Jeffrey Dahmer: A Terrifying True Story of Rape, Murder & Cannibalism

Jeffrey Dahmer: A Terrifying True Story of Rape, Murder & Cannibalism Jack Rosewood

Resenhas - Jeffrey Dahmer: A Terrifying True Story of Rape, Murder & Cannibalism

Larissa 02/06/2023

Canibal de Milwaukee
- li esse livro sobre o Dahmer pra praticar meu inglês, foi uma leitura muito interessante, muitas coisas eu já sabia pois já conheço o caso, vi docs e a série.
em geral um livro muito bom e completinho pra quem quiser conhecer mais sobre a história do Dahmer.

Mayara 30/12/2022

Apartamento 213
Confesso que fui buscar informações depois da série da Netflix sobre Jeffrey Lionel Dahmer. E olha? não foi fácil de terminar.
O livro é bem direto e vai relatando literalmente da vida até após a morte de Dahmer. Afinal, após a notícia de sua morte, ele continua sendo lembrado, seja em música, livros (como esse), filmes ou séries e outros meios.
É evidente, ainda, ao ler o livro, que seus crimes despertam a curiosidade e o asco, fomentando sua fama de ?canibal de Milwaukee?.
O livro é basicamente informativo e em poucas páginas conta a história de mais um serial killer.