capaz de te fazer imaginar cada um dos cenários e sentimentos descritos. Eu já era apaixonada pelo modo da Larissa Brasil de contar histórias (e pelas suas histórias também) desde que li "Onde o Vento Faz a Curva", que continua sendo minha obra favorita dela. Mas foi aqui que encontrei minha personagem favorita da autora. A Nanda Noronha é uma ótima protagonista e me encantei logo na primeira pagina por sua personalidade; inclusive estou doida para ver mais e mais sobre ela e entender mais sobre o seu passado. Espero que apareça logo um romance policial completo dela, pois com certeza faria sucesso entre os fãs do gênero.

Day Gomes 27/07/2022

Uma noite de Natal
Uma história breve, um caso da detetive Nanda que já me deixou animada para ler o livro Urutau, onde ela é a protagonista, inclusive tem um capítulo do livro como extra no conto.
Aqui a morte de uma prostituta no dia de Natal é investigada, e nada é o que parece.

Day Morais - @daihanydemorais 19/02/2020

Sensacional
Eu amo este conto. A autora arrasou como sempre e as referencias musicais que amo!

@alvorecerliterario 22/02/2020

Então é Natal...
Nesse conto natalino, conhecemos Nanda Noronha, uma investigadora que assume o plantão da noite de Natal e é chamada para investigar um assassinato misterioso e assustadoramente poético. A Larissa soube dar aquele toque de "quero mais" ao nos envolver numa trama surpreendente, e aqui vai minha dica: LEIA ESSE CONTO LOGO, porque em breve dona Nanda irá aparecer novamente...

Ratinha da Biblioteca 31/01/2023

Uma mistura de desequilíbrio emocional e inexperiência
Nanda Noronha pode ser muito boa no que faz, mas nesse conto e no outro que eu li dela vi apenas inexperiência e desequilíbrio emocional, no romance principal ela aparenta melhoras, mas nesses dois contos curtos realmente me incomodou uma profissional do calibre dela trabalhando com o desequilíbrio que ela tem. Já inventaram tratamento e afastamento. Enfim, torcendo para ela estar bem no próximo romance.

Maria20903 06/12/2021

É uma leitura bem rápida e que te prende desde o início. A Larissa sabe msm escrever uma boa história. Apesar de ser um Thriller, esse conto foi bem de boa.

Joseane 08/12/2021

Bom conto
Aquele conto bem rapidinho que é gostoso de ler. Preciso ler mais livros da Larissa, adoro a escrita dela.

Andreia 06/12/2022

Neste conto conhecemos a inspetora Nanda Noronha, que é uma personagem que vai aparecer em outras histórias da autora. É um conto curto e que entrega uma boa história. Gostei da ambientação, da escrita da Larissa Brasil e do desenvolvimento da história. Com certeza vou ler outros livros/contos da autora.

Isa 06/06/2020

escrita profunda que combina muito com romance policial
O conto é focado na cena do crime, sem se prolongar demais ou passar muito rápido pelos detalhes da trama, com um desfecho surpreendente. A personagem Nanda Noronha também está presente em um livro da autora que ainda vai ser lançado, então já me deixou curiosa pelo livro. O que mais me surpreendeu neste conto foi a escrita da autora.