Uma Noite de Natal em Regnaturi

Uma Noite de Natal em Regnaturi Sandra Milani Moreira

Resenhas - Uma Noite de Natal em Regnaturi

Amanda.Lima 14/08/2020

Maravilhoso
E tem conto de Natal de Regnaturi sim 🤩, Eu fiquei com gostinho de quero mais sobre o Romance de Malena com Henry e adorei vê como eles estão fofos nesse conto de Natal.
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

— Meu amor, que discurso lindo! Você é sempre muito bom com as palavras e atitudes também, por isso lhe amo tanto e sou muito grata por tê-lo em minha vida. — Eu muito mais, minha Malena, por tê-la encontrado e por você ter me aceitado como seu esposo, por ter deixado que eu fizesse parte de tudo isso e por me dar uma família novamente. Você transformou a minha vida de escuridão e dor em luz, alegria e encanto. Você exala bondade e amor por onde passa minha Rainha, e essa reunião aqui hoje é a prova disso, de que você é capaz de reunir todos á sua volta, transformar todas essas vidas e do quanto todos a amam intensamente, assim como eu. Aquelas palavras me roubaram lágrimas, mais uma vez, que foram rapidamente enxugadas por aquelas mãos que tanto amava sentir o toque. Henry olhou-me com o carinho imenso que sempre me fazia suspirar, abraçou-me e nos beijamos alí sob o visgo, selando para sempre aquele momento que se repetiu pelos anos seguintes.

Maíra Marques | @literamai 01/01/2020

Siga: @literamai
Uma alegria imensa invadiu meu coração quando a Sandra trouxe essa novidade linda! Quem leu minhas impressões sobre a obra "Regnaturi" está ciente do quanto amei a história, e ter a chance de mais uma vez rever os personagens foi maravilhoso!

Neste especial de natal vamos apreciar a ceia que nossa adorável rainha Malena preparou com Henry para receber sua família nesta data repleta de nostalgia! É um momento lindo, cheio de recordações do passado e de pessoas que se foram. É muito bom recordar com eles tudo o que passaram. Além da nostalgia, temos a apresentação de novos personagens que com certeza irão brilhar no segundo livro que está para ser lançado e o qual este especial de natal me deixou super ansiosa!

"É incrível como envelhecemos e amadurecemos, mas as lembranças das pessoas que passaram por nossas vidas continuam nítidas, mesmo que muitas vezes as circunstâncias nos fazem acreditar que estamos nos esquecendo de algo ou alguém importante, há momentos em que essas imagens voltam até nós com tanta clareza, como se elas nunca tivessem desaparecido dali, da nossa frente, do nosso olhar e do nosso coração."

site: https://www.instagram.com/literamai

Aline Cristina Moreira 05/01/2020

Amei!
Este conto é a pedida certa no natal para aqueles que, assim como eu, se adoraram "Regnaturi".
Neste conto revemos nossos personagens favoritos e alguns da nova geração. Adorei "participar" dessa confraternização natalina e saber como as coisas estão após os eventos de "Regnaturi" e fui surpreendida pela pequena introdução que temos a respeito do que o próximo livro trará (não se preocupem, não há nenhum spoiler, é apenas uma introdução mesmo).
Já estou ansiosa pra ler a continuação e conhecer melhor os herdeiros do trono da Malena.