Ficção Brasileira Contemporânea

Ficção Brasileira Contemporânea Karl Erik Schollhammer

Resenhas - Ficção Brasileira Contemporânea

Krishnamurti 04/05/2021

A RESENHA SOBRE ESTE BELO LIVRO LOGO POSTO AQUI. MAS ANTES UM AVISO LEGAL!
ALOUUU?
A PÁGINA DA AMIGA PÂMELA DE JESUS NO INSTAGRAM ESTÁ PROMOVENDO O PROJETO "AUTORES NACIONAIS NO TOPO". LEVEI UM PAPO RÁPIDO COM ELA QUE ESTÁ PUBLICADO NA PÁGINA @leituras_pam. PASSEM LÁ PORQUE A PARTIR DE AMANHÃ TEM INCLUSIVE, BOAS NOTÍCIAS SOBRE MEU ÚLTIMO LIVRO PUBLICADO - À FLOR DA PELE - CONTOS - EDITORA LARANJA ORIGINAL. QUEM GANHAR RECEBE A OBRA EM CASA DEVIDAMENTE AUTOGRAFADA.

Lindenberg 09/07/2021minha estante
O espaço de resenha é para resenha, caso mantenha este tipo de atitude terá a sua conta bloqueada para resenhas / históricos e comentários e suas resenhas serão todas apagadas.

Faça um bom uso da ferramenta ou não faça uso algum.

Wlange 11/09/2021

O livro é legal pra conhecer um pouco dos autores, obras e tendências da literatura nacional contemporânea, mas, como crítica literária e como referência teórica pra quem quer estudar esse assunto, achei meio superficial.

isaouebelle 23/06/2021

ótimo início para começar a entender a literatura contemporânea, cheio de recomendações interessantes e reflexões acerca do que é o real e o lugar da representatividade e subjetividade na literatura. Deixa a desejar apenas porque poderia ter um capítulo a mais para uma conclusão ou justamente para pontuar a falta dela.