Não Sol Mais Céu

Não Sol Mais Céu Guilherme Oliveira

Resenhas - Não Sol Mais Céu

Takakura 17/04/2024

Poesias bem clichês sem muita profundidade.
particularmente não gostei, não recomendaria pra ninguém

João 12/04/2024

Gostei bastante, e descobri um novo tipo de livro que gosto, poesia/poema, é muito bom ter que interpretar o que está escrito entre linhas.

Blue1 10/04/2024

Como eu queria amar :(
Mais um livro curtinho que a gente acaba esbarrando no Play Livros enquanto procura livros sem custo.

Tô tentando adentra o mundo das poesias e esses gratuitos tão sendo bons, esse fala de amor, e como eu queria amar :(

"SÓ MAIS UMA VEZ

"POR MENOS JÁ FUI QUASE
POR MAIS JÁ FUI NADA."

Luana 08/04/2024

De uma tacada só
São poesias muito boas, deu pra ler de uma ?sentada?.

Nada de novo, também.

Acho que livros de poesia são para sentir? Não achei tão emocionante.

Credico 04/04/2024

Sem graça
Há versos de impacto, mas não insuficiente para te fazer querer mais, nem o suficiente para ficar gravado na memória. Rápidinho e sem graça, mas há arte nele.

Tigorc 31/03/2024

Minha experiência!
O livrinho todo é um poema só, e ele é tão lindo??? é simples, mas é tão apaixonante. Sla, eu só gostei MUITO desse poema. Não Sol Mais Céu é tão bom?

Pri Gaba 25/03/2024

O livro é bem curtinho e da pra acabar bem rápido, os poemas tem bastante reflexões e são bem simples de entender. Leiam!

kenji 23/03/2024

"Por menos já fui quase, por mais já fui nada."
Nas primeiras páginas eu havia achado muito raso, pensei "nossa, mas é um monte de versos sem conexão alguma. não achei interessante", e apesar de realmente parecer isso, eu achei que me representou em muitos momentos, como se nós estivéssemos na cabeça de alguém que tem um turbilhão de pensamentos, e vive na melancolia do amor não recíproco. Acredito que não tenha sido de propósito que o autor tenha demonstrado a ansiedade dele, não só por meio de palavras, mas também pela estrutura do texto, porém, se foi essa a intenção, eu achei muito genial.
Não é um livro extremamente poético, mas acredito que ele vai representar muito as pessoas, e se você for levar em conta a profundidade das palavras, você com certeza vai se inspirar muito.

tyarsricochet 09/03/2024

Legalzinho eu li pra não terminar o dia sem ler nada. uns versos são legais e tocantes mas 70% eu n gostei tanto?

Ka_ 08/03/2024

" me dá um desconto, já amei de graça muitas vezes"
Cada poema, eu por segundos pensei " ela tá dentro da minha cabeça?" Como pode né as coisas que vivemos nada é uma experiência individual...

Yohana33 06/03/2024

Razoável
Achei bem sem graça por assim dizer, muitos versos são vagos e parecem perdidos no meio sem real conexão com os outros

hwllfireclub 06/03/2024

Bem rapidinho de ler, tem uns poemas curtinhos, alguns bonitinhos, outros que não tocam tanto assim, mas vale a pena pra ler rapidinho e refletir sobre algumas coisas.

?Prefiro cruzar o oceano por amor do que viver com medo de poça d?água.?

sofis5 01/03/2024

Esperava mais
Olha tem uns versos interessantes com umas sacadas muito legais mas 90% dele eh de uma p4u molice que meu deus

Yasmim668 27/02/2024

Gostei, mas nem tanto... Alguns poemas foram bem bonitos e tocantes, mas a maioria foi mais do mesmo

Dezin0 25/02/2024

Divertido
É uma pequena coletânea de poemas curtos simples, e engraçados. Não é algo tão profundo e longo, mas é algo interessante para se ler rapidamente.