Não Sol Mais Céu

Não Sol Mais Céu Guilherme Oliveira

Resenhas - Não Sol Mais Céu

maria 07/05/2020

"AMAR APENAS A BELEZA DE ALGUÉM É COMO MORAR NUMA IMENSA CASA VAZIA."

Não é dos melhores, mas é bom e bem rápido de ser ler. Uns versos são ruinzinhos, parecem ter sido colocados meio aleatóriamente. Mas enfim, é gostoso de ler.

AnaB. 23/12/2023

Essa sou eu tentando ler mais poesia/poemas. Como ele veio parar na minha biblioteca eu não lembro, mas já estava baixado no Kindle, mesmo, resolvi ler já que é curtinho.

São trechos bem curtos e calorosos

Edmar Lima (@literalgia) 05/05/2020

Não sol mais céu
O livro é uma coletânea de poesias em versos curtos que são feitos para serem lidos rapidamente. O primeiro texto me chamou mais a atenção do que o restante. Senti-me bem conectado com a primeira poesia e queria que as outras fossem no mesmo estilo. Porém algumas das frases são realmente bonitas e tocam o coração (boas para serem usadas de legenda haha). Nada melhor que um livro rápido, sensível e tranquilo.

Jorge Luiz da Silva 09/02/2024

Belos versos
"Só não confesso que te quero porque não é pecado te querer". Essa beleza de verso e muitos outros fazem parte desse livro.

Letty 27/05/2020

legal
“O vazio é a face que a gente veste quando não tem mais nada para vestir.”

Leitura super rápida e leve. Alguns poemas são muito bons e reflexivos, outros são muito aleatórios, muito clichê. Mas vale a pena a leitura tem algumas poesias que deixam o coração quentinho haha.

Pri Gaba 25/03/2024

O livro é bem curtinho e da pra acabar bem rápido, os poemas tem bastante reflexões e são bem simples de entender. Leiam!

Nathi 04/05/2020

Ótimo para passar o tempo, de um jeito bom
Não há muito o que falar do livro. É curtinho e leve, mas de um jeito bom. Gostei de como a leitura de abraça de um jeito que faz você querer continuar. Amei a forma como foi usadas as palavras para te aproximar mais da leitura. Realmente bom, porém não é perfeito. Enfim, gostei bastante e indico se você quer ler algo rápido e leve!

kika 15/03/2021

Encontrei esse livro enquanto explorava as opções de leitura do kindle unlimited.
É um livro de poesias curto e simples. Não é extremamente surpreendente mas acredito que o livro cumpra seu papel.
Para pessoas que buscam uma leitura rápida e simples.
CInt_lo 15/03/2021minha estante
Ele é tão simples, mas delícia de ler por ser leve e fazer trocadilhos tão simples mas q fazem efeito ?

kika 15/03/2021minha estante
Os trocadilhos são de fato um grande ponto positivo desse livro. Mas acho que de alguma forma eu esperava um pouco mais dele durante a leitura ... pois alguns trechos são muito bons mas outros nem tanto o que evidenciava um contraste de qualidade (?)
Não sei bem explicar.

Lidia 30/04/2020

" em tempos de crise
Amar é lucro"

" cada vez que ela muda
O mundo se adapta"

Laura.Manuela 08/09/2021

Achei que em certo momento o conto se torna um pouco cansativo, talvez por ter lido de uma vez só, mas no geral é muito agradável.
Vou deixar alguns quotes que gostei:
"Amar apenas a beleza de alguém é como morar numa imensa casa vazia"
"Não tinha tempo para ninguém até que não tinha mais ninguém para ter tempo"
"O amor é como um livro. Alguns vivem por completo, outros apenas o resumo".

"

Milena - @milenayasmim_ 01/05/2021

Porque ligam pra quantidade?
Queria começar falando sobre as resenhas daqui falando sobre as páginas do livro, que me deixaram super, em dúvida porque ligam? Tem todo o conteúdo maravilhoso do livro gente! Eu particularmente amei, e recomendo.
Não são apenas frases, são sentimentos;
Tão bem escritos.
Parabéns a quem escreveu, se dedicou, eu tava lendo e só tomei tapa na cara! Ksks muito obrigada aliás.
"O CIRCO CHEGOU À CIDADE E O AMOR ME TELEFONOU PERGUNTANDO SE EU QUERO SER O PALHAÇO."
Termino minha resenha com essa frase do livro, que foi exatas 5 tapas na cara :)

Amanda.Suellen 11/03/2023

Leitura rapidinha
Eu amei muito, foi curto, leve e muito bom. Ja quero ler outros.

"O tempo é uma maneira terrível de voar"

estanted4ari 14/07/2022

NÃO SOL MAIS CÉU
São poesias de amor... e próprio também.
São poesias cheios de clichês e realidades.
São poesias duras e ao mesmo tempo doces.

Jhoy - @sabedoriaentrelivros 25/06/2020

Incrível !!
Eu amei esse livro de poesias, tem poucas páginas, porém é profundo, as poesias remetem a verdade.
Poesias reflexivas, apaixonadas, outras que dão um toque de realidade e valorização.
Leitura incrível!

Ronnayse 15/05/2020

Leitura super rápida. Uns versos bonzinhos, outros ruinzinhos. Você vai avançando para ver se aparece uns versos bons (melhores dos que os já lidos até entao) mas dai chega no fim. :|