Luz da Minha Vida

Luz da Minha Vida Gisa SR

Resenhas - Luz da Minha Vida

Luana 24/12/2023

Linda História!
Amei a história, os personagens, os conflitos e a reflexão de decisões que o personagem teve que tomar.

Achei tão profunda essa história, que apesar de ser curta, escrita fluída, é rica em desenvolvimento, fico impressionada como a autora trabalha bem a trama, fazendo o leitor questionar até suas próprias escolhas se estivesse no lugar do personagem.

Perfeito, leiam é linda essa história.

Juh @sonhodelivro21 24/03/2020

Eu não mudaria nada nesse enredo. Extramente lindo e emocionante da sua forma. Com certeza quero continuar a série assim que possível e descobrir mais sobre os outros irmãos.
Cecília foi a mais fofa de todas e que sempre estará no meu coração

VBCA 12/01/2021

Esse livro realmente me surpreendeu, a autora trata a superação de um casal, a necessidade de ser forte mesmo em meio as dificuldades, mesmo quando todos estão contra

Angela Terencio 27/02/2020

Luz da minha vida
Ouvi falar tão bem que fiquei curiosa e resolvi ler.... parece mais uma comida sem tempero...
A história é previsível, os personagens sem personalidade, o que se salva, apenas, é a mensagem final.

Rah 20/03/2021

Sem defeitos
Que história mais linda e sem dúvida emocionante. É impossível parar de ler, o enredo é contado de uma maneira tao leva mas que te prende uma forma maravilhos. Muito bom o livro

Antonella 27/12/2023

Escolhas
Livro curtinho mas que te faz refletir se fosse com vc?
Um misto de sentimentos foi o que senti lendo .
Dean fez suas escolhas,
certas? erradas?
mas suas esolhas mexe com outras pessoas.
Cecília foi um toque de amor do livro uma criança linda .
Só leiam.

Star 29/04/2020

Maravilhosa
Fiquei realmente apaixonada pela história, é uma história leve mas também profunda, me apaixonei, chorei, sorri nos momentos fofos, enfim ele é perfeito. Dean é o tipo de homem que eu quero na minha vida ???

Maizena 26/06/2020

Livro rápido, bem trabalhado. Parece mais um conto de romance. A narrativa é muito envolvente

Lady 14/06/2020

Livro perfeito ?
Se tem um livro que me apaixonei foi esse!! Ele é cheio de amor verdadeiro, aqueles que não encontramos em qualquer esquina.

Mesmo com uma garotinha para criar, uma esposa em coma sem esperanças que volte a vida Dean está firme!! Ele é um homem forte e eu admiro muito ele, não teria aguentado passar por tudo que ele passou. Sendo quase obrigado a desligar os aparelhos e matar sua mulher...

Essa história tem muitos conflitos! Mas também tem muito amor! Muita magia natalina. Nos ensina a ter esperanças assim como a pequena Cecília teve. Foi ela quem salvou o dia!! Uma garota fofa, inteligente, forte e decidida que com certeza irá se tornar uma mulher incrível e de sucesso.

Essa obra foi muito bem escrita! Não há o que criticar. A autora soube descrever cada cena com emoção. Cada personagem foi muito bem desenvolvido, não há personalidade repetida, percebemos a dedicação dela nesse livro assim como em suas outras obras. Eu simplesmente amei e com certeza irei ler todas as outras.

Vanilza1 26/06/2020

Milagre
Livro curtinho, fofo e bom de ler .
O romance fala de amor e superação onde Den e a esposa sofrem um acidente na estrada deixando ela em coma por cinco anos.
Cuidou e amou a filha neste período sem perder a esperança que ela acordaria mesmo todos ao seu lado dizendo ao contrário e seu milagre aconteceu assim como ele esperava.
Recomendo a leitura para leitores que curtem estoria de superação e amor incondicional.

Maze 04/02/2021

Intenso
Conheci a escrita da autora em um outro livro, uma comédia romântica que tinha um quê de drama, bastante cenas quentes mas principalmente humor e confesso que ao ler Luz da Minha Vida ( o livro é curtinho) me impactou com o quanto ele é denso nas emoções. É sim um livro lindo mas aquele quentinho do coração só vem depois da metade do livro. São quase 50% da leitura sofrendo um absurdo pelo Dean. Mas o final vale mesmo apena. Super recomendo, super indico, super aprovo!

Bruna.Linacre 19/02/2021

O amor tudo suporta
Gisa nos apresenta a história de Dean e Lívia que por obra do destino se separam por 5 anos após um acidente a deixando em coma. Porém o amor tudo suporta e com o desenrolar da história vemos o quanto o amor pode nos sustentar e manter nossa fé e esperança inabaláveis acima de tudo.

Mari 22/08/2021

Fofinho
Enredo sensível, emocionante pelo assunto que aborda. Queria mais paginas, pra abordar mais o assunto.

Cris.Santos 21/01/2022

Fé e Milagre
O que a fé não pode fazer? Quando devemos desistir ou entregar os pontos?

Ver Dean nós momentos de decidir algo e angustiante, pois o que faria em seu lugar?

Ver a fé e amor de Cécilia, lindo de ler e imaginar.

Carla1153 02/02/2022

Amor infinito ??
Que enredo maravilhoso! Amor incondicional. Dean perdido sem seu eterno amor, porém nunca deixou de acreditar... Cecília muito fofa, um serzinho de luz e muito otimista. O amor
verdadeiro supera tudo. Me emocionei bastante . Muito boa a escrita da Gisa. Recomendo sim