Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má? Eliana Gomes Clementino

Resenhas - Quem Disse que Bruxa Tem de Ser Má?

cami 02/04/2022

Gostei bastante. Minha primeira vez lendo algo assim e senti que despertou algo em mim. Fiquei mais curiosa, talvez eu procure mais sobre o assunto.

Dayane| @portas_de_papel 16/02/2021

Maravilhoso
Um livro lindo que conta a história de uma pesquisadora e de como ela encontrou o caminho , ela se livrou dos preconceitos e compreendeu o verdadeiro significado da palavra bruxa , ela explica que bruxaria é uma filosofia de vida e que muitos se denominam bruxos e fazem o mau , outros por religiões ou seitas confundem dogmas com a energia cósmica universal , a magia ela existe no planeta porque tudo e energia , está é a matéria planetária energia condensada e todos podemos manipula-lá mas com responsabilidade afinal magia não é boa nem má e simplesmente magia as pessoas que a conduzem e que se voltam para a cura ou para o ego . Jamais esquecendo da grande lei universal três vezes o mau três vezes o bem !!

Paty Diniz 28/07/2017

Que disse que bruxa tem que ser má
Pra quem gosta de estudar bruxaria, um ótimo livro pros iniciantes.

Fernanda 22/05/2022

Livro incrível pra quem está conhecendo e descobrindo o mundo da bruxaria! Tem informações importantíssimas para entender mais sobre esse mundo! amo demais

Doc Brown 08/02/2011

Faz um tempo enorme que eu li esse livro, mas lembro de não ter gostado nem um pouco.

A autora tenta mostrar o queão legal é ser uma bruxa, mas se perde no texto e acaba não mostrando nada.
Acho que até pulei umas paginas quando li. :P
Fernanda 24/10/2012minha estante
Nossa eu não acho não. Achei que ela deu uma explicação bem bacana sobre a "maldade estar nos olhos de quem vê", e demonstrou pela "bruxa", como que o sexo feminino possui suas artimanhas, intuições e etc, para lidar com variadas épocas.

Rody 10/06/2020minha estante
Eu adorei este livro. Serviu de aprendizado para minha personalidade de hoje. Precisa ter a mente aberta e senso de aventura, pois trata-se de cunho esotérico e místico. Amei!