O Despertar de um Rownsder

O Despertar de um Rownsder Walli Silva

Resenhas - O Despertar de um Rownsder

Julio 21/01/2023

Achei muito legal, fiquei meio perdido, parece ser uma continuação, mas, mesmo assim gostei.
Uma boa lição de convivência com os nossos entes queridos!

Bruna.Caroline 05/09/2021

Uma história voltada para o público juvenil, então tem a sua graça e simpatia.
Eu gosto da escrita do autor.

João Pereira 20/08/2020

Um teste?
Lorenzo e seus irmãos têm uma vida de dificuldades financeiras com seu pai na Cidade do México. Ele fica responsável por cuidar de seus irmãos e desconfia da história contata sobre a ausência de sua mãe.
Este conto aparenta ser uma prévia de uma saga. A pouca idade do autor o torna propenso a isso, traz potencial nessa narrativa. Citar a capital do México para o contexto deve ter o objetivo de ampliar o público, principalmente por já ter uma versão em espanhol. Já o termo "rownsder" me deixa curioso à escolha, pode ser alguma inspiração ou percepção de amplitude, pois um termo em português soaria estranho ao público estrangeiro, o que é uma pena.
Contudo, não vi como clichê como acontece muitas vezes em histórias do gênero. Seguirei acompanhado as publicações do autor que está em seu gênese.
Silva 21/08/2020minha estante
João, muito obrigado pela sua avaliação no Skoob e no Google Play. Eu fiquei muito contente com a sua opinião, me ajudou muito! Valeu rs

João Pereira 21/08/2020minha estante
Eu que aproveito para o parabenizar! :) logo lerei os outros dois.

Ramon98 19/08/2020

Vamos marca presença em Blenswi?
O que falar posso falar desse conto gente? Deixa eu pensar!
Tudo foi criado de uma forma espetacular, você se apaixona pelo personagem, cada vez você quer saber mais. Então indico super vocês lerem esse conto, o livro está indisponível por enquanto, mas temos esse conto maravilhoso

Livro disponível no Kindle Unlimited e no Google livros (Grátis, isso mesmo tá grátis)

Insta: Mon.books?

Vanessa.Cristina 02/08/2020

Filho de deus com humano...Aquaman? Não! Lorenzo
Um conto curto, pra se ler num dia, sobre valorização da família e da amizade.
Lorenzo, nosso Rownsder, não sabe suas origens e no seu aniversário de 14 anos descobre qie tem super poderes. Os Rownsders, são filhos de humanos com deuses.(Meio Aquaman e eu amei!)
A narrativa é muito fluída e o conto é pequeno, o que nos deixa com a sensação de "quero mais"!
A história dos Rownsders, também pode ser lida em outro livro do mesmo autor: Rownsders: os filhos dos deuses, que é onde se encontra mais detalhes sobre esse personagem.

Cris 01/01/2020

Um conto curtinho pra ler em um dia
O conto nos traz um pouco da história de Lorenzo, um personagem que aparece no primeiro livro da Série Rownsders - Os filhos dos deuses .

Aqui nesta história, o autor nos mostra um pouco da infância do Lorenzo, com seu pai e seus irmãos.

Eu adorei o fato de a história se passar no México, e adorei conhecer mais um pouco do Lorenzo, que foi um personagem que gostei bastante no primeiro livro.

Não dá pra contar muito da história porque ela é realmente bem curtinha, vc lê de uma vez sem nem perceber. Mas ela traz uma mensagem muito bonita sobre família e sobre cuidar daqueles que a gente ama.

Então, se você quiser se aventurar por este universo, o ebook já está disponível no Kindle Unlimited. Não é necessário ter lido os outros livros da série pra ler este conto, acho até que ele serve bem como uma introdução à série pra quem quiser conhecer.

"Não importa os defeitos que os seus parentes possam vir a ter, devemos levar em consideração o interior das pessoas. Amar a todos, independente da sua forma de agir ou pensar."

Fê Criativos e Divertidos 27/12/2019

Lorenzo merecia que sua história fosse contada
Esse conto é sobre um personagem "coadjuvante" do livro Rownsders: os filhos dos deuses. Mas sabem aquele personagem que te ganha? O Lorenzo é assim. Merecia que sua história fosse contada e foi lindo saber mais sobre ele.