When Wishes Bleed Casey L. Bond

Resenhas -

Isa.Villaça. 30/03/2024

Achei que poderia ter sido melhor, o final ficou um pouco maçante, mas foi bom ver todos que a humilharam, passar a admira-la por tudo que fez e o melhor foi ela ter encontrado pessoas que amavam ela, que não a temiam.
Apenas acho que o romance deveria ter sido mais trabalhado, mas também entendo que tudo tinha que acontecer rápido ja que é um livro único, mas achei que ficou muito parecido com A escolha, e justamente por serem parecidos que esse livro foi recomendado no meu perfil, mas achei que a autora poderia ter sido mais criativa em algumas coisas pois ficou um copia e cola nítido.
No final de tudo não da pra dizer que o livro é ruim, ate por que foi usado como base livros que deram muito certo, e colocando um toque de magia para tudo ser possível, não tinha como dar errado, mas não mereceu 5 estrelas por isso, senti muito de outros livros e acho que a autora era capaz de mais.

gio freitas 31/10/2023

Mds q livro bom
cadê o tiktok pra dar hype pra esse livro hein?? um hype q seria mto merecido
a história é mto bem construída e os personagens são incríveis

Isadora.taylors 30/10/2023

Muito Bom!
Nossa que livro bom, amei a história e os personagens.
Esse é um livro de fantasia muito bom que muita gente não conhece mas devia conhecer, realmente a história é muito fluida e interessante, não me fez querer largar até eu terminar kkkk amei muito e super recomendo S2

Beatrice 05/10/2023

Mistura de universos
No inicio é bem lentinho, o plot começa mesmo depois dos 10% de leitura. eu até tinha esquecido que envolvia coroa, porque eu lia e só tinha bruxas... mas uma hora chegou!

o universo é uma mistura de Jogos vorazes (distritos), a seleção (competição pela coroa) e harry potter (casas de bruxos, embora não exista varinha etc).

eu gostei bastante da fantasia, não é tao profunda e detalhada como em alguns universos, mas me agradou.

o que menos gostei no livro foi a quantidade de palavras difíceis, meu inglês é intermediário, mas eu já li alguns livros em inglês (fantasias tambem) e nunca senti tanta dificuldade quanto nesse. mas como tem a dicas de vocabulário ajuda muito. depois de um bom tempo fluiu mais a leitura...

realmente o livro apressa as coisas por volta de 50 a 60%, tudo estava meio morno até então. no entanto não foi algo tão ruim assim, eu gostei.

vou ler a sequência, espero gostar tanto quanto.

Mona 20/08/2023

Uma mistura de A Seleção, bruxas e Jogos Vorazes. Comecei o livro super empolgada com o casal central e terminou com algo super morno e sem sal... sla uma leitura razoavelmente boa

Aninha Schimidt 31/05/2023

Vou falar que foi melhor do que eu esperava. Apesar de ter um ritmo lento em alguns momentos, o livro passa vibes de romance, aventura e fantasia muito boas. Acho que li em algum lugar que isso é uma "A Seleção" só que com bruxas, e é bem isso mesmo. Com certeza a protagonista é melhor do que a América, mas isso nem é difícil. Também nunca fui muito fã do príncipe lá, gostei mais do daqui, apesar de do daqui também não ter nada demais. Por outro lado, não sei quem é mais insuportável, o ex da América ou o cara que a Sable deixa na Friendzone, aquela finalista da Seleção ou a Meninas Malvadas deste livro (não lembro o nome das criaturas). Talvez algum dia volte para ler a continuação, que é a história do filho deles.

Pâmella 29/04/2023

When Wishes Bleed
Uma mistura muito boa de ?A Seleção? com ?Jogos Vorazes? e com bruxas. Eu Amei esse livro, o único defeito foi ser um pouco longo demais, mas acho que foi necessário pra fechar a história. Vi que tem outro livro nessa série, mas a história que é contada aqui, acaba aqui e o próximo eu acho que a maioria dos personagens devem mudar.

murta 05/09/2022

uma vibe meio seleção com bruxaria
Caramba eu não esperava gostar tanto desse livrokkkkkkkk
Ele é perfeito? Não. Mas ele consegue te prender a ele até o final de uma forma muito bacana. Eu fiquei viciada e virei a noite lendo!!

O início é bem impactante já, com coisas acontecendo. Depois começa a dar uma esfriada e você acaba ficando naquela espectativa de voltar a agitação. Não que ele fique chato, mas um pouco mais arrastado. Contudo, a autora cria um universo tão gostoso de se ler e entender que você meio que não se importa com esse detalhe.
Não entendi bem porque tem um segundo livro já que na minha visão ele conseguiu terminar muito bem, mas vou ler porque gostei dos personagens e universo.

Mas leiam, de verdade! Se gosta de a seleção mas com uma mistura muito boa de bruxaria, vai ser o livro da sua noite perfeita.

Carol 02/09/2022

Incrível
Só leiam um livro incrível com várias lições.
Fantasia, muita bruxa, batalha, romance, ciúmes.
Ambientação eu amei não fiquei perdida, só tirei meio estrela porque Knox merecia um pouco mais de visibilidade no livro.

Melissa.Molinos 20/08/2022

Achei a proposta do livro bem legal, a referência do pentagrama indicando as 5 casas, o destino sento algo mais subjetivo, misturado com uma vibe de A seleção. Não é um livro perfeito, porém também não achei ele ruim, recomendo para quem está em uma ressaca literária.

Andressa 21/04/2022

Um príncipe. Uma bruxa. E um destino.
Eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro, desde o início ele me prendeu em um surto de leitura que eu não conseguia controlar de maneira nenhuma.

Sem dúvidas é uma obra que os fãs de A seleção (como eu) irão amar.

Sable é uma bruxa da casa do Destino, uma pária entre os seus, ela lê o destino das pessoas e as vezes é guiada por esse ser maior em caminhos que são revelados apenas no final.

Uma noite, ela conhece o lindo Tauren com seus olhos dourados que prendem ela desde o início. Ele pede uma leitura e ela vê algo que nunca ocorreu antes... O pequeno osso da sorte que ele quebrou sangra, diversas formas de como ele vai ser assassinato passam pela mente dela. Na manhã seguinte um mensageiro da família real bate em sua porta e qual não foi a sua surpresa ao descobrir que ele era um príncipe e a chamava ao Palácio para participar da seleção de sua noiva.

As bruxas não podem se casar, mas aquela atração entre eles é forte demais. Sable só quer uma coisa, manter o lindo príncipe vivo e voltar pra sua casa antes que seu coração seja partido.

Eu juro que eu surtei em todas as páginas. To ansiosa pra começar a ler o próximo.

AMay1 15/04/2022

Bom, mas...
A ambientação da história não foi a das melhores, se Casey tivesse optado apenas por um ambiente mais antigo teria ficado melhor. Invés disso, ela misturou épocas e jogou modernidade no meio.
Temos chuveiro, televisão, mas também temos carruagens como meio de transporte... (???)
E não, não precisava do show televisivo alá Seleção em busca de uma nova Rainha. Ficou meio brega.

Entretanto, eu gostei. Tá longe de ser bem desenvolvido, mas conseguiu me tirar da ressaca, me empolgou em vários momentos e me deixou curiosa.
O casal principal é um amor, e os secundários conseguiram me conquistar no final de tudo.

Uma sequência estava longe de ser necessária, mas lerei mesmo assim haha.

Lais 20/03/2022

When Wishes Bleed
Li esse libro em dois dias? amei. Ele lembra mto a seleção, mas é mto melhor. A personagem principal é forte e perfeita o casal o romance é tudo.

Dani 29/01/2022

Quando os desejos sangram
Mn, eu amei dms, no começo eu me perdi mas logo entendi o livro e comecei a amar ele, cada surto q dei e o final do livro foi tão confortante e lindo q quase chorei e o livro me prendeu bastante.

O jeito q Tauren olha para a Sable, é tão??