Garfield #2

Garfield #2 Jim Davis

Resenhas - Garfield - Vol. 2

grazi225 15/05/2023

Garfield é meu espirito animal
Lendo essas maravilhosas tirinhas antes de realmente começar minha leitura atual
É impressionante como o humor é tão atual e como me identifico com esse gato preguiçoso,assim como garfield meu maior recorde de dieta foi 3 horas

Sander 08/02/2021

Garfield
As tirinhas do Garfield são maravilhosas para relaxar e se divertir depois de um dia estressante. Jim Davis, por muitas vezes, utiliza tirinhas muito parecidas, mas com formas diferentes de se fazer humor, o que mostra sua maestria no que faz. Recomendo 100% a leitura do livro.

Ray 31/12/2020

Cada vez melhor!
Eu já disse que amo o Garfield hoje? Hahahaha

O primeiro livro foi incrível, pra ver o surgimento e o desenvolvimento do personagem, mas esse já tem claramente o nível de deboche exato, do jeitinho que conheço e amo.

Morri de rir do início ao fim. Amo a inteligência tanto das piadas curtas, quanto das expressões faciais simples, porém perfeitas, que dão todo o ar da graça nas tirinhas.

Pra mim, não tem personagem melhor que o Garfield!

Ma 24/07/2013

Com Garfield eu aprendi que se não temos qualidade, temos que investir na quantidade.

Matheus Wilian 21/05/2010

Muito divertido!
É uma história muito engraçada, que você ri do começo ao fim!

JOHN:Vou colocar você de dieta, Garfield.
...
JOHN:Se você ganhar mais peso, a Terra vai sair de orbita e vai se chocar com o sol.
...
JOHN:Então,o que me diz disso?
GARFIELD:Passe-me um sorvete e ligue o ar-condicionado.

Alessandra 28/12/2009

Adorei, divertidíssimo. Identifiquei-me com muitas histórias. Jim realmente gosta e tem muita, mas muita intimidade com gatos, e conhece muito bem os seres humanos. Varias histórias suas descrevem o gato e sua relação com os serem humanos ou vise-versa, claro que a personalidade de Garfield é uma mistura de gato domestico e ser humano, ai esta toda a graça, e o talento de Jim, misturar duas criaturas bem diferentes, distintas para criar uma só criatura, e é lógico que as qualidades de um gato e as mazelas humanas só poderiam gera um Garfield.
Pena que o cinema não consiga reproduzir nas telas o talento que Jim Davis tem nos quadrinhos.
Recomendado para quem ama gatos e gosta de quadrinhos ou para quem gosta de gatos e ama quadrinhos. E quem não gosta de nenhum dos dois, lamentável não sabe o que esta perdendo...