À primeira vista

À primeira vista A.C. Meyer

Resenhas - À primeira vista

Nathalia871 23/02/2024

Um conto bem leve e curtinho, de um amor à primeira vista q parece até real e não um conto de fadas
Onde encontramos um Caio pra nós?

Thaty 13/12/2022

Uma leitura rápida, divertida e romântica. Gosto bastante da escrita dessa Autora! O casal é lindo, sem comparação!

Bia Evans 16/01/2021

Que casal! Que história!!

Por ser um conto a história é bem direta e sem delongas, o que deixa a gente sem fôlego e vidrada kkkk .
Eu já tinha lido um livro da autora antes e tinha até me esquecido como eram bons, agora ninguém me segura, pois já até comecei a ler outro conto dela.

Maria.Gomes 16/04/2020

Fofo e simbólico
Apenas saiba que é fofo, romântico, engraçado e triste na dose perfeita. Um livro bem rapidinho que consegue arrancar algumas lágrimas e te trazer muitos sorrisos bobos.

Mariana.Blasizza 28/02/2020

Um conto leve e surpreendente... O amor pode surgir quando menos se espera e pode mudar totalmente a vida. Uma história que fala de esperança, amor e perdão.

LuAsa163 23/02/2020

Resumo: Nesse conto conhecemos Valentina, uma mulher que passou alguns anos de sua vida cuidando de suas irmãs mais novas depois da morte inesperada de seus pais. Ela resolve cuidar mais de si mesma e tirar um tempo viajar. Valentina não imaginava que essa viagem mudaria para sempre sua vida.
A escrita é de fácil compreensão e são apenas 49 páginas, o que faz com que a leitura seja rápida. Eu amei que o conto se passa num lugar paradisíaco no nosso Brasil e que além de abordar os pensamentos e sentimentos de Valentina, aborda a questão do meio ambiente.
A. C. Meyer é uma das minhas autoras favoritas e eu fiquei super feliz em saber que parte dos royalties das vendas ou aluguel do livro no Kindle Unlimited serão doadas ao WWF, que é uma organização não governamental sem fins lucrativos que trabalha para mudar a atual trajetória de degradação ambiental e promover um futuro onde sociedade e natureza vivam em harmonia.
? Super recomendo a leitura!

Elaine Lima | @jornalizando 29/01/2020

Gostoso demais de ler e suspirar!
Um daqueles e-books para trazer um quentinho no seu coração! Novamente A.C.Meyer mostrando o porquê ela tem se tornado uma das autoras nacionais que mais leio.

Aqui temos a protagonista Valentina, que depois de se dedicar exclusivamente as irmãs resolve viver a vida e aproveitar umas merecidas férias na Bahia. Ao chegar ela conhece um boy magia, e um romance vai surgir entre os dois.

Aquele livro gostosinho de ir lendo, e quando você percebe já acabou sabe? É um conto muito bem escrito, personagens apaixonantes, fala sobre a importância de vivermos nossa própria história, de nos priorizarmos e mostra como o amor é capaz de superar muitas barreiras.

Não preciso falar mais nada!! Essa autora é uma daquelas que toda vez que lança algo, eu já corro para ler.

Beta Oliveira 27/01/2020

É uma história de leitura rápida e com a intensidade urgente de algo inexplicável que une duas pessoas, que não têm ideia do que pode acontecer. É uma certeza que causa incertezas, por mais paradoxal que isso seja. Acredito que tudo tem um momento para acontecer, basta a gente ter coragem de decidir e abraçar as consequências.

Confira o texto completo no #LiteraturadeMulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2020/01/cap-1652-primeira-vista-acmeyer.html

Tati 10/01/2020

Um romance que aquece o coração
Época de férias, sol, calor, descanso, tudo de bom né? Eu estava precisando de um descanso, por isso o litoral nordestino é sempre a melhor escolha. Se eu não tivesse visto os dois de perto, eu diria que essa história que eu vou contar para vocês agora, era uma bela de uma mentira.

Eu conheci ela no avião, tá...não conheci, conheci, mas eu me interessei pela história dela, uma moça de 23 anos, solteira, e que nunca namorou, indo passar as férias num lugar que só frequentam casais. É pra se interessar ou não é? O nome da tal moça, é Valentina, ela praticamente criou as irmãs e por muito tempo esqueceu de si mesma para colocar as necessidades delas acima das suas. Admirável isso, mas agora, com as irmãs encaminhadas, ela precisa começar a viver a sua vida. Bom, melhor forma de começar isso é passando as férias num local paradisíaco.

E foi o que ela fez, achei muito estranho em ela ir pra um resort só de casais ? mas quando ela entrou no carro ao lado de um rapaz muito bonito, por sinal, entendi tudo. Rapaz esse, que não era um desconhecido no local, viajado, Caio é um biólogo apaixonado por sua profissão e sempre vai para o tal risort para ajudar na preservação ambiental do lugar. Ele só não esperava a bela surpresa que o aguardava dessa vez.

Ah, o amor! Quando os dois bateram os olhos um no outro, ficou bem óbvio para quem estava de fora que os dois se apaixonaram à primeira vista, mas será que dois corações que estão solitários há tempo demais irão perceber o sentimento que surgiu? É como uma lição que retirei desse livro: É preciso coragem para se entregar para o amor de corpo e alma.

Para ficarem juntos, eles terão que superar a distância, as circunstâncias em que vivem e descobrir se o que sentem é mesmo amor. Será possível duas almas se encontrarem tão rápido?

Gabi 07/01/2020

Encantador
Quem disse que não existe amor à primeira vista? Valentina passou a vida cuidado das irmãs e aos 25 anos decidiu viajar para se conhecer e decidir o que quer fazer da vida. Caio um biólogo independente está a trabalho quando os dois se encontram. Encantado pela jovem, ele vai mostrar o paraíso que estão e assim florescendo um amor lindo e cativante.

Danyelle5 04/01/2020

Para os românticos de plantão.
Que história maravilhosa!! Dá vontade de guardar Valentina e Caio num potinho!!
Valentina abdicou de sua vida por amor às suas irmãs. Agora que todas estão bem profissionalmente ela decidiu pensar em si, escolher uma profissão, descobrir quem era a Valentina. Para iniciar essa nova etapa vai tirar férias num Resort na Bahia. Um local paradisíaco procurado por casais em lua de mel. Ela provavelmente seria a única solteira se não tivesse conhecido Caio, um lindo biólogo de olhos azuis.
Quando os olhares se encontram, sentimentos desconhecidos surgem e eles não sabem como agir a não ser aproveitar os dez dias juntos.
À primeira vista é a história de um encontro de almas, de um amor arrebatador, de vidas entrelaçadas a partir do primeiro olhar.
Uma belíssima história escrita de forma envolvente e sensível.
Um presente da autora para aqueles românticos de carteirinha.