Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laurinha 19/04/2024

Até a metade estava legal
No final achei que enrolaram muito, principalmente na briga com a jaqueline, inventaram muito, mas no geral a história é boa

Michele monique 01/03/2024

Adorei o começo da leitura. A personagem principal era super fofa decidida. Ela sabe o que quer e corre atas disso. O cara achei bem imaturo, pelo idade que tinha na história poderia te feito bem mas. Final do livro foi lindo chorei muito. Lindo perfeito.

Maisa 30/01/2023

Caramba esse esse livro é simplesmente maravilhoso, no começo achei que não ia me envolver tanto com os personagens mais a história acabou me prendendo de um jeito que eu simplesmente amei hahaha

Cáh 15/08/2022

Amo reler esse livro...
Como eu gosto desse livro, todos os livros da Carlie Ferrer são maravilhosos e cativantes, prendem do começo ao fim.
   Mackenzie Wells decidiu perder a virgindade. Fundadora do Clube das Virgens Sem Querer, vê todas as suas amigas se acertando no amor e ela ficando para trás, o único membro de um clube falido. Então nossa gata aqui faz a pesquisa do século(humor aqui,e muitas risadas)procurando alguem para quebra o lacre dela.E não é que ir a um consultório bebada resolveu o problema.Ela conheceu seu mais novo ginecologista,o boy gato que todas amamos, Gabriel Gynlard.(Pausa para cair de amores por esse homem complicado).
   Gabriel Gynlard está tentando se livrar de um grande erro, seu casamento com a mulher mais louca, psicótica e assustadora que já conheceu.Agora, ele não é mais o alvo das maluquices da quase ex-mulher, Mackenzie é, e ele não sabe o que fazer para protegê-la e ainda por cima convencê-la a ficar com ele assim mesmo.
   O doutor aqui tem aversão a casamentos o que faz dele fechado para sentimentos.Mas ao conhecer Macke ele descobre que no coração não se manda.Mas Macke é muito azarada o que nós faz dar algumas boas risadas por aqui.Se mais delongas,amo esse casal, um dos livros que são meu chodo.

mars 07/07/2022

decepção
Não tenho palavras p expressar a minha indignação.

Esse livro é completamente aquele meme do cavalo que o desenho começa perfeito e termina em garranchos. Os personagens perderam completamente a essência ao longo da trama.

Terminei de ler há mó tempão e não lembro dos detalhes com precisão, mas tinha feito centenas de marcações de pontos do livro p botar nessa resenha. Só que fiquei tão [*****] da vida pela perda de tempo que até exclui da biblioteca e perdi as anotações. Pelo menos evito o desgaste.

Enfim, uma trama que prometeu tudo e entregou naaaada

Yas 01/07/2022

Muito booom, amei, comédia, quente, amei que não sexualizou a profissão, amei o cuidado da autora com isso, muito bom recomendo a leitura.

Princesa Valg 24/05/2022

Bom não é, mas ruim tmb não é
Sinto que eu tava esperando uma trama bem mais rápida e simples... E na real foi meio longa sabe???
Pra mim foi uma proposta meio fraca, pra tanta informação desse jeito...
Tirando o fato da rivalidade feminino GRITANTE (enfim né??)
Real mesmo, eu acho q eu não gostei... O livro não funcionou comigo

Venus 03/05/2022

Ora tenha Santa paciência
Posso resumir esse livro em duas coisas: sexo e drama.
Não via a hora de acabar, juro. Fiquei muito entediada!!!
Enfim, posso ter lido em um momento ruim, já que a escrita é boa. Não sei, talvez no futuro eu tente outra vez.

livs 19/04/2022

Um livro muito bacana que me prendeu bastante mas que me deixou meio em dúvida sobre o caminho tomado no livro. Mas no geral foi um ótimo livro

Raiane89 18/04/2022

+18 índico super ?
Mackenzie, não vê a hora de perde sua virgindade. Após longas tentativas fúteis, acaba por realizar uma lista de nome de pessoa que poderia futuramente perde sua virgindade. Até que acaba escolhendo uma pessoa, mas antes de o ato ocorrer ela precisa ir ao ginecologista ver qual metodo contraceptivo deveria usar antes de cometer tal ato. Mas, mal sabia ela que apos isso sua vida iria dar uma reviravolta kkkkkk
Seria 12 anos uma idade tão alta assim?

Bea 10/04/2022

Não me deixe, meu anjo.
Um livro maravilhoso, com um humor incrível além de uns hot's impecáveis.
Tem uma escrita boa, fluida e confortável.
Além disso, preciso informar que apesar de romance na faculdade não ser meu clichê preferido, esse livro superou todas as minhas espectativas.
Mackenzie e Gabriel foram feitos um para o outro, apenas não sabem disso. Eles passam diversos perrengues para poderem ficar juntos e quando finalmente os dois se entregam, podemos encontrar um hot extremamente quente. Ou como o doutor falaria, um sexo ardente.

Maria 08/04/2022

Bom! Terminei por curiosidade de saber o final, confesso que pulei algumas partes, apesar da leitura ser bem rápida. No começo o livro era bem envolvente e prometia muito, mas depois, não gostei tanto. É um bom livro e rende boas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6