Doutor Gyn Série Luck Livro 5

Doutor Gyn Série Luck Livro 5 Carlie Ferrer

Resenhas - Doutor Gyn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anna Rebeca 15/04/2020

Amei esse livro. Não estava dando muito crédito, mas o livro me prendeu do começo ao fim. Gabriel maravilhoso ?
Angela.Silvq 06/09/2020minha estante
Onde eu leio?
Nao to conseguindo

Juliana.Rabello 17/09/2020minha estante
Amazon

Anna Rebeca 29/09/2020minha estante
Na Amazon, eu peguei ele em uma promo.

Laiza 02/05/2021

Bom, mas poderia ser melhor
O ritmo de leitura é muito bom, a leitura foi fluída, mas ainda faltou alguma coisa que precisa nedtes textos: um pouco mais de realidade e também um pouco mais de erotismo.
Apesar de no início estar para conhecer os lugares do livro eles não foram bem descritos. Recomendo para passar tempo, mas não tenha muitas expectativas.

Lary 09/12/2021

Grátis na Amazon
Na Amazon tem vários ebooks desse estilo e vez ou outra eu escolho algum pra ler. Uma história legal de se ler, mas nada de extraordinário
Larissa Amaral 09/12/2021minha estante
Curti o título da sua resenha. Se for pra parar pra pensar a maioria dos e-book gratuito da Amazon é sobre Ceo dominador ou fulano dominador. Kkk

Bruna @estantedabrubs 21/09/2020

Resenha do livro "Doutor Gyn" da Carlie Ferrer

Mackenzie Wells é fundadora do Clube das Virgens Sem Querer, e aos 20 anos ela vê todas as amigas encontrando seus respectivos amores e ela ficando para trás. Certo dia ela decide que quer perder sua virgindade , e até faz uma lista de possíveis candidatos. Par ter certeza de que tudo sairá perfeito, ela marca uma consulta com o ginecologista Gabriel Gynlard, mas ela não esperava encontrar em um consultório o homem dos seus sonhos, e que imediatamente mexe com todos os seus sentidos.

Gabriel Gynlard está tentando sair de um casamento com uma mulher louca e assustadora, que não quer dar o divórcio à ele, e em meio a tanto caos, sua vida muda completamente quando Mackenzie surge em seu consultório alegando que queria perder sua virgindade, e ele se vê apaixonado logo de cara pela garota espontânea e inocente que estava à sua frente.

Mackenzie se vê envolvida por ele, mas não esperava ter que lidar com a notícia de que ele é casado, e principalmente que a esposa dele é uma maluca perseguidora. Ambos entram em um jogo de gato e rato, ao mesmo tempo romântico, mas também muito ariscado.

Comentários:

. Esse foi meu primeiro livro da autora, e posso dizer que a escrita dela é bem desenvolvida e fácil de ser compreendida.

. Sobre o livro em si, temos que lê-lo sem criar expectativas, pela sinopse imaginamos que vai ser um livro bem engraçado e romântico, porém não é bem assim.

. Uma das coisas que mais me desagradaram, foi o fato de acontecerem coisas que a probabilidade de acontecer na vida real são praticamente nulas. E sobre o personagem Gabriel, achei ele mal resolvido consigo mesmo, e em várias partes ele se mostrou ser bem possessivo em relação à Mackenzie, ele não queria ter um relacionamento sério com ela mas também não à deixava livre, e isso está longe de ser algo saudável no meu ponto de vista, e me irritou muito que Mackenzie aceitava tudo isso de bom grado e achava lindo.

. O que salvou o livro para mim, foram as cenas de comédia, pois Mackenzie é muito azarada e se mete em muitas encrencas, e também a amizade dela com as amigas que é muito forte.

. O livro não dá para ser lido por menores de 18 anos, tem bastante conteúdo adulto, e pra quem entendeu o conceito do livro, ele tem muitos gatilhos. Avaliei o livro com 3 estrelas, pois não foi uma leitura ruim mas também não foi ótima.

Luisa 19/04/2021

Amei demais esse livro, só achei o final um pouco corrido mas em geral gostei muito, é um livro muito fofo

julia1424 06/01/2021

Não vá com grandes expectativas.
Achei tudo muito arrastado e com pouco desenvolvimento dos personagens secundários. A autora simplesmente jogou diversas situações de forma embolada e não conseguiu desenvolver bem. Gabriel me irritou por muitas vezes, sendo possessivo antes mesmo de ter algo com ela, o que me incomodou muito. No geral, a leitura é engraçada de ler com as situações que a personagem principal passa, mas fora a isso, não recomendo que quem for ler vá com muitas expectativas.

Venus 03/05/2022

Ora tenha Santa paciência
Posso resumir esse livro em duas coisas: sexo e drama.
Não via a hora de acabar, juro. Fiquei muito entediada!!!
Enfim, posso ter lido em um momento ruim, já que a escrita é boa. Não sei, talvez no futuro eu tente outra vez.

Luana Camila 27/06/2020

Doutor Gyn
Simplismente leiam!
Esse casal é maravilhoso e, a autora soube desenvolver a história muito bem. Este livro me surpreendeu muito, e com certeza sempre irei recomendá-lo.

Princesa Valg 24/05/2022

Bom não é, mas ruim tmb não é
Sinto que eu tava esperando uma trama bem mais rápida e simples... E na real foi meio longa sabe???
Pra mim foi uma proposta meio fraca, pra tanta informação desse jeito...
Tirando o fato da rivalidade feminino GRITANTE (enfim né??)
Real mesmo, eu acho q eu não gostei... O livro não funcionou comigo

@daafcampioto 07/03/2022

Adorei a desenvoltura da Mackie, ela me ganhou com todas as trapalhadas dela, mas a melhor foi com o bueiro haha

Terminei a saga só porque eu não gosto de deixar coisas pra trás. Mas acho que escrever um livro por personagem não é, nem de longe, o que me atraí

Nathy Nunes 12/09/2020

Adorei...divertido e encantador, me prendeu do início ao fim

AlinneLeite 24/09/2020

O livro é divertido e te faz viajar por ele. Por ser o último livro de uma série você já tem uma certa familiaridade com os personagens que aparecem vez ou outra. O personagens são bem cativantes e você sente que queria ter um Gynlard na sua vida também e uma amizade com a Mackie.

Flavi Muniz 27/03/2020

Não crie expectativas...
Criei uma imensa expectativa a respeito desse livro. Acompanhei no wattpad desde o atraso nas postagens até o lançamento na Amazon, mas tinha muitos livros na fila e eu já tinha começado a ler as séries e fui empurrando (e a expectativa subindo) e FINALMENTE peguei pra ler.
Resumindo: tô frustrada! Mackie é uma garota que precisa de amor próprio e o doutor é um homem totalmente manipulável e com atitudes de adolescente. Uma ex que surgia do nada e da mesma forma desaparecia...

Enfim, pode ser que você tenha mais sorte do que eu.

Camila 04/07/2020

Um livro muito bom, envolvente e divertido. Aquele tipo de história que você lê e pensa: só acontece em livro mesmo haha
Acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais os problemas da Mackie com os pais, mas tirando isso todas pontas ficaram fechadinhas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6