Maria

Maria Sarah Brianne

Resenhas - Maria

Carolina 04/01/2020

Legal
O Livro segue a mesma linha da serie. É bom e instiga a ler. Porem como ja ocorreu no livro da Cloe nao supre as expectativas. Mais uma vez a autora monetizou, dividindo a historia sem necessidade. O ebook tem apenas 168 paginas. Na verdade há varios flashbacks e poucas informacoes novas. Oq tem de mais bacana no livro, é o novo olhar sobre a personalidade dos personagens antigos, como Lucva, Nero, Matias.
Esse é um livro onde vc conhece melhor a Maria, seus sentimentos e só. Ela foi uma personagem muito aguardada, todos esperavam nitroglicerina pura, ela guerreira e firmando seu nome, e o libro nao mostrou a que ela veio. Mas para quem gosta da serie vale a pena ler. So nos resta torcer para o proximo nao demorar.

Bruna Barcelos 28/04/2021

Um bom início de história
Para um livro tão curto, a autora abusa de flashback de livros anteriores. Mas um bom início da história de Maria que certamente irá continuar no próximo livro.

jamili.sampaio 03/03/2021

Dona da porra toda
Apesar de eu ter uma irritação profunda com a autora por querer essas "novelas" como fez com a Chloe- Eu super amei ter a visão unicamente da Maria sob alguns acontecimentos que ocorrem ao livro do Dominic.